Príncipes Perversos

Resenhas - Príncipes Perversos

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

gabihott 16/06/2020

Que livro hilário!!!
Eu me diverti DEMAIS lendo esse livro!
Da perfeitamente pra ser um filme estrelado pela Linday Lohan. Meu eu adolescente pirou!
Livro super facil de ler, voce termina em poucas horas se não pausar a leitura. Perfeito pra quando voce estiver naquele momento de saco cheio onde nenhuma leitura está te agradando.

Bi Faria 26/04/2021

| Resenha
Capa linda! E foi uma leitura com fortes emoções, que me prendeu do início ao fim. É favorito de 2021!
Esse foi o meu primeiro contato com a escrita da autora e há muito tempo eu não lia até de madrugada, a trama me fisgou, foi uma leitura viciante e cheia de sentimentos.
Mia Santorini não tem escrúpulos, ela faz e tenho o que quer, adotada ainda bebê, seus pais adotivos a mimam de todas as formas possíveis.
Sabendo que tem uma irmã gêmea idêntica ela coloca seu plano em prática.
Ana Lívia mora no interior de Minas Gerais e vive muito sozinha desde que a mãe faleceu. Trabalha em uma farmácia e mora nos fundos, seu grande sonho é cursar medicina e melhorar sua vida, sabe também que tem uma irmã gêmea. Só não imaginava receber uma proposta dela pessoalmente.
Suas diferenças são internas, no caráter e nos sonhos diferentes. Como não teria condições de cursar medicina ela aceita se passar por ela durante três meses, depois poderá tocar sua vida e estudar.
A transformação das atitudes foi bem complexa pois Mia não tinha limites e Ana Lívia teria que a substituir em tudo, faculdade, namoro e com os pais.
O que era para ser fácil, uma vez que Mia só se interessava no que as pessoas podiam lhe oferecer e servir, se tornou sentimental.
Todos notaram as mudanças e acharam que eram as consequências de um acidente que ela combinou com a irmã. E as relações se estreitaram se tornaram verdadeiras. Como o namoro com Thales era por conveniência, estava tranquilo e sem graça.
Só que ninguém esperava o retorno do diabo, Felipe Feron, e que a nova Mia o desafiaria gerando um interesse mútuo.
E em meio há tantos sentimentos ainda existia uma lista sinistra com alunas. Quando a primeira apareceu morta Mia não podia deixar de investigar, seu outro segredo não a deixaria em paz até ajudar as garotas.
E agora, o que vai acontecer com as gêmeas?

A autora criou uma trama intensa mostrando o quanto as pessoas podem ser perversas, o amor verdadeiro, além de abordar a doença transtorno de múltiplas identidades.
Feron irá te fazer arrepiar pois o diabo pode ser um príncipe com a pessoa certa, restando saber o que o futuro aguarda para esses príncipes perversos.

Juh - @dosedafelicidade 13/06/2020

Interessante...
A história gira em torno de duas irmãs gêmeas e começa quando a poderosa Mia Santorini aparece para sua irmã Ana Lívia com uma proposta maluca para trocarem de lugar... as irmãs nunca haviam se falado antes, pois foram separadas quando ainda eram bebês.. Mas como Mia precisava sumir por um tempo, lembrou-se que tinha uma irmã gêmea e foi atrás dela ..De primeira, Ana Lívia achou um absurdo, mas sua irmã cutucou seu ponto fraco na hora de fazer o pedido.. Tendo o sonho de fazer faculdade de Medicina mas não tendo condições financeiras, ela acaba aceitando embarcar nessa loucura.
De uma vida simplória Ana Lívia agora, por três meses, precisa encarar a vida de elite luxuosa da sua irmã Mia, lidando com toda a rotina na faculdade, com os pais, os amigos e o namorado... fingir ser outra pessoa não seria fácil, ainda mais quando a personalidade e valores das duas eram completamente diferente...
As coisas entram ainda mais em conflito quando Ana Lívia se apaixona pelo temido e enigmático Feron, pior ainda é quando ela é correspondida, fazendo com que o namoro de Mia fosse para o ralo... Mas além do amor proibido, há uma lista rolando pela faculdade São Valetin com o nome de cinco meninas, e não era nada demais até ocorrer um crime com uma delas... teria um assassino no meio deles??? Ana Lívia tem que segurar as pontas fingindo ser Mia Santorini, que a princípio também está com o nome nessa lista! Por quanto tempo essa farsa ficará de pé com tantos conflitos acontecendo? O que farão quando descobrirem que a Mia não é quem pensam ser?
Opinião: a história é interessante, mas acho que alguns pontos não foram tão desenvolvidos, principalmente o "dom" da Ana Lívia, achei ele muito fraco no enredo.. e é tanta coisa pra lidar e ela ainda consegue se apaixonar cegamente por um cara em um minuto e depois não consegue mais nem viver sem ele?? E pior que ela gosta dele mesmo com atitudes extremamente escrotas.. Tudo bem que ele muda aos poucos, mas mesmo assim ele se acha DEMAIS, querendo ser dono de tudo e de todos. No começo foi muito difícil engolir esse casal, me acostumei mais ou menos pro final, mas confesso que revirei muito os olhos em várias situações. Falando em final, eu gostei do desfecho, e das surpresas do suspense.. o livro consegue te prender bem com a história, tornando a leitura fluida, mesmo que falha em certos pontos, pois observei vício de palavras e expressões em seu decorrer. Em suma, é um livro bom, mas não perfeito!

