Como Num Filme

Como Num Filme Lauren Layne

Resenhas - Como num Filme

manooks_ 17/10/2020

10/10
Eu virei a noite lendo de tão bom, gosto de como a narrativa mostra os pensamentos do casal principal e é muito legal ver que cada um de nós é mais do que rótulos, gosto de pensar que esse livro valida a minha frase favorita ?cada pessoa é um infinito singular?.
Essa leitura me deixou feliz e a escrita é muito leve ?

Ems literária 29/04/2022

Como num filme
Dos mesmos criadores de só tem uma cama, veio aqui o vamos dividir o apartamento. Clássico clichê que eu amo, fingir ser namorados e se apaixonarem. Esse livro não poderia ser mais perfeito.

Jessica Mary 25/04/2020

Ethan mostrando que não se importa das diferenças deles é o coisa mais linda de se ver

Gih 09/12/2020

Gostei bastante do livro, é uma leitura rápida em que deixa um quentinho no coração quando você termina. Amei?
Gih 18/02/2021minha estante
Esqueci de colocar que tem gatilho!

Vanessa1340 25/10/2021

Que livro gostoso de ler ?? leitura leve e divertida, um casal de extremos opostos, bem a cara de filme adolescente.. aff eu amo ??????

Valkíria De Aquino 06/09/2020

Queria mais
O enredo é bem sessão da tarde ,aquele livro ótimo pra sair da ressaca literária e te tirar da realidade por alguns momentos . Acabe que a gente nem sente ,tem aquelas peças chaves, opostos que se atraem, pessoas que tem que morar juntas pra fingir um relacionamento e aquele hotzinho de leve porque ninguém é de ferro .

july 03/05/2021

Clichê gostoso de ler...
A estória de Ethan e Stephanie é puro clichê e que você até imagina o que vai rolar em seguida com tudo premeditado, mas algo diferente e que gostei foi que a pessoa ?bruta? e mais fechada era ela e não ele. Ethan é aquele personagem de livro fofo que é o galã... Claro que ele cometeu vários erros, mas achei bem diferente o modo que ele lidou com tudo o que sofreu. Todos os outros personagens masculinos que sofreram menos que ele, se fecharam para o mundo e adotaram a típica fase badboy que odeia tudo e a todos e neste livro, os papéis inverteram, o que me fez gostar bastante de ler algo com o outro lado da perspectiva.

Eu li o livro de Olivia e Paul (O segundo livro da série recomeços) antes de ler este e ver a diferença absurda que Paul e Ethan tem, é de se assustar, mas ao mesmo tempo você vê também a diferença entre Steph e Olivia e entende exatamente o que aconteceu. É aquele famoso ditado: Os opostos se atraem.

Algo neste livro que possa ficar de ensinamento: Não importa a roupa, o jeito, a classe social pois quando o amor vem, nada disso deveria importar.

Eu li este livro em questão de horas, comecei a ler meio dia e já terminei. Leitura gostosa e tranquila de acompanhar. Terceiro livro que leio desta autora e tenho certeza que irei ler outros. Super recomendo para quem gosta de clichês fofos.

Tati 19/05/2022

Muito clichê do jeito que eu amo!! Passei raiva com a imaturidade de ambos várias vezes durante a leitura, mas foi fofo mesmo assim.
LeMoraes_ 19/05/2022minha estante
Esse foi o livro que menos gostei da trilogia. Achei que o Ethan só foi atrás da Stephanie porque recebeu uma sacudida da Olívia.
Não sei se você já leu os outros dois "em pedaços" e "imperfeitos", mas se você ainda não leu super recomendo.

Ingrid 01/04/2020

Recomendo
Além de ser aquele romance que da aquela ansiedade de ver os protagonistas juntos logo, também tem a questão de que no livro não é só isso, tem também os problemas que os protagonistas devem superar e a forma como eles ajudam um ao outro a superar, da mais vontade de ler.

Stela 04/03/2021

O livro é clichê mas muito gostoso de ler
Sou suspeita adoro um romance água com açúcar e adoro clichês...
A escrita da Lauren Layne é fácil e fluída logo me vi dentro da estória da Stephanie uma estudante de cinema com um estilo gótico e Ethan um mauricinho rico estudante de economia...

Ro_ 05/06/2021

Melhor do que esperava
Esse é o clássico clichê "enemies to love" com um toque de "namorado(a) de mentirinha".
Percebi que os últimos livros que li eu comentei "ah, esse é ótimo para te tirar da ressaca", e sinceramente, esse é um forte candidato para te colocar na ressaca literária.

