O gosto da tentação

O gosto da tentação Elizabeth Hoyt

Resenhas -

Autora MG Araújo 27/03/2024

Apesar de não ser tão fã de livros históricos, mas apaixonei pela escrita de Elizabeth Hoyt, esse primeiro da série A lenda dos quatro soldados foi mais que li num piscar de olhos. Recomendo.

laris 29/03/2024

"E, apesar de muitos na Cidade Brilhante acreditarem que o coração de Coração de Ferro foi curado quando o encanto do feiticeiro malvado se extinguiu, eu tenho minhas dúvidas. Para mim, o amor da princesa Consolação o trouxe de volta. Pois o que mais poderia curar um coração partido senão o amor verdadeiro?"

Anna 04/04/2024

Mistura de amor e ódio
Como já esperava coisa boa da autora, eu adorei a leitura.
Adoro essa pegada de baixaria das antigas misturada com algo a ser descoberto.
Senti raiva da Emeline por diversas vezes, mas nada fora do normal.

Taciele0 28/04/2024

Coração de aço
Uma história com um bom enredo, uma trama com desenvolvimento, ficou uma pontinha solta, mas vai que nos próximos tenha uma continuação da pequena trama?. E a história fantasia aaaah coração de aço ??

Vecchi1 02/06/2024

Meu deus
Que gracinha. Sério. Sempre vou ser apaixonada por romance de época. Gostei do casal, vou ser sincera

Larisa7 06/06/2024

Surpreendente
Esse livro fala sobre o romance de Emeline e Samuel. Você começa a ler o livro achando que é um romance bobinho, mas se transforma em uma história de conspiração, mentiras, investigação e reviravoltas. Achei a escrita da autora muito boa e com certeza vou ler os demais livros da série. ??