Janise Martins 20/10/2021

Príncipes Perversos

Dessa autora eu li O Conde Apaixonado e me encantei pela história, mas com Príncipes Perversos fiquei um pouco decepcionada. Karine Vidal foi criativa nos elementos, mas não no desenvolvimento. Pecou na maturidade dos personagens. Mas ainda assim eu gostei de ler.

Nossa mocinha, foi separada da irmã gêmea ainda bebê. Ela cresceu sabendo disso. Quando tinha 21 anos, já estava sozinha, pois não conheceu seu pai e sua mãe morreu. Sozinha ela tentava se virar. Só que, sua irmã, podre de rica, surgiu e fez uma proposta: - você me substitui por 3 meses e eu pago sua faculdade de medicina.

Até que ela planejaram a troca direitinho. Mas não foi tarefa fácil, pois sua irmã era uma riquinha malvada. Insuportável.

O nosso mocinho… um cara que aos 18 anos era o mal em pessoa, conhecido em toda faculdade e temido. No entanto, teve que sair do Brasil e está de volta agora, 3 anos depois. Renovado, quase transformado.

Estou boba de ver como essa história se perdeu com personagens infantis, um romance “the flash”, fiquei sem entender de onde saiu aquilo! Faltou algo que ligasse os dois.

Mas a história também tem um assassino em série, que coloca a vida de nossa mocinha em perigo, e pasmem comigo, a polícia não é avisada!!! Isso é difícil. Também tem um elemento sobrenatural superinteressante que não é usado. Como assim?? Mas, droga!, gostei de ler.

E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2021/10/principes-perversos.html

Nathalia.Sabino 21/05/2020

Perfeito para fãs de GG
Perfeito para fãs de Gossip Girl e de bons mistérios, “Príncipes Perversos” é uma ótima aposta para se ler durante uma ressaca literária, pois com sua narrativa fácil, rápida e envolvente é praticamente impossível parar de ler.

Karine Vidal reforça novamente que sabe escrever um bom clichê. É praticamente impossível começar a ler e não se divertir.

Repleto de mistérios e com um romance altamente envolvente, esse livro foi um aliado perfeito para me fazer companhia durante minhas viagens de metrô a caminho da faculdade. Divertido e leve, com toda a certeza cumpre o que promete: te envolver em uma montanha-russa de sentimentos.

O final foi algo muito surpreendente! Um plot twist que me deixou de boca aberta pois, apesar de alguns indícios durante a leitura, nem em meus sonhos eu iria adivinhar quem era o tal assassino.

Recomendo demais para quem quer ler algo leve, despretensioso, divertido e regado de muito romance. Um nacional bem delicinha para se ler quando o objetivo é relaxar.

site: https://www.instagram.com/p/B9NmLR3hmeI/

Ana 10/08/2020

Sem palavras
Eu sou dessas que quando acha uma autora sensacional lê tudo que ela escreveu. Se pudesse lia até a lista de mercado dela HAHAHA

Em mais uma trama única e envolvente, Karine Vidal conta a história se Thales, Mia, Ana Lívia e Felipe. Tem um toque de novela mexicana. Um pouco de suspense. Muito romance. Uma pitada de Gossip Girl. Enfim, todos os ingredientes para uma história que envolve o eleitor e não deixa ele colocar o livro de lado até terminar.

Embora seja um livro incrível, senti falta da autora explorar melhor um fato que ela faz suspense desde o começo do livro e revela num momento de clímax.

Sem dúvida um livro sensacional que mostra o potencial dos autores nacionais.
Leticia Valhinhos 14/08/2020minha estante
Esse livro é MARAVILHOSO, todos os livros da Karine são bons

Lola 06/09/2020minha estante
kkkkkkk a lista de mercado foi ótima

Je Ernst 11/06/2020

Uma história ok
Livro bom, rapidinho de ler, flui bem. Não gostei muito do desenrolar, as vezes parece que ela esquecia algumas coisas. Mas no geral é bom.

Bianca.vigevani 12/08/2021

Uma avaliação bem contraditória...
... Não consegui parar de ler, me envolvi bastante com a escrita fluída e cheia de mudanças de rumo. Devorei o livro super rápido e me apaixonei por Lívia, mas... Me senti lendo um misto de a usurpadora, com rebeldes, malhação e a mediadora. A personalidade dos personagens no geral ficou muito parecida com os de a escola dos mortos, pessoas fúteis, sem problemas na vida que criam uma selva ao seu redor, com todos querendo engolir a todos. Na escola dos mortos funcionou muito bem pra mim, mas nesse me incomodou.
Alguns pontos achei meio forçado, do tipo, como a Lívia se adaptou tão bem à um universo do qual ela não fazia ideia que existia, principalmente em pensamentos, ela se adequa muito rápido... O romance em si ficou bem de escanteio, aquela coisa de pegar química, tesão e interesse e chamar de amor, pra mim não funcionou muito, em compensação a construção do amor com os pais e amigos, deu super certo.
Uns absurdos aqui e outros ali, mas realmente piscou a história acabou rs
Em relação ao livro em si, a diagramação está truncada e faltou uma leve revisão de texto, mas nada que atrapalhe a leitura.

