Corte de Gelo e Estrelas

Corte de Gelo e Estrelas Sarah J. Maas

Resenhas - Corte de Gelo e Estrelas

LetAcia972 03/02/2024

Nem lembrava da história desse livro.
Sla oq que aconteceu,acho que foi bom,por isso não acho um boa idéia levar 3/4 meses pra ler um livro, e é isso aí
Sem história,sem opinião ?

Elisa130 03/02/2024

Extremamente chato.
Esse livro é extremamente entediante, demorei dias para ler e toda hora que eu lia me estressava. Do terceiro livro para esse, notei uma diferença na escrita, e não foi algo positivo, parece mais engessado, não consegui me conectar com os personagens como antes. Não senti diferença entre um personagem para outro na mudança do pov, não tem nenhuma peculiaridade de pensamento que os distinguem.

Muito sem sentido o pov do Rhys e Feyre ser em primeira pessoa e o do Cass e Mor serem em terceira. E sinceramente no pov deles foi um grande NÃO LIGO. Queria era o do Az.

Rafaela1861 02/02/2024

O episódio de Natal
Meu Deusssss!!!
Esse livro foi ótimo, deixou meu coração quentinho.
Poder ver todos agora reunidos, mas com paz, sem guerras, foi muito bom. Me deixou feliz o fato de terem nos mostrado um pouco da vida cotidiana dos personagens, e não só as batalhas, as guerras, os conflitos internos, etc. Nos foi mostrado as pequenas coisas que eles fazem, e mesmo assim continua sendo interessante. Me lembrou um episódio de Natal, KKKKKK. De qualquer forma, o livro é curtinho em comparação aos outros da série, mas é muito bom e bem aconchegante, por isso, minha nota é 5 estrelas.

JAlia372 02/02/2024

Não o melhor
Não é o melhor livro da série, mas é muito bom pra matar a saudades dos personagens e vivenciar um pouco de paz, coisa rara...

Eu gosto muito de POVs de outros personagens e amo como esse livro mistura as visões de cada um??

Dani Scheibler 01/02/2024

Lindo
Apesar de não acontecer nada muito importante nesse livro, ? legal como ele complementa coisas que são só comentadas por cima no próximo livro, Corte de chamas prateadas.

tão bom ler mais um livro dessa família que amo tanto.

"Às estrelas que ouvem, e aos sonhos que são atendidos" ??

Maria3691 01/02/2024

Acotar (spin off)
Nao tenho muito oq falar desse livro, achei ele até que legal mas não passou muito disso, ouvi uma menina dizer que no capítulo 21 ela chorou muito, eu pensava que seria por algum tipo de motivo bobo, mas eu realmente chorei horrores nesse capítulo, vários momentos onde eu ri e outros onde eu fiquei totalmente apaixonada, amei que a Sarah deixou que vários personagens tivessem seus pontos de vistas, foi algo que eu gostei bastante

whoiscare 01/02/2024

Muito gostosinho ler eles finalmente sendo felizes, queria q tivesse uma explicação melhor dos povs da mor, a parte dela ficou jogada entao acabou sendo povs desnecessários, nestha como sempre se esforçando pra eu odiar ela cada vez mais, e senti falta de um pov do azriel ou até da elain tbm, mas foi uma boa finalização pro lado feysand
Steph794 08/02/2024minha estante
Carol meu comentário não tem nada a ver com o livro
Mais já vou te seguir porque sua bio me representou kaakkaka

Cami Ragghianti 01/02/2024

Fraco, mas gostosinho
Perto dos outros, esse spin-off é bem fraquinho, mas acho super ok já que se trata de um livro que não é feito para seguir com a história, mas sim um livro que te permite passar um tempinho de boa com os personagens! Me senti sendo amiga deles e fazendo coisas do dia a dia, sabe? Fraquinho, mas gostosinho!

mari.rsp 01/02/2024

Gostei deste livrinho ?

adoro feyre e rhys, acho fofinhos demais

adoro a nestha tbm, mto maluca.

logo mais irei ler o outro e ver se eu mudo de opinião ou não e é isso bjs

sophie75 01/02/2024

Ele até que entrega o que promete, é um livro curto afinal, mas senti falta de ver mais do IC juntos.

Samara 01/02/2024

Para matar a saudade
Eu demorei horrores pra ler esse livro e ele é super pequeno, nunca vi um livro tão curto ser tão difícil pra ler kkkk.
O livro é maravilhoso, a gnt consegue matar a saudade dos personagens e ver como as coisas ficaram depois da grande guerra, criei raiva da Elaine e fiquei até com um pouco de dó da Nestha apesar das duas serem insuportáveis e péssimas irmãos diga-se de passagem.
Foi ótimo também pra entender o passado do Cas e me apaixono mais ainda por aquele homem ??

Mari 01/02/2024

Foi bom saber oq se passa na cabeça de outros personagens e como são suas vidas sem uma guerra se aproximando, mas queria muito que tivesse tido um capítulo na visão do Lucien

Samantha167 31/01/2024

Muito fofo
Depois da guerra e de tudo oque eles passaram, eles mereciam essa calmaria. É incrível como os personagens de acotar são cativantes, Cassian me deixou super emocionado com a dedicação dele em treinar meninas ilyrianas. Nestha continua insuportável, não sei como Cassian consegue gostar dela, entendo que ela passou por muita coisa, mas ficar sendo extremamente grossa com a Feyre, que sempre protegeu as irmãs, isso è inaceitável. Uma das coisas que mais me chateia na saga é o rumo que a amizade da feyre e luciane tomou, queria tanto que eles se tornassem melhores amigos, quero muito um livro sobre ele, e quero que ele fique com a Elain, ele merece essa felicidade, quero os dois felizes em Velaris, quero que ele se sinta confortável com o círculo íntimo, e que a amizade dele com a Feyre retorne. Outra coisa que também espero é uma redenção pro Tamlin, certamente ele merece pagar por tudo que fez, mas sei lá não gosto muito dele terminar desse jeito, queria ler sobre ele aprendendo a ser um ser melhor.
Esse livrou me rendeu muitos sorrisos com as partes fofas que teve, como a parte dos três bebês ilyrianos(como diz feyre) fazendo guerra de bolas de neve, e também a parte em que feyre e rhys decidem começar a tentar ter filhos?. Me sinto cada vez mais orgulhosa da evolução da Feyre, ela tem um coração gigante, certamente uma das melhores protagonistas literárias, quem não gosta dela tá morto por dentro. E fecho essa resenha dizendo Feyre e Rhys são o melhor casal literário também, o jeito que eles se completam é maravilhoso.

moonz_ 31/01/2024

Levinho
é mais um livro pra gente acompanhar como tá o círculo depois da guerra e pra dar o gancho do livro da nestha. eu gostei dessa divisão pra gente ver o ponto de vista de vários personagens, mas acaba se repetindo muito. nada que atrapalhe, no entanto. adorei ver mais um pouquinho de feysand, de verdade, de deixar o coração quentinho, sabe? no mais, ansiosa pra o próximo:)

Gabriela Amador 31/01/2024

Um final perfeito para um casal perfeito, deixando um gostinho de quero mais. Ansiosa pelo próximo..