Dance of Thieves

Dance of Thieves Mary E. Pearson

Resenhas - Dance of Thieves

Mands 15/03/2024

Sem spoilers
Que livro meus amigos, a escrita é fluída, gostosa, divertida, a história é encantadora do começo ao fim, o Jase é um personagem incrível que ama a família e não mede esforços por ela, e faz de tudo pelo seu próprio reino, a Kazi é uma personagem extremamente forte, talvez por ter passado por tudo oq ela passou, mas também é uma personagem extremamente compreensiva e amorosa, como nem tudo são flores teve algumas coisas que me incomodaram não sei se é pq como pessoa eu sou muito detalhista mas as vezes os personagens por prestarem atenção em tudo e desconfiarem de tudo as vezes eles eram só lerdos e deixam as coisas suspeitas por isso mesmo, se eles prestassem mais atenção e fossem mais atentos com seus próprios extintos tivessem evitado algumas situações e mágoas, mas de resto o livro é simplesmente perfeito.

LizLarrue 10/03/2024

Eu comecei o livro com muita vontade de um romance e, por mais sutil que algumas cenas tenham sido, eu adorei cada momento da Kazi e do Jase. Simplesmente um casal maravilhoso e um enredo bem interessante.

jessyroux 05/03/2024

Dança dos Ladrões
É uma obra cativante que mergulha o leitor em um mundo de fantasia repleto de intriga, romance e aventura. Através da perspectiva dos personagens complexos e bem desenvolvidos, somos transportados para um reino rico em detalhes e cheio de reviravoltas emocionantes.

Ao ler este livro, pude apreciar a habilidade da autora em criar um universo totalmente imersivo, repleto de nuances políticas e culturais que adicionam profundidade à narrativa. Além disso, a história nos ensina sobre coragem, lealdade e a importância de desafiar as expectativas impostas pela sociedade.

Um exemplo breve do que posso comentar sobre o livro seria destacar a dinâmica de personagens entre os protagonistas, suas motivações e como suas interações moldam o curso da história. Além disso, posso mencionar a atmosfera envolvente e os cenários exuberantes que enriquecem a experiência de leitura.

Nayeli | @Desejolivros 27/02/2024

De certa forma é um livro muito bom. Não é nada incrível ou mirabolante. Mas a autora cumpre com o papel de entreter com bom enredo e personagens. Gostei da construção e do envolvimento da ambientação cheia de detalhes.
Foi legal também ver alguns personagem do The kiss of decepition aparecendo.
Fiquei levemente curiosa para o segundo. Recomendo a leitura.

Mariana 27/02/2024

Ruim
O livro na minha opinião é ruim, a escrita não é nada fluida é tem uma linguagem complicada de se entender, o universo da fantasia é ruim, os personagens parece que nem sequer tem personalidade, os protagonista são chatos, o enredo é ruim, o livro é extremamente parado.
Esse livro pra mim foi uma decepção por pouco eu não abandono a de tão ruim que é.
Julia Manjko 27/02/2024minha estante
Essa duologia é uma das minhas favoritas, quando li gostei muito. Mas também gosto muito de entrar em contato com opiniões diferentes, espero q futuramente vc tenha a oportunidade ( e vontade )de fazer uma releitura e ter uma nova experiência

mariac.nt 27/02/2024minha estante
Mari, vc chegou a ler a trilogia de amor de ódio?
Pq eu li antes de ler essa e gostei tanto, acho que muito pela memória afetiva

indayaripardo 25/02/2024

Amo um vilão incompreendido
Kazi teve uma infância dura, ficou órfã aos 6 anos quando sua mãe foi levada e teve que sobreviver a fome, ao frio e a solidão em Brightmist, até se tornar Dez uma ladra formidável e às vezes até justiceira. Uma nova era de reinos se inicia e a nova rainha de Venda, vê em Kazi um potencial e a torna uma Rathan, da guarda de elite do reino.
Ela é enviada a uma dinastia para investigar as trangressões que lá acontecem e com uma missão secreta. Chegando lá ela descobre que o patriarca do império Ballenger está morto e que agora o novo patrei, é o filho Jase.
Imagina você acorrentada ao seu inimigo, a pessoa quem você deve prender? É o que acontece com Kazi e Jase quando são sequestrados por caçadores de mão de obra. Nessa jornada juntos, Kazi descobre muito mais de Jase e os Ballenger do que esperava, um romance começa acontecer entre eles, apesar de todos os segredos que ambos escondem. Até que chega um momento crucial: eles vão abandonar suas missões e princípios?
Kazi é implacável, Jase é leal e super protetor com a família. A batalha entre eles pode lhe custar a vida e seus corações.

Que leitura gostosa, demorei pra pegar no ritmo pq é um spin off e o mundo não fazia muito sentido no começo. Mas de acordo com que a leitura vai evoluindo, você consegue ir desvendando os mistérios de Kazi, descobrindo mais sobre ela e sobre Jase, amei os dois intensamente. Cada plot desse livro foi muito bem feito, um arraso!!
Tô completamente apaixonada por esse casal e ansiosa pelo próximo livro.

Giovanna.Subtil 25/02/2024

O QUE
Eu juro pra vc que um dia eu vou até a casa dessa Mary E. Pearson e pegar ela no soco(?) Ai mano todo livro dela eu fico assim: ????? ?????????????????????????????? CANCEI (cadê vow of thieves pra eu ler agora ?)

Iza 18/02/2024

Dance of Thieves é um retorno ao mundo da trilogia de "Crônicas de Amor e Ódio". Foi complicado ler esse livro depois de ter lido a trilogia há tanto tempo atrás, pq tinham algumas coisas que não lembrava e tive que perguntar ao Google ?.
Mas esse livro é incrível e apesar de saber que não estava tudo certo, que ainda havia coisas a serem resolvidas, nunca imaginei aquele último capítulo, o que só me faz agradecer já ter a continuação na estante, pq não posso esperar por começar a leitura dela.

NathAlia.Leandro 16/02/2024

Simplesmente apaixonante
Kazi é uma Rhatan que vai para a Torre da Vigia de Tor a mando da Rainha de Venda em uma missão secreta, encontrar um traidor.
A torre da vigia de Tor é comandada pelos Ballengers a muito tempo.
E o destino a ajuda a entrar na torre como convidada, porem ela nao esperava que os sentimos poderiam colocar toda a missão em risco.

Um romace que enche o coração, nada cliche como cronicas de amor e odio.

Simplesmente perfeito

Gabi Ribeiro 13/02/2024

Leitura boaaa
Esse primeiro livro da duologia é super gostoso de ler, uma fantasia romântica, mas de uma forma nada melosa, bem estruturado. Os personagens são maduros, apesar de serem bem jovens. Todos os personagens são bem construídos, na verdade. A narração é feita por 2 pontos de vista, o que deixa a leitura mais fascinante e empolgante!! Amei conhecer a Kazi e a forma como é esperta, inteligente e mais do que isso, leal ao seu trabalho e sua missão, é admirável. Ela se depara com vidas diferentes da sua, famílias... um mundo diferente do seu, emoções que ela escondia, agora são descobertas. O final desse livro nós deixa com uma grande vontade de saber mais sobre o decorrer da história, perfeito.

Kat Poors 11/02/2024

Achei muito demorado e enrolado. Muito romance pouca ação. Não gostei, mas acho que vale a pena ler dependendo do tipo de livro que você gosta.