Uma Dama Fora dos Padrões

Uma Dama Fora dos Padrões Julia Quinn

Resenhas - Uma Dama fora dos Padrões

Lelo 12/04/2021

Amei, é isso que posso falar desse livro, ele tem uma ótima escrita, te prende do começo ao fim e te faz se apaixonar por cada personagem.
PS: Já quero ler o segundo livro.

Nayla 15/10/2020

É muito bom o fato dela ser fora dos padrões para a época. Porém, a autora usou muita coisa desnecessária, como se fosse para tapar buraco. Sem falar no clichê beeem clichê mesmo de os dois se odiarem e DO NADA se apaixonarem. Uma hora nem quer chegar perto, mas, pouco tempo depois já estão falando em casar, muito sem sentido. Mas eu amo o bom humor dos livros da Julia Quinn.
E em alguns momentos a história fica chata e dá um preguiça de continuar.
E também, os protagonistas já sendo praticamente adultos, eles parecem muito ter 16 anos, pelas atitudes e tudo mais. As vezes eu até chegava a achar que eles eram mais novos.
Enfim, não gostei muito, mas também não odiei.
Anna 15/10/2020minha estante
Exato. Eu senti q n teve desenvolvimento nenhum. Eles nem pareciam se odiar, e no momento seguinte já tavam se agarrando kkkk. Achei bem fraco

Nayla 31/10/2020minha estante
Siiim. Ficou uma coisa fraca, sem sal

Bibi 11/04/2021

ai esse livro foi tão amorzinho! eu amo a temática enemies to lovers e a julia quinn conseguiu desenvolver muito bem, ainda deixou um gancho pro segundo livro

Cecilia 30/07/2022

A dama fora dos padrões é ela
Ok George vc é um lindo, perfeito, maravilhoso, mas eu morri de amores mesmo pela Billie ?
um enemies to lovers feat gato do telhado que não dá para parar de ler até acabar

duda 11/06/2021

É uma leitura bem divertida e gostosinha, eu estava precisando de algo assim.

"Meu caminhar não é leve, não sei flertar e, na última vez que tentei usar um leque, acertei o olho de alguém."

Sah Imperia 07/07/2020

Julia Quinn é a minha válvula de escape quando eu faço leituras pesadas,ou seja,na maioria das vezes.Quando finalizei a leitura do primeiro livro das Crônicas de Gelo e Fogo,resolvi ler um livro mais leve para relaxar e peguei "Uma Dama Fora dos Padrões".
Já li quase todos os livros dos Bridgertons e quis ler esse,e foi bem legal.Gostei muito do casal e Billie é uma personagem cativante e bem parecida comigo em certos aspectos.Geralmente,leio um livro e imagino a aparência física dos personagens como alguma pessoa famosa,e imaginei muito a Billie como minha atriz favorita,Florence Pugh.Enquanto lia o livro,pensei bastante sobre a questão de não terem homens gordos nesse tipo de livro,como se ser musculoso é equivalente a ser um verdadeiro homem. Tivemos uma personagem relativamente gorda em um livro (Penelope) mas nunca houve um homem assim.Quando digo gordo,não considero isso um defeito,apenas um fato e gostaria que houvesse mais representatividade nesses livros
No geral,foi um livro muito fluído e foi ótimo para me tranquilizar,me preparando para iniciar as minhas futuras leituras

Duda 27/10/2020

Uma dama fora dos padrões
Esse livro e incrível, eu amei muito, um clichê super gostoso de ler, uma história que se desenvolveu muito bem, recomendo muito o livro.

euridesxx 06/06/2022

Romance gostoso de ler. Apesar de não ser fã de romance, muito menos romance de época, gosto de arriscar em novos gêneros. Esse livro me lembra comédias românticas, e daria um ótimo filme. Apesar de no começo não ter ido muito com a cara da personagem principal, com todo esse ar de ?sou diferentona?, com o passar do livro você vai se acostumando. Lindo casal, super recomendo.

Iza 10/06/2021

Romance cão e gato
Esse livro é literalmente um romance cão e gato, ri mttt com eles brigando, irritando um ao outro e meio que competindo juntos. E amei mttt que a personagem é uma Bridgertonnn????