Esse livro em alguns momentos me pareceram ter uma leve "inspiração" em O Acordo, mas acho que é só mais do mesmo clichê: cara rico e popular, menina que tem um peito enorme (detalhe, qual a necessidade de comentar isso a cada página??? Esse é o único traço de personalidade dela? E se não for, qual outra coisa para descrevê-la, além de gótica com peitos grandes?), pais supostamente ruins e no fim se apaixonam.

Esse livro foi lido super rapidinho, mas confesso que na página 196 eu não tinha muitas expectativas para o fim. Por mim acabava ali e eu saía triste e decepcionada por ter colocado tanta esperança na leitura (e confesso também que toda essa esperança de ser um livro bom é porque a capa é divina). Mas fico contente de não ter terminado alí, porque o fim foi muito mais do que satisfatório (não porque é um final feliz, mas também porque aprendi mais sobre os outros personagens). A ex julgada a todo momento como uma esnobe chatinha me pareceu bem incrível, a madrasta horrível que roubou o pai? Sensatíssima a cada frase dita! Até a mãe dele subiu no meu conceito (mas nem tanto, né). Além de ter aprendido que meu clichê favorito veio do mito de Pigmalião. De um modo geral eu amei demais esse livro, tanto que por mim se tornava um filme!!!

Anny Bianca 04/08/2020

Como num Filme
Sthephanie começa a refletir sobre como é diferente a realidade de como conhecer a pessoa certa, e como ocorre nos filmes, no seu momento de reflexão ela está atrasada, e correndo contra o tempo para tentar não chegar atrasada ao seu curso de verão, quando em um piscar de olhos se choca a Ethan Price e todas as suas coisas vão ao chão, após isso a mesma chega atrasada a sua aula com um roteirista famoso de Nova York, quando logo depois dela, chega Ethan, como se nada tivesse acontecido, e para mesma totalmente deslocado e fora do contexto, e talvez o destino quis pregar uma peça a ela,

Para Ethan, Sthephanie tem uma beleza que assusta, por mais que ela não seja o tipo de pessoa com quem se relaciona, algo nela desperta seu interesse, e como terão que fazer um trabalho junto por aproximadamente três meses, o mesmo vai de encontro a ela e tentam resolver esse problema, já que ele não é aluno de cinema, e a ?gótica? gostaria de fazer o trabalho sozinha e simplesmente colocar o nome dele, mas além de tudo isso e o que ocorreu nos últimos meses como a consciência que os dois foram traídos pelos seus ex, ele se incomoda por todos os planos dela terem dado errado, e ela ter que passar o verão morando com o ex-namorado.

Os dois protagonistas se encontram em uma festa, os dois estão deslocados e não sabem muito bem o que estão fazendo, Sthephanie foi para tentar encontrar algum novo local pra ficar, já Ethan foi porque sempre vai a esses lugares, mas antes ia acompanhado por Olivia (sua ex-namorada) e por Mike (seu ex melhor amigo), sem entender muito bem, ele pede pra ficarem longe da gótica, buscando protege-la e tem o seu pedido atendido por Wag.

Os dois tentam se conhecer, passam a morar juntos, até que o novo ano letivo comece para Sthephanie voltar para o dormitório da faculdade, e passa a ajuda-lo fingindo que é sua nova namorada, enquanto criam o roteiro pedido pelo professor, e acabam vendo sua criação virar a vida real, ou que a vida real dos dois vire um roteiro de filme. Com tudo o que está acontecendo, eles não sabem como agir e levar a história até o final do verão,

Lauren Layne escreveu esse livro, de uma forma que te prende de uma maneira, onde começa a ler e não quer parar mais. O livro tem uma ótima escrita e te faz prometer só mais um capítulo a todo tempo. É um New Adult, que te fala sobre a batalha de jovens adultos indo pra faculdade, tendo todas as dificuldades que todos passamos nessa fase.

Anny Bianca M. W.
A História por outro Ângulo

Jeh 30/06/2021

Mto legal e divertido
Me diverti mto lendo esse livro. Duas pessoas totalmente diferentes que tiram sarro sarcasticamente um do outro. Tirando a tensão de todo drama que sempre tem nós clichês românticos q amo kkk amei esse livro...achei melhor que o primeiro livro.

Taynna.Barbosa 18/07/2022

engraçado e leve, em poucas horas termina. Teve alguns pontos problemáticozinhos, mas n vou militar. Gostosinho de se ler