Tudo Aquilo Que Nos Separa

Tudo Aquilo Que Nos Separa Rosie Walsh

Resenhas - Tudo Aquilo Que Nos Separa

Mi 24/08/2020

Amei!
Livro incrível, com uma história comovente e que me prendeu do início ao fim. Super recomendo!

Isadora 23/08/2020

Gostei!
No início quase desisti do livro, porque senti que enrola um pouco... Mas depois a história flui e eu não consegui parar de ler, um final lindo e inesperado

Isadora1472 17/08/2020

De tirar o fôlego
Não desistam desse livro! Confesso que no primeiro capítulo quase abandonei, mas as resenhas diziam o contrário e insisti, melhor coisa que fiz! Acabei o livro em um dia, pois é impossível parar depois de certo momento, literalmente uma montanha russa de emoções, onde somos surpreendidos em vários momentos!

Dayse 10/08/2020

Muita expectativa
Foi um dos livros que mais demorei a ler esse ano, não sei se isso foi por eu não estar no clima da estória ou a escrita não me fisgou.
Para mim até a metade do livro foi bem lenta e arrastada a leitura, os mistérios da estória não foram bons o suficiente para me agarrar ao livro, mas isso pode ser culpa minha e não da estória.
Me senti "fisgada" nod últimos 25% do livro, se muito.
O livro teve uma reviravolta que eu entendi depois, mas não sei se encaixou tão bem até o ponto que eu havia lido, achei um pouco forçado nesse quesito para se tornar o ponto chave da estória.
Enfim, não curti tanto quanto gostaria, mas é um bom livro.

Niltium 28/07/2020

Foto de no meu insta @niltium
Após se divorciar, Sarah decide ir passar um tempo na casa de seus pais, lugar que ela não se sente confortável de visitar depois do acidente que ocorreu com a sua irmã 19 anos atrás. Durante sua estadia, ela conhece Eddie David, o responsável por lembrá-la como é se sentir amada e de planejar a vida com alguém. Isso tudo nos sete dias em que ficam juntos (pois é!). Eles acabam se despedindo por incompatibilidade de projetos e Eddie promete entrar em contato com Sarah. O que não acontece...

Mesmo com essa premissa, já adianto que o livro não vai tanto pro lado thriller, ele é muito mais sobre dramas, barracos, família manipuladora e fantasmas do passado que voltam para atormentar a vida dos personagens. Eu teria curtido bem mais se tivesse começado a ler com isso em mente, o mistério do sumiço não é o principal da trama e é resolvido de uma forma um pouco conveniente para dar prosseguimento à história, que fica bem mais interessante dali pra frente.

Personagens que se apaixonam tão rápido sempre me afastam da história (embora eu não possa julgá-los tanto assim), mas o livro aborda a questão da saúde mental deles e de como os dois estão fragilizados e vulneráveis depois de tudo o que já passaram e acabam se apoiando, de forma desesperada e errada, um no outro na tentativa de minimizar seus problemas.

No geral, o livro funciona bem quando se lê com esses pontos em mente, tem umas reviravoltas interessantes (e algumas bem no estilo novela das 19:00h). A escrita da autora é bem fluída e te deixa curioso em saber como a história irá concluir. Para os fãs de barracos, ele é um prato cheio!!

Cristina 24/07/2020

Surpreendente
Ouvi falar muito desse livro, estava doida pra ler por mais que adiasse a leitura. Demorei um pouco pra engajar na leitura, mas depois de uma parte, não consegui mais largar. Me surpreendeu,e por mais que eu achasse que já tivesse adivinhado o mistério do sumiço. Do Eddie, a estória dei uma brusca revirada que eu não imaginei (não me toquei na vdd); foi uma leitura boa, recomendo

annanda 11/07/2020

Gostei, mas não é favorito
Me surpreendi com esse livro, uma história de romance interligada a um mistério era tudo o que eu precisava no momento. Só não dei 5 estrelas pq algumas partes do romance pareciam que saíram de uma fanfic do wattpad, mas no geral é um livro bem legal que vc pode ler ser perceber o quão rápido acabou.

