Uma Dama Fora dos Padrões

Uma Dama Fora dos Padrões Julia Quinn

Resenhas - Uma Dama fora dos Padrões

-natalia 26/08/2021

Uma Dama fora dos Padrões
Como qualquer livro da Julia Quinn, esse foi também maravilhoso! Quanto mais as páginas passam, mais nos apaixonamos pelos personagens e gostamos de ver o casal junto. Ela usa a mesma fórmula sempre, mas acaba ficando diferente e mais incrível a cada livro!
A Billie é uma personagem super legal, com uma personalidade única em comparação às outras que já apareceram. O George lembra bastante o Anthony, mas conseguiu ser ainda melhor para mim hehe
E os irmãos dele, nem preciso falar! Já me encontro ansiosa para ler os próximos e saber mais sobre.

Day 28/08/2021

Independente de pra onde a leitura me leva, eu sempre acabo voltando aos romances de época. Estou super feliz de conhecer um pouco mais sobre a história pré Bridgestones (sei lá como escreve), e apesar de não ser presente, só de ver as referências ao Edmundo, bate uma felicidade de ver que é ali que tudo começa. Confesso que ainda não consigo superar a facilidade com que as protagonista da tia Júlia perdoam com facilidade, bora ser mais difícil minha gente. Agora bora conhecer o Edward perdidao.

cacau 30/09/2020

O tanto que eu amei... Segundo livro da Julia Quinn que leio e me fez ter certeza de que tô apaixonada pela escrita dela!
A Billie e o George... Ah, eu amei

Ana 11/05/2021

Eu li esse livro em menos de um dia então acho que isso explica que puta merda eu amei isso, os personagens são cativantes, a história é leve e é tudo incrível?

Karen 04/06/2020

Julia Quinn traz mais um romance delicioso. O casal principal é apaixonante
Leitura e . 04/06/2020minha estante
Oii.. Boa noitee...Tudo bem?... Desculpa por interromper sua leitura, mas gostaria de te convidar a me seguir no Instagram para acompanhar minhas leituras... te espero lá...?
Obrigado.
@leituraeponto

Karen 06/06/2020minha estante
Vou seguir?

D.Viih 05/09/2020

Peculiar. Um adjetivo que, a meu ver, é deveras lisonjeiro, e é assim que classifico esse livro.
Principalmente esse começo! Primeiro devo dizer: Billie não gosta de gatos, mas isso não vai impedi-la de salva-los.

Um livro muito cativante e divertido, com personagens fortes e personalidades vibrantes, repleto de cenas deliciosas de disputas e aquela dose certa de romantismo que sempre irá deixar um gostinho de quero mais, pois não é extraordinariamente perceptível, como em diversos livros da autora, mas sim aprazível nas minúcias da leitura.

Recomendo eternamente! Envolvente do início ao fim!

Van 03/07/2021

A cena do telhado foi minha favorita! O casal combina e se completa. Apesar de sua história e responsabilidades, George não sai tomando atitudes machistas e arrogantes para provar seu ponto, invés disso, é um suporte que impulsiona sua amada a sempre ser quem é. Essa cumplicidade vale ouro.

Só mais um capítulo 08/03/2022

Mais uma vez Júlia Quinn ganha meu coração!
A família Bridgertons é envolvente mas conhecer os irmãos Rokesbys também aqueceu meu coração!
Billie Bridgerton é ousada e única e eu amo quando trazem personagens femininas assim, que vão contra o comum. E desde a primeira página do livro o romance cão e gato já fica claro kkkk e o que dizer dos encantadores irmãos Rokesbys? Julia Quinn tem o dom de fazer nós leitores nos apaixonar juntamente com os personagens. Estou cada vez mais amante de romance época. Simples assim!

Pam 23/07/2021

Os Rokesbys
Depois de ter lido toda a saga dos Bridgertons, me apaixonei pela Julia Quinn (obv) fui procurar outros livros dela, e achei este. "Uma Dama fora dos padrões" é o primeiro livro da série Os Rokesbys. Nele temos a história de Billie Bridgerton, (irmã do meu amado Edmund Bridgerton) e George Rokesby.
Como o próprio nome já diz, Billie é uma dama fora dos padrões, e eu AMO quando as personagens de época são assim. Ela e George tem suas diferenças, mas se entendem perfeitamente, e eu amei a conexão que eles criam. Foi um livro bem fácil de ser lido (característica da escrita da Tia Julia) e eu dei muita risada com esses dois, então recomendo muito. Além disso esse livro é enemie e PRECISAMOS SEMPRE ENALTECER OS ENEMIES NÉ???
Já tô ansiosa pra ler o próximo!!!

MAY 21/04/2021

A releitura que foi tudo
Eu já amava esse livro quando o li pela primeira vez em 2018 e continuo o amando agora em 2021. Billie e George são um dos meus casais literários favoritos, se não o casal favorito. O livro é muito bem escrito e a história é bem construída e costurada. A leitura flui muito bem, de uma forma que você só percebe que está na metade do livro se parar para olhar. O livro por pouco não ficou com 5 ?, mas é um favorito com certeza.
nathi 21/04/2021minha estante
Amo os dois tbmm

Gigi 06/07/2020

Esse serie virou a minha favorita dos livros da Julia Quinn, os diálogos são muito bem feitos e engraçados
Esther 06/07/2020minha estante
Amo!

Julia 26/09/2020

Romance bem levinho
Julia Quinn como sempre conseguiu fazer um romance perfeito e que te prende do início ao fim.

karolyne.reiis 20/03/2021

Se você que ler uma romance de cão e gato , é esse !
Me apaixonei pelos personagens, muitos fofos e engraçados.
Júlia Quin sempre arrasando ??
Lele.books 20/03/2021minha estante
Amo demais, o segundo é Perfeito ??????

karolyne.reiis 20/03/2021minha estante
Já quero ler hahaha