Como Num Filme

Como Num Filme Lauren Layne

Resenhas - Como num Filme

Yasmin.Vieira 19/09/2020

Mais um clichezinho que eu amo e que deixa meu coração quentinho! ??

Alessa 24/09/2020

Aquece o coração
Quando eu comecei como num filme eu já esperava uma história clichê, porém esse clichê me surpreendeu tanto a Steph como o Ethan são personagens que me surpreenderam. A história é muito divertida e muito rápida de ler aquece muito o coração e me faz acreditar no amor em qualquer situação.

Evelyn 04/10/2020

Apaixonante
Livro lindo demais. Desenvolvimento maravilhoso, já tenho uma certa intimidade com os livros da autora então ja tinha uma expectativa forte, mas Como Num Filme me deixou apaixonada. A dosagem certa de romance e drama.

Lorrayne104 08/10/2020

Ethan e Stephanie são duas pessoas muito diferentes, de mundos completamente opostos. Ele é herdeiro de um império e sua vida foi planejada antes mesmo dele nascer. Dinheiro nunca foi problema para ele. Já Stephanie leva uma vida mais simples, mora no dormitório da faculdade e ela se contenta com o básico. Seu visual gótico é um muro que mantém as pessoas afastadas e é exatamente o que ela quer.

Apesar do romance entre eles ser bem óbvio e até mesmo esperado, é gostoso acompanhar o amor dos personagens. Duas pessoas fingindo um relacionamento acabarem apaixonadas é um argumento bem clichê, mas e daí?! Quem não adora um clichê fofo quando é bem desenvolvido?! Rs?

Com capítulos alternados, a história é narrada do ponto de vista de Ethan e de Stephanie, então conseguimos ter uma noção mais ampla do que está acontecendo entre eles. É divertido ver que, logo de cara, eles se sentem atraídos um pelo outro, mas ficam cheios de implicância. É gostoso também ver a amizade que se forma, a confiança que eles passam a sentir?

Como Num Filme é um daqueles livros ?gracinha? e que aquece o coração. É uma ótima dica para quem está procurando uma leitura leve, fácil e gostosa! Vale a pena!

adelia 17/10/2020

Um clichê muito gostoso de ler, a estória flui bem e apesar do plot de ?namoro falso? ser extremamente batido a autora conseguiu inovar e me surpreender. Odiei algumas atitudes do Ethan e não curti muito a desconstrução da Stephany no final, mas de resto amei tudo.
Ps: amei as referências a ?uma linda mulher?

manooks_ 17/10/2020

10/10
Eu virei a noite lendo de tão bom, gosto de como a narrativa mostra os pensamentos do casal principal e é muito legal ver que cada um de nós é mais do que rótulos, gosto de pensar que esse livro valida a minha frase favorita ?cada pessoa é um infinito singular?.
Essa leitura me deixou feliz e a escrita é muito leve ?

Samira.Alice 25/10/2020

Achei a leitura rápida e gostosa ,adoro um chichê .Acho que devia ter mais desenvolvimento,mas é muito bom pra curar uma ressaca literária .

pedropdr 26/10/2020

cliche perfeito
aiai o coração esta quentinho!!
esse livro teve sim varios defeitos, coisas erradas e coisas chatas, mas eu prefiro deixa-las de lado e usar esse espaço para enaltece-lo, foi tao gostoso ler ele
eh uma fanfic, clichezassa, bem desenvolvida com personagens interessantes
eu recomendo sim a leitura dele, principalmente pra se distrair, eh bem leve e prende MUITO

biamaiaporai 03/11/2020

Lauren Layne é um ícone!
Adorei a história e sou suspeita para falar dos livros de Lauren. Casal gato e rato com um clichê divertido e gostoso de ler!

Kathylen 17/11/2020

Como num filme
Esse livro me surpreendeu bastante, eu comecei a ler ele e não esperava tanto quanto tive, é uma leitura leve, divertida pois os personagens arrancam muitos risos do leitor e também aborda um assunto sério, acho que talvez poderia ter tido um pouco mais de profundidade nesse assunto que citei, mais mesmo assim eu adorei o livro.

Pacchioni 19/11/2020

Ok, este livro foi uma experiência fofa. Eu amo clichês e ele com certeza é um, mesmo fugindo várias vezes do que eu esperava. Uma leitura bem leve e apaixonante.

renataalvesx 20/11/2020

Como Num Filme
História clichê, mas que prende bastante, gostei muito!
Ótimo livro pra quem está de ressaca, li tão rápido que quase não percebi quando tinha acabado.