Corte de Gelo e Estrelas

Corte de Gelo e Estrelas Sarah J. Maas

Resenhas - Corte de Gelo e Estrelas

Brenda616 10/02/2024

Foi bom? Mas demorou
Não me lembro bem quando comecei a ler esse livro, porém achei tão chatinho que demorei de ler e perdi o encanto com a série, porém me forcei a ler e agradeço porque foi importante! Bom gancho pro livro seguinte!!

Eulália Vitória 09/02/2024

"Adiar a vida não fazia sentido algum."
Por algum motivo esperei por um pov do Az, descobri um pouco mais da vida da Mor, a Feyre é simplesmente incrível tentando ajudar todo mundo, tenho certeza que o studio é perfeito ?? Ter que ler o livro da Nestha para ver o Nyx é maldade
P.s: Nestha espero que você escorregue no gelo ou caia da escada e morra de um traumatismo craniano, não ia fazer falta?

Maria19382 09/02/2024

" As estrelas que ouvem" " Os sonhos que são atendido"
Esse livro passa pós guerra e tem ponto de vista de todos os personagens, eu acho esse livro bom e necessário, mostra os personagens vivendo pós guerra, mostra eles fazendo coisas simples(mesmo que as vezes era chato), e com isso conseguimos nos conectar mais com eles, e entendemos um pouco mais dos personagens, eu gosto, é bonzinho, entrega momentos fofos, da Corte sendo uma família

aline221 09/02/2024

Conto muito bom pra aquecer o coração depois de todo o caos que teve no terceiro livro, apesar de que aborda muito as consequências da guerra e a maneira como cada um lida com isso. foi leve e divertido de ler

Laritasss 08/02/2024

Booom!!
Ai gente achei tão fofinhos. É um livro que quase todas as partes são eles felizes (o que é raro). Gostei bastante! Amei os momentos fofinhos deles no Solstício!

Alanys 08/02/2024

O livro é razoável pelo fato de que é um conto de férias, logo, é parado e curto, mas mesmo assim, foi muito FOFO. Achei uma gracinha várias páginas do meio p final do livro, eu amo a corte noturna com todo o meu coração.

Ferreira_rl_ 08/02/2024

???
Um livro leve, e que não tem grandes reviravoltas ou um enredo elaborado. É basicamente um conto, mostrando como todos estão após o fim da guerra e como cada um deles passou a lidar com isso. Não é nada genial, mas nos deixa de coração quentinho. Espero que essa resenha te ajude a conhecer melhor essa obra!??

M11 07/02/2024

Muito acolhedor
Eu estou com um apego emocional nesse conto de Acotar.
Na verdade, creio que todo mundo que leu esse livro não consegue esquecer ele tão facilmente assim.
Ele não tem nada haver com o terceiro livro, que se retrata só na guerra, mas mostra o pós dela, que é uma coisa muito acolhedora e confortante de se ler.
Mostra como eles são realmente íntimos, sempre eles contam alguma coisa do passado, mostra o aniversário da Feyre, Natal etc..
E eu não tenho como descrever essa leitura, com certeza leria ela novamente.
Sarinha sempre arrasa!

Louise.Rosado 07/02/2024

Livro de transição
Livro fácil de ler, mostra os eventos que transcorreram nos 14(?) meses após a guerra, onde todo mundo ainda luta por um mínimo de sentimento de normalidade e reconstrução

Larifp 07/02/2024

Queria mais
Muito bom que o livro conta a parte de alguns personagens, mas gostaria que tivesse mais sobre os outros. E fiquei com um pouco de raiva da nestha, mas já fui avisada que minha opinião sobre ela pode mudar kkk

Moonylett 06/02/2024

Esse livro foi uma leitura bem gostosinha de ler, calmaria em vista aos outros livros. O problema é que ele é um pouco curto e poderia ter mais acontecimentos, mas fora isso gostei bastante de ler.

Iza 06/02/2024

A melhor série de livros
Sarah é minha escritora favorita e não consigo pensar em outra coisa além de ler a continuação

Isabella629 06/02/2024

Nada dms
Ahhh perdi meu tempo lendo isso kakakakakak, muito parado.
E fiquei p da vida com a vaca da nestha, ela se acha a última bolacha do pacote, tratando meu amorzinho (cassian) assim!
Ela ta mais para aquela última "bundinha" Do pão que ninguém come. Sempre vai pro lixo.

Helô 06/02/2024

É tão levinho esse livro que eu nem sei o que dizer. É diferente dos outros livros mesmo, no início foi bem maçante, depois melhorou e quando achei q ia engatar, acabou ? mas bora pro próximo, pq criei muita expectativa já.