Como Num Filme

Como Num Filme Lauren Layne

Resenhas - Como num Filme

Pacchioni 19/11/2020

Ok, este livro foi uma experiência fofa. Eu amo clichês e ele com certeza é um, mesmo fugindo várias vezes do que eu esperava. Uma leitura bem leve e apaixonante.

renataalvesx 20/11/2020

Como Num Filme
História clichê, mas que prende bastante, gostei muito!
Ótimo livro pra quem está de ressaca, li tão rápido que quase não percebi quando tinha acabado.

Guy 24/11/2020

Excelente livro para quem goste de um bom romance uma bela história que começou com um fingimento e se tornou algo real isso somente nos mostra que ninguém sabe o dia de amanhã e pode acontecer no momento que você menos espera e talvez com a pessoa que você já mais imaginou !

Cami 02/12/2020

Exatamente como num filme...
Li esse livro mas era como se eu estivesse assistindo a um filme mesmo. O enredo é clichê, já li livros com essa premissa de namorados de mentirinha que acabam se apaixonando de verdade, mas é aquele clichê leve que a gente ama demais (pelo menos eu amo rs). As interações iniciais do casal são bem divertidas, era como estar assistindo uma comédia romântica. Adorei e super recomendo!

rafaa_19 09/12/2020

Resenha ?Como Num Filme?
O tipo de livro para se ler em um dia. O livro não é nem um pouco cansativo, além de ser bem curtinho. Tem um clichêzinho bem gostosinho de ler e você acaba se imaginando na história, se vendo como os personagens

Danny 15/12/2020

Ela é...
Cara a Steph é muito foda, ele é um querido, meio tapado, mas um querido!

Jéssica Abrantes 21/12/2020

Achei a escrita bem fluida, não queria parar de ler, porém não consegui gostar tanto dos personagens principais, o romance não me convenceu, tudo foi óbvio demais e então não gostei muito dessa leitura.

booksmaria 22/12/2020

Fofo
É um clichê pra ler rapidinho.
É um livro gostoso de ler, a leitura flui muito.
Gostei de que o plot final não foi o de sempre de alguém descobrir da relação fake e eles brigarem.
Só tomem cuidado pois esse livro tem gatilhos :)

Daniela.Danna 30/12/2020

não faz meu estilo, então não me agradou muito. Não achei os personagens bem construídos e a história é bem fraquinha

ycullenstan 14/01/2021

É um clichê super rápido de ler, ótimo para te tirar da ressaca. Eu não achei lá essas coisas, mas ele está ok!

Isabelly B. 20/01/2021

Como Num Filme Clichê (não é uma reclamação)
Livro super curto com o clichê boy rico e mina gótica trevosa. Os personagens tem uma sintonia muito boa, os diálogos são engraçados e as cenas de tensão sexual são ótimas.
Gostei do boy não ser um lixo completo, do tipo grosso com traumas e que age assim por um motivo obscuro, quem é assim é a mina, porém é bem trabalhado e tem uma sensibilidade que geralmente é difícil de se ver quando o assunto é voltado para o cara traumatizado.
Teve algo que me incomodou, porém até os personagens perceberam que tal questionamento não valia a pena e superaram esse obstáculo (não imagino que não questionarão isso futuramente, mas o livro não trata disso, então vai ficar só na minha imaginação).

Maria 20/01/2021

Livro rápido e bem fofinho, ótimo pra sair da ressaca literária.

Tati 01/02/2021

#desafioSKOOB
É como ler uma história que daria mesmo filme,particularmente eu gostei,achei um dos personagem com aquela pegada mais badboy do que mauricinho

Regina.Souza 15/02/2021

Para curar ressaca literária; porém não funcionou.
Um livro TOTALMENTE clichê, e não me entendam mal, eu adoro um clichê, mas aqui, ele não funciona e chega a ficar forçado.
Nossa mocinha está perdida, e eu entendo essa ideia de ele auxiliar na cura dela e tal, mas mesmo depois dela aparentemente evoluir, é como se nada tivesse acontecido, ela se veste como uma gótica não porque é o seu estilo, mas por uma certa pirraça com o pai que está a quilômetros de distância, pra uma garota da faculdade isso é bem infantil. na verdade, muitas das atitudes dela são infantis e não cabem a uma mulher de 20 e poucos anos.
(essa é só a minha opinião.)

Aldine 16/02/2021

Como num filme ?
O livro é realmente como se eu estivesse assistindo a uma comédia romântica de Hollywood. Stephanie e Ethan são personagens carismáticos e cheios de personalidade. É um clichê leve e gostoso de se ler, pra passar o tempo e ficar feliz. O final foi fofinho. Eu adorei!