Corte de Gelo e Estrelas

Corte de Gelo e Estrelas Sarah J. Maas

Resenhas - Corte de Gelo e Estrelas

MariCosteira 24/02/2024

Gostei do livro, mas achei que não teve tanto desenvolvimento para os outros personagens. Também achei que o plot da Feyre querer engravidar um tanto prematuro, considerando a idade dela.

Inaiara3 24/02/2024

Sem muitos acontecimentos, mas valeu a pena pra matar a saudade e saber mais sobre o pós guerra
Vale a pena pra quem gosta da saga

Leite15 24/02/2024

Aos sonhos que são atendidos, rhys.
Achei o livro beeem arrastado no começo, muitos detalhes, mas o final como sempre me fez chorar, ansiosa pro ultimo livro

priscila.wenzel 23/02/2024

Amei

O que eu posso dizer?

Simplesmente amo esse spin-off de Acotar.
Amo poder ter visto um pouquinho mais da nossa Corte dos Sonhos pós-guerra e amei ver o vislubre do que iriamos ter nos próximos livros ^^

isaloovz 22/02/2024

As estrelas que ouvem e aos sonhos q sao atendidos..
Um livro bem levinho sobre o pos guerra deles, achei mt gostosinho ver como cada um estava em relação à tudo que aconteceu, superando os traumas, sinceramente gostei bastante, uma leitura muito fluida, amei!

An.gel 22/02/2024

Um recomeço para Velaris
Em Corte de Gelo e Estrelas temos os dias e meses seguintes a batalha que destruiu Velaris. Sob o ponto de vista de cada um dos integrantes da Corte dos Sonhos, podemos acompanhar como cada um foi atingido pelos acontecimentos da guerra e como isso mudou completamente a vida de cada um deles.
Achei o livro um pouco chato inicialmente, tem alguns momentos legais, mais empolgantes e esclarecedores, mas são tão raros que nem sei mesmo se foi válido.
Agora lerei o próximo sobre a Nestha.

Fe Sanches @literahealing 22/02/2024

Livro lindo demais, a gente merecia uma história assim depois de uma guerra tão triste.. Ansiosa para o último livro e, esperançosa, para que Nestha e Elain fiquem bem!

G0DSNYX 22/02/2024

??? Corte de Gelo e Estrelas ???
??O livro em si foi como um spin-off natalino, após os acontecimentos de 'Asas e Ruína'. Em geral foi um livro curto e interessante, mas sinceramente achei que a autora fugiu da personalidade da Nestha, não fez sentido nenhum na opinião, Nestha se tornar uma inconsequente rebelde, se matando aos poucos...Horrível ler isso, se os personagens já não gostavam dela...Agora que não tem como mesmo, depois dessas atitudes nada haver, estou desestimulada a ler o resto, vou tentar esse último na força do ódio.

? ? ? ??UOTES? ` ?
?? ?Mal passara das nove da manhã e Cassian já estava irritado...?
?? Então não haveria Esperança brilhando no Vazio...?
?Azriel venceu.
A centésima nonagésima nona vitória, aparentemente.?
????.?Final do livro ????

comunistinha 22/02/2024

Legalzinho
Os capítulos pela visão do rhysand são um grande mousse, não aguentava mais. MAS AGORA OS DO CASSIAN E DA NESTHA ERA TUDO O QUE EU PRECISAVA! animada pra ler corte de chamas prateadas

jucrduarte 21/02/2024

Me deixou com o coração quentinho!
Esse conto é complemente adorável, meu sorriso aparecia com facilidade enquanto eu lia. Um conto de natal, leve e tranquilo mostrando a vida deles depois de tudo que aconteceu! O final finalizou da melhor maneira possível, eu nunca achei que fosse gostar tanto desse universo, a Sarah me conquistou muito e eu necessito ler mais livros dela!

Natasha 21/02/2024

Levinho e divertido
Um bom livro para a transição dos acontecimentos mais pesados do livro anterior. Adorei ver a perspectivada pitos personagens e não só da Feyre. Queria muito ver a perspectiva do Azriel, gosto muito do personagem dele.

lucyintheskies 21/02/2024

Feysandfeysandfeysandfeysand
Só vou dizer uma breve coisa: se acosf conseguir me fazer gostar da nestha depois de acofas? a sarah j maas vai ter operado um milagre na vida dela. pense numa personagem detestável.

Naiady1 21/02/2024

Esse é um livro básico, acho que é mais para esquentar o coração, acontecem algumas coisas mais não ao ponto de te prender, a escrita é leve e aconchegante, podia oferecer um pouco mais, porém, como até agora eu aprovei os outros 3 livros vou dar um desconto, espero que I próximo me entregue um pouco mais

Talita Pilati 20/02/2024

Meu Deus que eu consegui me apaixonar mais ainda por eles todos *-*

Ainda bem que não li o próximo antes porque acho que esse aqui vai fazer bastante diferença, principalmente em relação à algumas informações e personagens.
Simplesmente amei, deu um quentinho no coração.