Edla 04/07/2020

Li num pulo!
Um relato sensível sobre perdas, perdão e amor. Sarah e Eddie se conhecem e se apaixonam perdidamente e logo após 7 incríveis dias juntos descobrem um segredo terrível que ameaça qualquer tipo de relação entre eles. Os erros do passado são suficientes para mantê-los separados?
Gostei da narrativa e em certo grau da história tbm, li muito rápido e me envolvi com os personagens e o mistério do enredo apesar de este se mostrar bem previsível. Uma leitura bem OK ?

Pripriqueiroz 27/06/2020

Início lento.
O início foi beeeeeeeem custoso, mas como já havia lido algumas resenhas, estava pronta pra isso e insisti na leitura. Foi do jeitinho que imaginava: da metade em diante não consegui mais largar o livro. Adorei a história!

Dri F. @viagenscomlivros 26/06/2020

Tem citações incríveis
Eu achei a capa desse livro ta?o linda!! Logo me apaixonei, e comprei o e-book com altas expectativas.
Sarah conhece Eddie, e eles se conectam imediatamente. Logo os dois passam uma semana inteira sem conseguir se desgrudar, mas Sarah precisa trabalhar e Eddie tem uma viagem de fe?rias programada. Mas assim que ele voltar os dois va?o se encontrar.
So? que esse encontro na?o acontece. Eddie some, na?o telefona, na?o manda mensagens nem responde a nenhum recado de Sarah, e ela entre em desespero... sera? que aconteceu algo muito se?rio com ele?

Eu mostrei um pouquinho desse e-book quando terminei a leitura e comentei nos stories que eu estava ainda assimilando a histo?ria. Eu gostei muito da histo?ria em si, tem umas reviravoltas bem bacanas que surpreendem real, mas a escrita da autora na?o me pegou. Em muitos momentos voce? empaca, a narrativa na?o flui, era tudo muito descritivo e de um jeito que achei meio enjoativo sabe .. confesso que queria ir ate? o fim do livro mas em alguns momentos eu fiz uma ?leitura dina?mica? porque estava difi?cil de aturar. A maior parte dos capi?tulos e? narrada por Sarah e confesso que achei ela chata demais no ini?cio, a obsessa?o dela era cansativa e meio difi?cil de acreditar.. no fim tem alguns capitulos narrados por Eddie e a histo?ria termina de um jeito gostoso.
Me conta se voce? gostou??? Quero muito saber outras opinio?es sobre essa histo?ria!!!

?Jamais houve du?vida de que nos veri?amos de novo, houve? Era uma questa?o de ?quando?, na?o de ?se?. Na verdade, na?o era nem uma questa?o. O futuro pode ter parecido ete?reo como as molduras esfumac?adas de um sonho, mas com certeza nos continha. Lado a lado.? ?

?Mas o amor na?o funciona assim, como vim a aprender. Ali estavam eles, tateando, desajeitados, vulnera?veis. Apaixonados. Incapazes de fazer outra coisa sena?o ficar juntos, apesar dos riscos.?

Se quiser ver mais resenhas diárias, dicas de livros e e-books, sorteios, booktags e vários assuntos me segue no Instagram!
@viagenscomlivros!
Lá você vai achar novidades diárias !!

May Novais 19/06/2020

Várias teorias frustradas com sucesso. Haha
Amei o livro, não acertei o motivo que separava o casal Eddie e Sarah. No início achei que Eddie era um idiota por estar ignorando toda tentativa de contato da Sarah. Mas, quando finalmente descobrimos o que aconteceu, jurei que não teria como superar esse percalço. Amei que ambos foram maduros e deram tempo ao tempo, amei que o Eddie colocou alguns pontos finais e se permitiu viver e não apenas sobreviver, amei que a Sarah se perdoou e se permitiu abrir os horizontes. Simplesmente leia, os capítulos são escritos propositalmente para sempre nos deixar curiosos e isso também é muito bom.

gabi 03/06/2020

essa foi a minha segunda tentativa de leitura desse livro (dessa vez, leitura coletiva), na primeira vez o livro não me prendeu muito, e pra ser sincera nem dessa vez, mas percebi que o começo é meio parado mesmo. tem uma reviravolta muito interessante na história e o final é de deixar o coração quentinho :) adorei a história

michajunco 01/06/2020

Ótimo livro!
Achei o início um pouco arrastado, porém, a partir da página 70 a leitura fluiu e não consegui parar de ler! Super recomendo!

Priscila 19/05/2020

Uma boa história e bastante surpreendente. Vale a pena a leitura.