Como Num Filme

Como Num Filme Lauren Layne

Resenhas - Como num Filme

Ana 24/05/2021

Como num filme
É um livro bem cativante e a escrita super fluida, li ele em uma madrugada,é bem rápido também. Tem uma pitada de enemies to lovers, um pouco de drama(que pessoalmente achei meio previsível)e não tem nenhuma representatividade. Gostei dele (não é perfeito não,uns dos muitos exemplos negativos: tem uns conflitos que se os personagens principais só sentassem pra conversar estaria tudo resolvido).

Kelryny 25/10/2021

Clichê que você adora
É um livro bem bobinho, inclusive você já sabe o que vai acontecer em várias cenas, mas é impossível deixar de gostar !

Evelyn 04/10/2020

Apaixonante
Livro lindo demais. Desenvolvimento maravilhoso, já tenho uma certa intimidade com os livros da autora então ja tinha uma expectativa forte, mas Como Num Filme me deixou apaixonada. A dosagem certa de romance e drama.

Chimwords 15/06/2020

Gostosinho de ler
Eu gosto bastante de ler esses livros que tem clichê e esse livro é MUITO clichê. Uma leitura divertida, gostosa e super leve. Eu recomendo para que gosta de livros assim.

Gabs 09/05/2021

Gostei muito desse livro e dessa série recomeços da autora, o romance é leve e clichê.
raposoreads 09/05/2021minha estante
EU DISSE QUE VC IA GOSTAR

skuser02844 09/05/2020

Once upon a time
Acho que meu maior erro com esse livro, foi ter lido ele logo depois de uma série "new adult" totalmente trabalhada. Mas nem de longe isso o torna ruim!

É previsível, muito mais do que eu imaginava, assim como eles mencionam os filmes "uma linda mulher" ou "ela é demais" eles acabam seguindo o mesmo roteiro e isso foi algo que me decepcionou um pouco.

Mas então o que torna o livro bom? No meu caso, acredito que a forma sutíl como é apresentado o conflito de personalidade da personagem feminina, em determinado momento com total certeza de quem é, do que quer e pra onde vai e no outro totalmente perdida, desestabilizada e confusa o que leva ela numa viagem de descoberta pra si mesma. Mas como eu disse, de forma sutíl.

Mais do que um "new adult" eu diria que esse livro é literalmente como ele mesmo diz, "um roteiro perfeito para uma nova comédia romântica" neste caso, talvez o tão obvio poderia ter sido menos óbvio. Mas de qualquer forma é uma leitura rápida, gostosa e divertida.

Pra quem gosta de comédia romântica, eu indico!

Ju 22/06/2021

Uma leitura gostosinha...
Antes de iniciar essa leitura eu vi umas resenhas falando que esse livro era uma cópia descarada de "O acordo". Já iniciei a leitura com um nível alto de receio, porém ao decorrer da leitura percebi que não é uma cópia do livro que citei acima e olha que li ele a pouco tempo viu...

Cá entre nós ta? Qual livro clichê que você não acha parecido? Todos tem a mocinha e o mocinho que não se combinam, mas sentem uma atração pelo outro e sempre tem algo que impede deles ficarem juntos por um tempo, mas que no final eles descobrem que o amor supera tudo e fim. Então, em todos os livros clichês de romance você vai encontrar isso, o que os diferencia são algumas peculiaridades me entende? Alguns terão trocas de cartas. Outros conviveram a vida toda juntos, mas naquele verão algo muda. Outros faram apostas e irão cair na própria armadilha. Outros eram melhores amigos e quando a amizade vira colorida algo desperta. Outros serão namoradas de mentirinhas. Outros eles irão precisar criar um roteiro para um filme e tudo vai mudar a partir dai.

E nesse livro temos alguns bons temas citados, porém não foram adequadamente abordado pela autora, ela meio que atropelou alguns acontecimentos, mas nada que você deixe de se envolver e fluir a leitura da nossa rebelde Stephanie e do engomadinho e apaixonante Ethan.

Algo que achei fraco foi o tal do melhor amigo de Ethan(Michael) não ter aparecido, nem consigo imaginar com ele era, o cara só foi citado o tempo todo e tipo a forma que dá o desfecho do trauma de Stephanie com Caleb, bem feio.