Anne 13/07/2020

leve e divertido;
Se está procurando um romance leve, sem grandes tramas e com um casal declarado desde o primeiro capítulo (para que não tenha mistério algum), este é um ótimo livro!
Parece trágico falando assim, mas às vezes essas leituras mais leves e divertidas é o que precisamos. Digo com minha experiência que a comédia é gostosa, em várias cenas me divirto e por vezes ri das atrapalhadas da heroína e até mesmo de seu pretendente.
Talvez eu só estivesse esperando uma escrita mais séria mesmo com o tema leve, algo que me fizesse teletransportar para o século dezenove, que me fizesse constantemente lembrar que era um romance de época. Você sabe que é, afinal as situações remetem a isso, mas a escrita é leve e fácil respeitando o nosso século mesmo, e não é algo negativo, era só que eu esperava outra coisa mesmo.
Recomendo sim a leitura! Principalmente se você é iniciante em questão dos romances de época e tem medo da linguagem de Jane Austen (um caso de uma amiga rs).

Helena 08/04/2022

Que experiência...
Eu ameeei! Gente, depois de assistir os Bridgertons (S2), senti uma intensa necessidade de ler algo da Julia, e ela não decepciona.
Acho que eu soltei vários gritinhos desde o começo até o final. E o epílogo, meus amores, que coisa linda!
Quando começou a história, com ela em cima do telhado e ele indo salvá-la, eu já sabia que viria coisa boa.
E depois, de toda a tensão sexual, e as implicâncias, eles tiveram o desfecho perfeito. Ainda deixando um gancho (no epílogo) para os próximos livros.
Obviamente Billie Bridgerton é uma dama fora dos padrões. Dona de uma personalidade forte, ela não imaginou que poderia se casar, muito menos (menos mesmo), com o mais velho dos Rokesby. Não. George Rokesby, dono de um semblante sério, sempre com a cabeça no lugar também jamais imaginou que iria se envolver -e pior- se apaixonar por Billie, mas aconteceu!
Com o sumiço de Edward, Billie e George precisam ficar mais próximos, e depois disso... Bom, digamos que ficaram mais próximos ainda!
Ele amava cada pedaço dela, e ela amava tudo nele! Que delícia!

Bianca 16/05/2021

Resenha #019
Billie me encantou nas primeiras páginas! E antes disso, só pela capa! Ela faz jus ao título: uma dama fora dos padrões. Billie como eu amei te conhecer e acompanhar a sua história com o George! George, como eu me surpreendi com a sua personalidade e docilidade.
Simplesmente fascinante a forma como Quinn conduz a história e faz, em poucos dias, tantas coisas acontecerem! Billie e George se definem da melhor maneira, nas últimas páginas: são um time. Ambos tempestuosos e difíceis, aprendem um com o outro e, entre ciúmes e orgulho, descobrem suas qualidades e como são complementares.
Amei! Amei! Amei! Simplesmente.

Ju 30/03/2022

?sempre serei uma Bridgerton no coração. E uma Rokesby.?
Romance de época não é um gênero que leio com frequência, mas confesso ser cansativo ler as histórias da Julia porque parece que você sempre ta lendo a mesma coisa, independente da série dela que escolher.
É divertido, leve, o casal tem química e pretendo ir pro segundo, mas é só isso: não tem nada de extraordinário. Algo que me deixou irritada foi o final kkkk, parece que ela tava com pressa e não sabia mais o que botar, além da famosa personagem ?pick me? que nem preciso dizer o quanto me dói na cabeça. Porem recomendo pra sair de ressaca ou pra fazer uma leitura mais leve.

LauWho 04/08/2020

Billie e George, uns idiotas apaixonados e apaixonantes.
Assim como todo livro da Júlia Quinn, você começa e não consegue parar, essa mulher sabe como escrever romances de época. Só o primeiro dos 4 dos Rokesbyes e ja começou muito, muito bem.

Adrya.Jordanaa 15/08/2021

Uma dama fora dos padrões
A autora consegue tornar uma partida de croquet num cenário de guerra e a construção de um castelo de cartas em uma tarefa fascinante de assistir. Esse é um livro com alfinetadas pra todo lado, cenas divertidas, uma cumplicidade e amizade linda de Billie com os irmãos Rokesby e lógico, um romance daqueles que queremos pra nossa vida.