Eu tenho sérios poemas mentais

Eu tenho sérios poemas mentais Pedro Salomão
Pedro Salomão

Resenhas -

Stefanny 03/01/2023

A poesia é a segurança de sermos o que somos. O erro, a gargalhada fora de gora, o soluço, os ciúmes, o abraço, o chupão no pescoço.

Rary 29/11/2021

obrigada.
esse livro é muito bom mesmo!!! me identifiquei com muitos poemas e pensamentos expressados nesse livro. é lindo e incrível. recomendo dmssss, por favor leiammmm!!!!!

Eduarda.Lang 24/11/2021

Uma obra que expressa suas angústias e questionamentos, se conecta com o leitor, pois o lê mais do que nós o lemos

Kécia 05/12/2021

esse livro transmite dores tão profundas, ele fez eu ter um mergulho em mim mesma, uma experiêcia incrível, sem dúvidas é o melhor livro de poesias que eu já li

miia 07/03/2023

Perfeitinho
Admito que comecei a amar o e-book assim que li uma parte em específica que me identifiquei demais, por que eu sempre faço exatamente a mesma coisa e eu fiquei tipo "que porr@ é essa? como o autor sabe?"

? "tenho vontade de fugir,
Deito só e fico horas olhando para o teto
Sinto que vou desaparecendo aos poucos
Até sumir.
As vezes, eu deixo de existir
Para conseguir sobreviver"

Amendowin 14/03/2024

"O poeta não morreu, foi ao inferno e voltou" ????
A poesia brasileira ainda vive e eu estou cada dia mais apaixonado pelos textos do Pedro Salomão!

Bruna 28/07/2021

Todos temos nossos poemas. Leitura rápida e leve, mas que traz uma boa reflexão sobre o que enfrentamos na vida.

julia4027 27/11/2022

leiam por favor
Esse livro me fez chorar com uma simples frase de 5 palavras.
Por mais que eu não concorde com tudo que é dito no livro, muitas partes e frases me tocaram muito e por isso eu recomendo.
O livro trata de muitos assuntos diferentes porém de forma clara que não te confundem, os poemas são incríveis e me tacaram muito.
Tenho muitas páginas dele no kindle grifadas por inteiro kkkkkkkkk
Acho que o que aprendi vou levar para sempre comigo.
Lucca38 27/11/2022minha estante
é muito raro achar um livro em que vc realmente leva pra vida, vou por na lista

Aline327 31/03/2021

Livro de poemas que dá para ler em um dia. Alguns são bem profundos, outros confusos, tem até algumas histórias. Gostei do trecho a seguir:
"Assim como o céu,
eu não sou,
eu estou acontecendo."
tassie 31/03/2021minha estante
comprei esse livro pra legenda de Instagram, até agora não li e não tenho mais Instagram hahaha

Débora Cristina 05/07/2021

Quando eu quero conquistar alguém, faço questão de mostrar minhas mais profundas filosofias sobre a vida e minha paixão pelos mistérios da natureza.
Mas no fundo busco uma pessoa que ainda tenha interesse em mim quando eu estiver falando sobre o superpoder que eu queria ter e o pedido que faria se encontrasse uma lâmpada mágica.

p.s. Superpoder que eu queria ter: voar.
p.s.² Pedido que faria ao gênio da lâmpada:
Que você esteja amando este livro.

? Eu adorei o livro?

Rendelly_victorya 24/09/2023

Precisamos falar sobre o Pedro Salomão!
Passei um bom tempo refletindo sobre este livro. Me senti representada, muitas das vezes me sinto solitária, avaliada por todos, uma verdadeira chata como diz o autor no decorrer do livro.
É engraçado como passamos por todas as fases descritas. Me encantei pela escrita do autor e confesso que lerei mais livros do mesmo.
Se me fosse permitido dar mil estrelas para esse poema e lhe daria.

Duda Havilliard 28/02/2023

Assim nasce uma amante de poemas?
Me senti conversando com um amigo.
esse livro foi gostoso demais de ler, cheio de reflexões que me fizeram perder o sono.

tem no kindle unlimited!!

Thaise66 24/05/2020

ESTOU SEMPRE NASCENDO
"A pessoa que se acha grandiosa
olhou pouco para o céu."

UAU
Nossa
Tocante
Profundo
Sincero
Essas foram as palavras que encontrei lendo esse livro, que mais pareceu um diário, em que tudo já escrito de fato aconteceu, foi tão linear as palavras que ele conseguiu empregar com tanta facilidade, demonstrando em poucas palavras o verdadeiro significado de ser.
Ser humano, ser pessoa, ser você, simples e único, uma pessoa que chora e que ri ao mesmo tempo, que encontra paz em lugares remotos dentro de si, que sobrevive todos os dias mesmo sem saber o que vai acontecer.
Sim, eu amei esse livro

Amanda.Santos 02/11/2022

Gostei
É bem rapidinho e fácil de ler. Não achei muito impactante mas gostei e grifei algumas partes. Vale a pena sim