Arte & Alma Brittainy Cherry

Resenhas - Arte & Alma

lepsch0 26/10/2023

Aria & Levi
Arte & Alma

doloroso é o adjetivo principal q eu dou para esse livro. Duas pessoas diferentes, com vidas diferentes e problemas diferentes, mas mesmo assim ficaram juntas até o final.

duas coisas que eu mais gostei nesse livro:
- sem NENHUMA cena +18 e nada relacionado a isso
- a forma que a brittainy conseguiu falar tão bem sobre ansiedade, câncer, gravidez. tudo junto.

achei esse livro ""leve"", em comparação a todos os outros dela, por mais q a história seja muito triste.

recomendo MUITO, todos deveriam ler esse livro pelo menos uma vez na vida!!

eugiovannalima 16/10/2023

Incrível!
Um livro cheio de altos e baixos, com uma construção incrível dos personagens!
A história muito bem escrita, simplesmente APAIXONADA por esse livro!

"Eu: Boa noite, Arte.
Aria: Boa noite, Alma."

Priscila 16/10/2023

Brittainy nunca decepciona, porém já li melhores ?
Mas a história é boa, trata temas delicados com muita sensibilidade e tem final feliz ?

Lívia 02/10/2023

Sdds
Guardado no coração, Levi é um pedaço do céu
Com a Britanny tem drama, fazer o que.
talvez um dia eu vá matar a saudade

JGsus 16/09/2023

Sabe o famoso ditado popular "não julgue o livro pela capa"? Então, eu o ignorei totalmente, confesso.
Antes de começar esse livro, julguei muito ele e decidida, disse que não o leria de jeito algum. Acontece que eu acabei dando uma chance a ele, e foi a melhor coisa que podia ter feito. Um livro que me prendeu demais a atenção, tem uma história muito envolvente. Me apaixonei pela escrita, pelo rumo que a história tomou... E com certeza a melhor parte dele foi entender título do livro, foi o ápice. Meu queridinho desde que o terminei?

Larissa3666 24/08/2023

Achei o romance entre Aria e Levi extremamente lindo, mas senti falta de um aprofundamento na relação entre eles. O livro ficou muito concentrado nas reflexões entre os personagens. Senti alguns momentos bem futeis e alguns personagens desnecessários e muito sem graça. Por fim, na minha opinião a história deixou a desejar em muitos aspectos

Bella 21/08/2023

Fraco!
Sinto que li esse livro numa época errada , se eu tivesse lido ele na adolescência, teria amado demais a história.

Ele tem uma pegada até interessante, menina grávida na adolescência, menino que tem pais instáveis , e mundo escolar , tudo isso tende a ser interessante ? porém pra adolescentes !

Eu aos 29 anos não curti o tema, e li esse livro empurrando com a barriga , pensei em desistir e ler em outra época mas voltei atrás e terminei !

Livro bom, história boa, só não funcionou comigo !

Mas indico aí pra galera adolescente!

Alinedal 20/08/2023

Uma delícia de leitura
O livro conta a história de Ária e Levi. Dois adolescentes. Ela acabou de descobrir que estava grávida. Ele, acabou de mudar de cidade e será o aluno novo.

Ela vai ter que enfrentar o ensino médio com uma gravidez, e os alunos do ensino médio, são muito cruéis quando querem. Ele vai ter lidar com o fato de ser novo no colégio e todas as meninas querem sair com ele.

A amizade que surge entre eles, é muito gostosa de ver. Uma leitura bem fácil!

Estante da Pri 16/08/2023

Não rolou pra mim
Não sou fã de cenário de high School e conflitos adolescentes, q é basicamente o enredo desse livro.

O livro tem mtos diálogos sobre nada, sobre dia a dia, me dava a sensação de q nada acontecia.

Os personagens são bem infantis, parecia amizade/amor de criancinhas.

Há alguns trechos bonitos, mas não fluiu para mim, não me conectei.

Sammy 12/08/2023

Comfort!!
Por causa do Levi tenho expectativas altas (mais ainda ). Eu o amo!!! O assunto é tão delicado, mas o Levi o tornou tão leve..
E aria, uma garota forte e inteligente

Steph.Lopes 11/08/2023

Livro extremamente leve e fácil de ler, muito fluido e que fala de temas um pouco difíceis.
Senti que o livro não foi tão focado no romance e sim na jornada dos dois personagens e gostei muito. Gostei muito dos dois.

julinha 09/08/2023

Arte e Alma
Extremamente triste e fofo, a história trás diversas lições para a vida. O coração dói em algumas horas e sorri na outras.