Dance of Thieves

Dance of Thieves Mary E. Pearson

Resenhas - Dance of Thieves

clara 11/02/2024

Cativante.
Acredito que nenhuma outra palavra descreva tão bem este livro quanto esta. Cativante. Não sei como demorei tanto para ler este livro, acredito que foi por causa do diálogo com aspas. Não suporto diálogo com aspas. O livro é maravilhoso, os personagens têm uma boa construção, um bom desenvolvimento e cada um com a sua personalidade. Demorou um pouco para gravar o nome de todos, mas com o tempo dá para gravar. Eu adorei que o romance não demorou muito para acontecer, porque quando demora demais é uma tortura. O romance é cativante, e a escrita te prende na leitura. Os plots são inteligentíssimos, e o ar misterioso é maravilhoso também. Também é maravilhoso que o livro possua o ponto de vista dos dois personagens principais, sendo narrado em primeira pessoa. Mal posso esperar para ler a continuação.

Mariana 08/02/2024

Foi o melhor livro que li da coleção até agora, adorei como tudo está ligado. Dei 4 estrelas pelo fato de que a história não me envolveu completamente porém, recomendo.

Vivi 08/02/2024

Eu amo livro de fantasia, mas esse é simplesmente terrível, deve ter quem goste dele, mas não me prendeu nem um pouco, infelizmente comos dois e não vou ler o próximo.

Quel_nhw 06/02/2024

Leitura gostosa
Por mais que o meio do livro ficasse meio chatinho, eu não parei de ler. A história é mt cativante. A oscilação de confiança dos protagonistas durou o livro todo.
Foi o enemies to lovers com foco na história ??

O livro me prendeu pela a Kazi, como em Príncipe cruel teve a Jude. A forma de colocar ela como uma mulher forte e que sabe se defender torna o livro muito mais atraente.
Amei a Synové e a Wren, personagens incríveis. E claro que a rainha Lia também, adoro a suavidade e força.

Carol 02/02/2024

Um enemies tô lovers belezinha,eu gostei bastante dos protagonistas ao mesmo tempo que lembram os de crônicas de amor e ódio eles também são muito diferentes (o Jase parece mais com o Kaden do que com o Rafe amei).Cara toda hora tinha uma reviravolta que eu ficava chocada,gostei mais desse do que crônicas de amor e ódio,amei as aparições dos personagens da outra trilogia e as referências,gostei do romance e da dinâmica entre os personagens.O final??? não entendi nada desse final cara

Mila 01/02/2024

A melhor parte desta duologia é o universo da trilogia anterior
A fantasia aqui é mais focada no romance diferentemente da a primeira trilogia onde as questões políticas eram predominates.
Vale a pena a leitura, mas não achei tão bom quanto a trilogia.

Stella 31/01/2024

Reler esse livro foi minha melhor escolha!! Que saudade desse universo... que saudade da Kazi, do Jase e das diversas reviravoltas!! Amo esse livro e cada pedacinho dele, que escrita maravilhosa da Mary... Perfeito!

Clara624 28/01/2024

Sou suspeita pra falar dos livros dessa autora, porque sou completamente apaixonada pela trilogia "Crônicas de Amor e Ódio" como um todo.
A escrita da Mary sempre me fascina (inteligente, poética e de fácil compreensão ao mesmo tempo).
O romance é cativante, os personagens são envolventes, os conflitos são super bem desenvolvidos e a narrativa no geral é muito gostosa de acompanhar.
Obs: algumas atitudes da protagonista me irritaram de vez em quando, mas não foi nada terrivelmente insuportável ? pelo menos, não nesse volume kkkk
Enfim, gostei demais e recomendo a leitura!

paulacvargaz 27/01/2024

Prós e Contras
Tiveram coisas que não gostei e outras que gostei. Comecei achando a premissa da história bem legal, mesmo que o livro nos deixe no escuro no início sobre o real objetivo dos protagonistas e sua história, mas achei a relação do Jase e da Kazi muito rápida nesse começo. Pra mim não foi tão aparente essa atração que os personagens começaram a sentir um pelo outro de forma tão drástica assim, mas pode ser que meu estilo seja um slow burn mais bem desenvolvido mesmo. Não acho que os personagens secundários foram tão bem trabalhados e talvez seja por isso que não me senti cativada por nenhum deles, embora a história da família Ballenger, seus textos documentados e tudo mais tenha me chamado a atenção de forma positiva. Conforme fui conhecendo a história dos protagonistas, o livro foi ficando mais interessante pra mim, pois teve um pouco mais de aprofundamento, e chegando perto do final, gostei como as coisas se desenrolaram e o tom de mistério e suspense que fica no final do livro foi o suficiente pra me fazer querer ler a continuação, mesmo que não tenha sido uma experiência UAU. Acho que eu talvez não esteja mais acostumada a ler fantasia, mas ainda é um gênero que me apresenta um mundo novo sempre e não deixa de ser mágico fazer parte de algo assim. Senti que faltaram algumas coisas sim, mas pode ser que eu as encontre no próximo livro.

Leti 26/01/2024

Esse livro é repleto de tramas, o romance não tem muita chance para se desenvolver por aqui, mas com certeza é um livro muito bom!

ig0r132 24/01/2024

Amei a história
O livro é uma história adicional para as Crônicas de Amor e Ódio e simplesmente consegue ser espetacular.

Me apaixonei pelos personagens principais, Kazi e Jase... Na forma como as interações entre eles começam e se desenrolam ao longo da trama.

A família Ballenger, boca do inferno, torre da vigília de tor... Tudo é muito bem desenvolvido e ao longo da história, vamos descobrindo cada vez mais detalhes que amarram ao passado dos personagens... Ou sobre um possível futuro também.

Já ansioso para ler o Vow of Thieves.

nina379 15/01/2024

Perfeito??
Quando eu comecei o livro, pensei que não fosse gostar pq achei os personagens meio metidos, mas durante a história eles tem um desenvolvimento incrível (individualmente e como casal) e eu simplesmente não conseguia parar de ler!! eles tem muita química, todos os personagens são interessantes e quanto mais eu lia mais eu gostava!! definitivamente favoritado, e não vejo a hora de ler o próximo (abaixem o preço por favor, é o cúmulo um livro custar 300 reais ?)!!

Nathcds 10/01/2024

Dance of thieves
Confesso que eu estava com muita expectativas para esse livro, achei que fosse dar 5 estrelas fácil mas acontece que me decepcionei um pouco, achei que os personagens tinham muito potencial para serem mais explorados e mais desenvolvidos mas não aconteceu, pode ser que aconteça no próximo, terminei o livro com um pouco de dúvida ainda de quem era quem kkkkkkk (mas isso deve ser pq eu sou lerda). E achei que faltou plot, na verdade Plot teve mas nada que tenha me deixado com aquela sensação de MEU DEUS ? foi só? ok