Corte de Gelo e Estrelas

Corte de Gelo e Estrelas Sarah J. Maas

Resenhas - Corte de Gelo e Estrelas

Laignier 06/02/2024

Não indico
Não faz diferença na estória. Não indicaria a leitura, eu sabia que não ia curtir (SPIN-OFF não é minha cara). muito meloso e felicidade demais, acabei gostando de Netsha porque era a única normal entre os loucos cheios de felicidade resplandecente kkkkk

lulumellop 05/02/2024

Delicinha
Spin off bem gostosinho de ler.
Interesse ver a perspectiva de outros personagens além da Feyre Darling.

re.books 05/02/2024

De tremer as montanhas
Eu não queria sair de velaris nucaaaa. Feyre e Rhysand. Fofos. Perfeitos. Esse conto é do tipo conforto, sempre que senti saudades volte e leia.?

Poliana118 05/02/2024

Corte de Gelo e estrelas
Muito gostosinho de ler,vejo algumas pessoas com duvidas na ordem da coleção esse é o 4° livro.
1-Corte de Espinhos e Rosas
2-Corte de Névoa e Fúria(amei esse)
3-Corte de Asas e Ruína (amei esse também)
4-Corte de Gelo e Estrelas
5-Corte de Chamas Prateadas + capítulo extra(esse é muito bom,muita história de superação)

tortorelli0 05/02/2024

Às estrelas que ouvem?.
Que delicia de leitura, depois de infinitas crises de ansiedade durante Asas e Ruínas foi um conforto merecido esse livro da saga rsrsrs
Adorei que os capítulos são contados por vários personagens diferentes, isso nos ajuda a entender melhor seus sentimentos e pensamentos e nos aproximarmos mais.
Sarah nunca erra né!? Partiu Corte de Chamas Prateadas ??

honeymoon_ 04/02/2024

Não estou bem.
"Jamais nos separar, não até o fim. E mesmo depois disso."
Chorei. Simplesmente lindo, lindo, lindo.

Laryssa112 04/02/2024

Depois de me estressar com Nestha praticamente o livro inteiro, posso dizer que foi um livro conforto, sabe...
Daqueles que te dá a sensação de completar um ciclo da história...
Até que foi bom, a história não rende muito, não tem muitos altos e baixos, mas até que foi bom.

bianquicha 04/02/2024

"? To the stars who listen, Feyre"
Gostei do livro, mas admito que demorei pra engatar.
Achei essa "novela" do universo de Acotar bem interessante por ter vários povs, com as narrações de: Feyre, Rhys, Cas, Nestha e Mor (e obviamente as minhas favoritas foram a dos carinhas>>>>).
O início é extremamente lento e arrastado, me deu um pouco de preguiça de ler em várias partes, mas do meio pro final é romance de sobra??
Valeu a pela a leitura principalmente pelas ceninhas extras de feysand, um dos meus casais favoritos de todos os tempos. Eles tão a própria fofura nesse livro e os momentos deles foram perfeitos.
Também amo ver mais da dinâmica de família dos personagens, marquei mt parte engraçada aqui. Tava com esperanças de ter um pouco de nessian, mas foi bem chato ler as cenas da nestha, eu ficava o tempo todo tipo: Querida, me ajuda a te ajudar!!! (achei que ela mudou de personalidade totalmente do nada).
Outras partes que eu amei foram: as do azriel com a elain (acho eles mt cute juntos), o tamlin todo trouxa kkkk e a Amren com o Varian (um dos meus casais fav tbm).??

Thati 03/02/2024

Esse é mais pra matar a saudade...Mas gosto dele porque tem migalhas do meu Elucien. É isso, em dúvida se leio o da Nestha ou não

Tamires.Zanelatto 03/02/2024

Esse livro conta como ficaram pós guerra, que caminho cada um tomou...
Nenhuma acontecimento importante ou relevante.
Enfim uma leitura não obrigatória nessa série.

gabidarling 03/02/2024

Meu favorito até agora
"as estrelas que ouvem, feyre" "aos sonhos que são atendidos, rhys" AAAHH MEU DEUS EU AMO MTO ELES. eu tô sem palavras simplesmente

Amanda 03/02/2024

Escrito para os fãs
Pode-se dizer que é uma leitura desnecessária, não trás nenhum acontecimento relevante e em alguns momentos achei monótono. Realmente é escrito para os fãs da série, pois trás alguns detalhes da vida da Feyre com o Rhysand e o círculo íntimo deles depois da guerra.

Thelitllecruelthing 03/02/2024

A coisa mais linda
Eu li esse conto na véspera de Natal e foi a coisa mais perfeita da vida, o conto mais lindo q eu li, eu amo como meus amores estão, super conectados e a decisão de aumentar a família ?????? coisa mais linda