Um Acordo e Nada Mais

Um Acordo e Nada Mais Mary Balogh

Resenhas - Um Acordo e Nada Mais

Melstay 28/05/2022

Okay..
Diferente do primeiro livro achei ele mais lento e cansativo, os personagens tbm muito sem sal, vincent é um personagem muito bom amei ele pelo seu jeito, Sophia achei ela muito chata em alguns momentos pois ela estava sempre se rebaixado,só no final ela parou com isso é começou a se ver de verdade oq é uma reviravolta e tanto, gostei da história e romance dele é muito fofo e sexy, msm vincent sendo cego nunca deixa isso atrapalhar a vida(claro ele tem os ataques de pânico) e Sophia sempre tentando dar o seu melhor pra ajudar ele a ser mais independente oq é bonito de se ver no livro. Num todo dou nota 7/10 acho que faltou algumas coisas mais de resto é bom.

Ana Carolina 22/05/2022

Estou presa na Inglaterra no período da Regência, por 3 livros seguidos e não consigo sair ? E, bem provavelmente, vou para o próximo, da mesma época.

Tinha gostado muito da premissa do casal, pensei que o principal fato abordado seria sobre a cegueira dele, mas na verdade foi bem mais sobre ela ter se sentido invisível durante toda a vida.

A história é bem tranquila, contudo, se arraasta muito, tem tantos detalhes que não tinham necessidade, o que a torna até cansativa, o tipo de livro que a pessoa continua lendo só pra terminar. Foi bom pra passar o tempo...

mbarcelos2 16/05/2022

Mais uma releitura da cinderela
Ao contrario do primeiro livro, esse romance é bem construído, desenvolvido com o decorrer do tempo e totalmente desprendido de preconceitos.
É muito fofinho ver o Vincent ajudando a Sophia a reconstruir sua auto estima, a se sentir amada e especial, mesmo quando ele ainda não estava de fato apaixonado por ela e ainda mais fofo os cuidados que ela desprendia pra ele sem medidas, a forma como ela o ajuda a se sentir um HOMEM de novo, deixar de se sentir uma criancinha inútil como a família o fazia sentir com todo aquele excesso de cuidado. A forma como eles constroem uma relação real e desconstroem aquele acordo bobo que ele foi obrigado a oferecer pra que ela se sentisse segura em aceitar o pedido de casamento é muito lindinha.
Fofo, leve e rápido. Muito amorzinho esses dois.

laralivros0 13/05/2022

amorzinhos!
fui sem expectativa nenhuma, e realmente amei !
a leitura é fluída e muito boa, assim comos os protas.

ps: terminei há tempos, mas esqueci kkk

mayalarue 13/05/2022

mary me pega demais
viveria sua vida e viveria plenamente. faria algo dela e de si mesmo. não se renderia a depressão ou ao desespero.

mary tem uma escrita linda, completinha no que a autora se oferece a entregar. falta bem pouquinho só pra que ela chegue a perfeição

clarocarol 09/05/2022

É um livro sensível e ao mesmo tempo me arrancou boas gargalhadas. A ratinha e o cego tem uma química absurda, e combinam muito juntos! Me derreti em vários momentos.

nick 04/05/2022

achei o começo cansativo e meio arrastado, mas com o decorrer da leitura, foi ficando mais fluído
eu adorei o Vicent, ele é um anjo e só merece amor e carinho. a Sophie igualmente.
gostei muito de como a autora trabalhou a cegueira dele. gostei muito mais desse casal do que o do primeiro livro

Camila 01/05/2022

Foi bom relembrar a história de Vince e Sophie, é difícil até escolher se eu gosto mais de um ou do outro. Achei os dois apaixonantes, e gosto mais ainda que não houve problema em dizer que se amavam.

Anelise.Sousa 25/04/2022

Mais um livro da Mary Balogh que entrou para os queridinhos
Livro sem personagens clichês e sem amores à primeira vista? É isso o que mais me encanta na escrita desta autora. Ela consegue trazer para a estória personagens incríveis, sem serem lindos, deslumbrantes e nem mesmo estarem perdidamente apaixonados um pelo outro logo na primeira página. O relacionamento é construído durante a leitura.
Gosto de como ela consegue trazer profundidade no perfil e nas características dos personagens, simplesmente me apaixonei por este casal tão improvável.
Já estou curiosa para dar continuidade aos outros livros da série.
Se eu recomendo? Vale à pena cada página!

Clara3211 24/04/2022

A história é boa mas acaba sendo uma leitura muito arrastada, já senti a mesma coisa com outros livros da autora, mas mesmo assim pretendo continuar lendo essa série

Thais.Micheletto 23/04/2022

Quando vi que esse livro seria do Vincent eu fiquei extremamente ansiosa pela leitura e não me decepcionei!! Que leitura incrível!!! Amei!!!

Amanda 23/04/2022

ratinhaaaaa
mais um da série dos sobreviventes e eu AMEI!
amei o casal, a evolução, me emocionei demais com algumas passagens, e impossível não me identificar com alguns aspectos da Sophia.
Se tornou um dos meus livros preferidos da vida

Lari 21/04/2022

Apaixonadíssima
Eu não consigo expressar o quão apaixonada estou, o desenvolvimento dos personagens, a inclusão, as ideias que podem ser reais apenas nesse mundo de ficção ou não?
Encantada demais!
Vale muito a leitura, super recomendo que de uma chance!

Gabbie S. 19/04/2022

Se for mais devagar para
A leitura é realmente leve, porém é tão lenta que cansa.
Eu não sou tão fã de romance de época, mas a sinopse desse livro me fisgou. Quando comecei a ler, notei uma certa lentidão, mas pensei "Acho que é apenas no cameço." Mas eu estava levemente enganada o livro se torna extremamente cansativo e quanto mais você, mas você quer que termine logo.

Enfim quem gosta de romance de época e de uma história um pouco mais lenta vai adorar o livro, porque o casal não é ruim, eles são fofos juntos, porém para mim não desceu, já que não é o meu estilo de leitura.

Ingrid.Peron 19/04/2022

desde o primeiro livro eu já percebi que seria uma abordagem um pouco diferente dos romances de epoca com os quais eu estava acostumada, mas o modo como a autora descreveu, desenvolveu o sobrevivente sem aquele conto de fadas que se espera em um romance de epoca, me deixou extasiada.
ela esta muito mais próxima da verdade do que outras historias de amor, e isso me pegou direitinho