P.S: Eu só vivia lembrando de Gossip Girl gente, tanto por ser em New York, quanto por citar a elite de Manhattan, quase esperei aparecer a garota do blog dizendo"vocês sabem que me adoram. Beijinhos!! A garota do blog".

Vale muito a pena ler num desses momentos que não tem nas pra fazer e não quer ler livros mais complexos sabe? Apenas um livro simples e gostosinho com um final feliz.

The end...

Ka ð¸ 05/10/2021

É bom. Alguns momentos foram corridos demais, e outras cenas não me convenceram. Mas de modo geral, gostei.

Tati 01/02/2021

#desafioSKOOB
É como ler uma história que daria mesmo filme,particularmente eu gostei,achei um dos personagem com aquela pegada mais badboy do que mauricinho

Gih 09/12/2020

Gostei bastante do livro, é uma leitura rápida em que deixa um quentinho no coração quando você termina. Amei?
Gih 18/02/2021minha estante
Esqueci de colocar que tem gatilho!

Elisa 14/07/2021

Um clichê gostosinho, apesar de abordar alguns assuntos mais pesados a história é sensacional, adorei os personagens e como as histórias deles se entrelaçam com os outros livros da série .

Rafaela.Locatelli 08/08/2021

Amo esses clichês
Pior que eu não sabia que era uma trilogia, e li o segundo antes do primeiro kkkkkkk
Mas não atrapalhou (muito), amo esses clichês. E a escrita dessa autora é muito fluida e divertida.

dayukie 22/12/2018

"[...]
Diferente do primeiro livro, me vi completamente apaixonada pelos personagens, tanto pelo Ethan quanto pela Stephanie. Aquele tipo de casal totalmente oposto um do outro, mas que com certeza dá certo. Além de termos muitas referências interessantes, como a do filme Uma Linda Mulher, a história desse livro conseguiu me cativar.
Adorei o fato da autora trabalhar o “preconceito” quanto as aparências, a pressão que a sociedade coloca nas pessoas, o amadurecimento, perdão e até mesmo a reconciliação. Além de claro, os filmes! Achei muito interessante isso e com certeza foi outro ponto positivo para a história.
Neste livro, a autora soube construir os personagens desse livro e apesar de ter sentido falta da presença de “amigos”, tendo o foco completo no casal, ainda conseguimos ter um deslumbre da família de ambos e foi um mais um ponto a favor da história.
Junto a esse pacote todo de amor, temos uma capa linda. Mantendo a mesma identidade visual, foi algo atrativo ao meu ver. E claro, a diagramação e revisão estarem maravilhosas ajudou muito a amar mais ainda o livro todo.
Se eu indico Como Num Filme? Com certeza! Você não precisa ter lido o Em Pedaços para ler esse, tanto porque esse livro é “anterior” ao outro e só acho que você vai amar bem mais esse do que o outro livro."

site: https://goo.gl/4yfDT6

july 03/05/2021

Clichê gostoso de ler...
A estória de Ethan e Stephanie é puro clichê e que você até imagina o que vai rolar em seguida com tudo premeditado, mas algo diferente e que gostei foi que a pessoa ?bruta? e mais fechada era ela e não ele. Ethan é aquele personagem de livro fofo que é o galã... Claro que ele cometeu vários erros, mas achei bem diferente o modo que ele lidou com tudo o que sofreu. Todos os outros personagens masculinos que sofreram menos que ele, se fecharam para o mundo e adotaram a típica fase badboy que odeia tudo e a todos e neste livro, os papéis inverteram, o que me fez gostar bastante de ler algo com o outro lado da perspectiva.

Eu li o livro de Olivia e Paul (O segundo livro da série recomeços) antes de ler este e ver a diferença absurda que Paul e Ethan tem, é de se assustar, mas ao mesmo tempo você vê também a diferença entre Steph e Olivia e entende exatamente o que aconteceu. É aquele famoso ditado: Os opostos se atraem.

Algo neste livro que possa ficar de ensinamento: Não importa a roupa, o jeito, a classe social pois quando o amor vem, nada disso deveria importar.

Eu li este livro em questão de horas, comecei a ler meio dia e já terminei. Leitura gostosa e tranquila de acompanhar. Terceiro livro que leio desta autora e tenho certeza que irei ler outros. Super recomendo para quem gosta de clichês fofos.