Mari 30/03/2021

Para quem gosta dos livros da Karine super indico livro leve conta história de duas irmãs gêmeas que foram separadas ao nascer! Pois a mãe de ambas não tinha condições de ter as duas! Livia que ficou com a mãe tinha um sonho de ser médica mais como suas condições eram precárias sofreu muito nesses 21 anos de idade já Mia foi para um berço de ouro onde teve tudo do bom e do melhor mais aconteceu algo com a Mia que ela teve que procurar sua irmã para ficar em seu lugar por 3 meses para resolver um problema pessoal que ninguém sabia! Como não tinha saída Livia precisava muito do dinheiro aceitou e foi viver por 3 meses a vida de Mia! Mais mal sabia ela que o grande amor da vida dela ia aparecer e ela não poderia ficar com ele! Convido vocês para ver que rumo teve a vida de Livia! E outra coisa teve um suspense que surpreendeu até descobrir quem era a pessoa que estava matando as meninas da escola ?

Vitoria.Abreu 03/06/2022

Apenas esse casal e plot!!!
Ok, sejamos sinceros, o livro tem partes bem soltas, enroladas, focou pouquíssimo em coisas importantes demais, foi bem raso no que precisava ser explorado!! Porém eu amei demais, como não amar? O plot do livro é maravilhoso, diga-se de passagem, vc fica de queixo caído, sem dúvidas kkkkk O ROMANCE ENTÃO!!!! Foi a parte que eu mais amei, sem duvidas nenhuma.
A Lívia, como já percebi em todas as personagens dos livros da autora que já li, não tem tanta atitude e em alguns momentos se torna fútil, mas foi incrível demais ler esse livro e já pretendo ler outro da autora, estou viciada!!!

Lilyan Sotnas 12/11/2020

Tão surpreendida que não tenho palavras, só sei que AMEI.
Com certeza, o melhor livro da Karine Vidal que já li. Meoooo... Que maravilhoso! Ana Lívia e Felipe Feron foram maravilhosos! Não só eles como os personagens secundários também. Uma história com um bom enredo, com drama, mistério e suspense tudo bem equilibrado. O romance então... Simplesmente lindo. Chorei com esse livro.

Marcela 05/07/2020

Príncipes perversos
Príncipes perversos - Karine Vidal
272 páginas; editora: Independente
Nota: ??????????
Aqui temos a história de Ana Livia, uma menina sozinha no mundo que mora nos fundos de uma farmácia, um belo dia sua irmã gêmea aparece querendo que ela substitua sua vida por 3 meses, rica e poderosa sua irmã oferece dinheiro pra que ela realize o sonho de fazer a faculdade de medicina em troca desse trato entre elas, Ana Livia aceita e parte para São Paulo, porém ser a irmã se torna mais difícil do que ela pensava, sua irmã era uma pessoa cruel e maldosa, uma verdadeira abelha rainha em toda sua vida. As pessoas percebem a mudança mas se acostumam logo pois Ana Livia é um amor de menina, porém acontecem coisas nesse caminho que apegam Ana Livia a uma vida que não é dela, Um amor, uma família que ela nunca teve, amigos e um mistério de tirar o fôlego.
Esse livro simplesmente me prendeu totalmente, eu fiquei apaixonada em todos os personagens, Mia Santorini era uma vaca das piores e Ana Livia era só uma menina do interior que nada sabia da vida. Essa mudança radical deu uma reviravolta na história em várias partes. Não consegui parar de ler até chegar o fim, indico esse livro de mais.

Lua 24/03/2020

Como sempre digo, existem raríssimos casos que eu digo que não gosto de um livro, ou da escrita dos autores, é como se tivesse menosprezando um trabalho tãaaaao árduo!

Eu gostei do livro. É um livro ok.

Particularmente, eu gosto de romances arrebatadores, que o mocinho já apaixona pela mocinha imediatamente, mas tbm gosto de um romance que o casal vai se desenvolvendo.

Eu gostei do Felipe, da mudança que a autora prega, da história que tem pro trás da personagem, assim como gostei de Lívia, achei uma personagem forte, que sofreu bastante, e as atitudes dela são justificáveis.

Tem uma pegada sobrenatural, que foi ok, não curto muito, mas não foi forçada.

Lerei com certeza os demais livros da autora.

Capricho Literário 03/06/2020

Amo os livros da Karine, ela tem uma escrita cativante e criativa. Gostei muito do enredo e do desfecho, de todos os seus livros, esse foi o que menos curti. Entretanto, não deixa nada a desejar, pois você se vê preso a estória e ao mistério. Como sempre arrasando. Recomendo muito.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6