Dance of Thieves

Dance of Thieves Mary E. Pearson

Resenhas - Dance of Thieves

deborah 23/02/2023

Maravilhoso!
Simplesmente incrível, um dos melhores livros que li nos últimos tempos. tem tudo: um universo bem construído, amor, traição, briga, justiça e lealdade. eu não tenho palavras para descrever o quanto eu fiquei envolvida na história. a autora vai tecendo a história de uma maneira que eu nunca tinha visto, dando pequenas pistas do que pode acontecer mas não teve la muito da narrativa, o que deixa você com a curiosidade a mil. leiam!!!!

Atípica 21/02/2023

Adoro um romancinho com guerra e sangue no meio
O romance de Kasi é Jase acontece bem no começo do livro e é um enemies to lovers, to sei-lá-o-que, to enemies, to lovers outra vez. Um vai e volta e fica em cima do muro doido kkkkk
Sinceramente, gostaria de ter visto mais deles ainda naquele começo da floresta. Deixaria o encaminhar mais marcante.
O livro é mais um slow burn e eu gosto mais assim hahahahah
Ah, só rola uns beijinhos. Aguardo o próximo ?
Eu passei tanto tempo lendo livros onde todo mundo é um grandíssimo babaca que esse aqui me trouxe uma sensação boa ao ver que tinha uma boa quantidade de personagens que não eram assim! ?
Coração quentinho, sabe?
Enfim, achei o livro muito legal. Talvez o fato de ele ser lindo tenha influenciado um pouco. Toda vez que eu pegava o livro pensava "que livro bonito da p****!".
Tem muita coisa para acontecer no próximo e que estou muito curiosa. Já já trago informações sobre ele aqui. ?

Steh 21/02/2023

Nostalgico
Uma das coisas que mais admiro nesta autora, é a capacidade de criar personagens incrível e criar histórias de vida emocionantes para cada um deles, acho que é por isso que continuo insistindo nela, leio os livros mais pelos personagens do que pela história.
Estou mesmo na torcida que o próximo livro da duologia seja um final empolgante pra todos!

Iorane 21/02/2023

Perfeito
No começo eu ainda não tinha entendido a didática de cada capítulo era pra um personagem aí a leitura ficou arrastada, tem muita descrição sobre o ambiente e os personagens tantas que quando aparece falas a gente até agradece. Mas depois foi ficando muito interessante o desenrolar da história, e eu amei

bellee12 21/02/2023

Só não coloco cinco estrelas nesse livro pq, mesmo já tendo um mês que li ele, tenho minhas dúvidas de que a emoção só nn passou ainda e que dps de um tempo não vou achar ele isso tudo... mas por enquanto... ele é sim isso tudo e eu preciso urgentemente do segundo livro!!!!!!!!?

Laura3770 17/02/2023

Eu ameiiiii!
Só não terminei antes pq tava sem tempo, mas esse livro é PERFEITO, tem tudo que eu gosto, uma fantasia medieval com um romance bem desenvolvido.
E graças a Deus, apesar de ser um animes to lover eles não tem problema de comunicação, que é uma coisa que me irrita MUITO quando acontece nos livros, quando tudo poderia ser resolvido se eles soubessem se comunicar direto. Mas enfim, sensacional, amo também que ela seja uma protagonista forte, inteligente e guerreira com uma história incrível, foi muito bom também matar a saudade da Lia e do Janxon. Tô louca para ler o próximo livro da duologia?

Rodrigues 15/02/2023

Maravilhoso
Terminei o livro com muita curiosidade para o segundo. A leitura foi muito maravilhosa. A Kazi e o Jase são maravilhosos (mesmo falando que eu queria matar o Jase), eles passaram por muita coisa e souberam contornar tudo. A única coisa que me incomodou foi o final um pouco confuso, mas tirando isso foi perfeito

ThaisaScarpa 14/02/2023

Continuação da série Kiss of deception, esses dois últimos livros não necessitam por obrigação ler Kiss of deception, porém acho bom ler na ordem para alguma referência não escapar. Não me prendi tanto na história como nós três primeiros livros, achei um pouco devagar, mas mesmo assim gostei.
Luna.Bard 14/02/2023minha estante
Amooo esse livro

Bela 14/02/2023

Dance of Thieves
Livro de fantasia bom para passar o tempo se não tiver nenhum outro pra ler. Confesso que a história não me prendeu muito e achei que demora MUITO a engatar. Além disso, achei que o final se resolveu muito rápido e de um jeito muito simples?
Vou ler o segundo para saber o desfecho da família, mas sem grandes expectativas

Lorena 11/02/2023

Esperava mais
Gostei da construção que a história e os personagens tiveram porém achei que faltou um pouco mais de acontecimentos marcantes, oque me deixou com a sensação da história ser arrastada..