Mapa dos Dias

Mapa dos Dias Ransom Riggs

Resenhas - Mapa dos Dias

Rafaela.Locatelli 08/01/2021

O melhor da série até agora
Não sei se os livros foram melhorando, ou que me acostumei com a estória (que não é o que eu costumo ler), mas esse foi o melhor livro da série para mim.
Gostei de eles terem independência e fazerem algo sozinhos saindo da asa da Srta Peregrino, e descobrindo o mundo peculiar americano.
Ainda acho meio bizarro o Jacob querer a ex do seu avô kkkkk

bsoares_s 04/09/2020

É incrível a forma do autor desenvolver a história e prende muito. O final me deu muita vontade de ler o próximo.

Aggretsuko0 11/10/2022

A CAPA É LINDA, O LIVRO NEM TANTO...
Finalmente terminei!!! Realmente mais da metade do livro achei bem tediosa, mas as 50 páginas finais deram uma melhorada considerável: nada como um bando de adolescentes no colegio, um rompimento inesperado e uma profecia pra melhorar qualquer livro tedioso. 6/10.

Isabella 31/07/2020

Um novo mundo!
Pra quem achou q a saga tinha terminado, o quarto livro vem trazendo um mar de novidades. Ele começa exatamente onde Biblioteca de Almas acabou. Nessa obra haverá muitas revelações sobre o passado do avô de Jacob, além de mostrar o mundo peculiar atualmente na América, que se apresenta totalmente diferente do da Europa. Terá muitos personagens novos que serão relevantes para a continuação dessa nova trilogia que terá uma história apocalíptica de tirar o fôlego.

Feh 25/03/2020

Alguém para Jacob...
Mds! Que menino chato, eu sempre amei as histórias dessa saga, lia muito rápido e sempre querendo mais, porém, esse livro decepciona muito. Jacob buscando o avô em TUDO, Emma chorona e amando o avô dele. Mas superei tudo, graças à Enoch e Millard ?. Os personagens principais ficaram bem cansativos nesse livro, ainda assim, o fim é curioso. Indico pra quem leu os outros, né? Lê só esse não dá

Tati 20/06/2021

Mais uma aventura cheia de desafios para os peculiares.
História envolvente.
Ótima leitura, recomendo muito.

isalvetti 18/05/2022

A evolução de milhões ??
Acho que esse é o meu favorito da série até agora!

O personagem, a história e a escrita evoluíram tanto ?

É incrível acompanhar o desenvolvimento do Jacob, dos seus sentimentos e do seu relacionamento com a Emma.

Mais incrível ainda é descobrir mais sobre o passado de Abraham Portman e como os peculiares lidam com isso.

A escrita e a trajetória foram tão bem desenvolvidas que meus sentimentos vieram à tona: srta. Peregrine, eu te odeio :)

Incrível as proporções que a história tomou e como a série passou de ok para MUITO BOA!

Viviane.Cordeiro 12/09/2021

Livro muito bom. Inicia onde parou o anterior. Conta mais sobre a vida do avô do Jacob, o que é bem interessante. Termina como os demais, deixando muitas coisas a serem explicadas no próximo livro.

Neiane.Brito 17/12/2020

Que reviravolta!!!
Nossa, quantas novas informações, quantas coisas aconteceram, gostei muito deste livro, achei muito interessante o desenrolar dos fatos, as expectativas foram atendidas, novos mistérios apareceram, novas dúvidas. Jacob é muito obstinado em todo o livro e em certa parte isso me preocupa, estou tensa em relação aos outros peculiares e em como o próximo livro vai se desenrolar. Mas, a história continua muito cativante.

Art 25/09/2020

Saudades de voltar a ler
Pra quem gostou da saga, esse livro nos trás novamente ao mundo peculiar mas em um país diferente, demorei muito para terminar esse livro por conta de não ter tido muito tempo para ler, isso me chateou de certa forma, até que em uma madrugada resolvi pegá-lo e devorei-o da noite para o dia, esqueci como é era a sensação de se ler algo que te prende na história, e foi assim com esse livro, a nostalgia de rever os personagens que gosto, e presenciar novos comportamentos de cada um, havia esquecido como Jacob é meio idiota as vezes, e fiquei com raiva dele em alguns momentos kkkk, esse quarto livro da série é cheio de reviravoltas e ação, e o final... Estou ansioso para ler a continuação, e espero ler ela logo, bom agradeço a você que leu até aqui, não imaginei que iria escrever tanto, mas se você achou que faltou detalhes meus sobre a história, pegue o livro e entre novamente nesse mundo sombrio e peculiar e aventures se nas palavras de Ransom Riggs.

Ricardo533 15/11/2020

mais do mesmo
Não acredito que exista necessidade de continuar a história, tanto que o autor precisou “resetar” certas regras do universo que já havia estabelecido. As Ymbrynes continuam fazendo o que fazem de melhor, escondendo tudo de todos, o que não ajuda em nada...

Debs 27/10/2020

Ransom novamente criou uma história incrível com as imagens. Realmente que foram feitas para aqueles momentos. Esse foi um dos livros que mais odiei o Jacob. Querendo até que ele não existisse. Apresentou muito egoísmo. Não curti muito isso. Mas a história no todo vale muito a pena.

Lidiane 02/10/2020

Esse livro é bem emocionante, quando vc acha que já deu tudo certo vem esse livro e te traz mais aventura