As mil partes do meu coração

As mil partes do meu coração Colleen Hoover

Resenhas - As Mil Partes Do Meu Coração

Juhmttv 04/06/2024

Chorei igual uma cadela. A Merit me dava raiva as vezes por que eu achava ela muito dramática (antes de saber da depressão né), não achei muito focado no romance dela com o Sagan mas teve boas migalhas para o titular como romance, com certeza um livro maduro que a coho escreveu, já que não tem putaria (só falam sobre mas não tem de fato) e achei fofo. 5?

Caiho Gabryell 04/06/2024

Merit!
?Nem todo erro merece uma consequência. Às vezes, a única coisa que ele merece é o perdão".
Meu primeiro contato com os livros de Colleen Hoover, e percebi o por que de ter livros tão famosos, muitos amam, muitos odeiam, Mas eu faço parte dos que amam! Recomendo!!!!
Esterzinha 04/06/2024minha estante
E tem melhores em, sou suspeita para falar pq sou fã da CoHo

Caiho Gabryell 04/06/2024minha estante
Quais são os seus favoritos?

Esterzinha 04/06/2024minha estante
Até agora é "É Assim que acaba", "Lado Feio do amor" e Confesso, não li todos os livros dela ainda, mas acho que metade ou mais da metade.

"Confesse"

Rhanna Teixeira 04/06/2024

Recomendo
O livro é baseado na vida de Merit, pelo título do livro eu esperava um pouco mais... porém chorei lendo, pq é como se eu tivesse vivendo um pouco da vida de Merit, é como se ela não pudesse enxergar a vida em outra perspectiva. Depois que Sagan mostrou pra ela que a vida pode ser um pouco melhor e que o problema do coleguinha pode ser maior que o seu, mas isso não significa que o seu não seja importante. Fiquei feliz pelo final da história mas triste ao mesmo tempo por Sagan e pelo cachorro . Recomendo a leitura mas apenas para quem tem o psicológico legal, se estiver um pouco abalado você sofre.

kabbey.cowen 04/06/2024

As mil partes do meu coração - Resenha ?
Leitura concluída ?
Esse foi o meu primeiro livro da Colleen Hoover, e devo dizer, superou MUITO as minhas expectativas. Fiquei indignada ao saber que muitas pessoas consideram esse um dos piores livros da Colleen. Eu simplesmente AMEI, e virou SIM um dos meus livros favoritos. É um livro que fala sobre saúde mental, sendo mais específica, a saúde mental da Merit, e sua relação com a família. Eu assumo, no começo eu também tinha ódio dos familiares da Merit, mas com o tempo isso passou e fiquei muito feliz que ela conseguiu resolver os problemas com todos eles, e se tornou uma pessoa melhor. Apesar do livro não ser tão focado em romance, adorei o desenvolvimento da Merit com o Sagan, inclusive acredito que ele tenha sido a principal pessoa a ajudar a Merit na situação tão difícil que ela tava passando. SAGAN MEU AMOR ??????
Super amei gente, recomendo. Quem abandonou, tentem dar outra chance, vocês não vão se arrepender! E JÁ TÔ COM SAUDADES ?

Talita.Wondracek 03/06/2024

Estou apegada
Primeiro livro q eu leio devagarinho esse ano e pude aproveitar bastante. cheguei a sonhar com a história várias vezes de tanto q me pegou. gostei muito do desenvolvimento das personagens, fiquei querendo saber mais

Beatriz2029 03/06/2024

A CoHo consegue assustar a gente logo no primeiro capítulo com suas abordagens estranhas dos homens.

Demorei um pouco pra gostar desse, mas pro final me prendeu demais os últimos capítulos, o que me fez gostar bastante do livro. Não é um livro com foco no romance e sim na depressão da personagem principal e a complexidade de sua família, o que é bem interessante, mas não vá esperando uma profundidade inacreditável, pq não é assim que ela trata, mas cabe uma reflexão sobre entrar em relacionamento, querer a aceitação dos outros, sendo que vc se trata tão mal. Usar relacionamentos como refúgio dos reais sentimentos.

No mais gostei, mas dos dois livros que li kkkkkkk, da CoHo, n é meu preferido.

lunawhy 03/06/2024

"Com Merit."
WOW! é um livro bom e muito necessário! apesar de ter percebido que a leitura demorou para ficar fluída! mas os plots que aconteceram ao decorrer dos capítulos fizeram com que a leitura começasse a ficar cada vez mais interessante e viciante demaiz! "Hoje foi muito fácil gostar de você, Merit".

manullita 03/06/2024

As mil partes do meu coração
Estava enrolando para ler esse livro e não me arrependo nem um pouco, por que se tivesse lido antes não teria me conectado tanto com esse livro como me conectei agora, parece que ele foi feito baseado em tudo que estou passando agora kkkk
Confesso que não queria ler pelo fato de ser Collen Hoover e a galera fala muito mal dos livros dela, eu já tinha lido vários, mas por medo de julgamento parei de ler. Não acredito que os livros dela sejam tudo de ruim que as pessoas falam, ela abordou os problemas mentais e familiares tão bem nesse livro e me ajudou TANTO, ela não só simplesmente jogou os problemas e pronto, ela procurou soluções para eles e mostrou que é possível tudo ficar bem mesma que você ache que não. Esse livro me fez pensar bastante e mudou totalmente minha forma de pensar sobre alguns aspectos da minha, amei muito eleee!! Obrigada Collen ??
No livro, a Merit foge constantemente dos problemas dela, vê as coisas só do ponto de vista dela e acha que um amor vai resolver os seus problemas. Ao decorrer do livro ela aprende que não é dessa forma que funciona e mesmo demorando um pouco ela aceita isso. Esse livro é incrível demais, muitas vezes quis parar de ler por que quando eu lia ele meio que tinha que lidar com alguns problemas internos meus, e isso é muito desconfortável, mas eu insisti e estou tão feliz por ter terminado e encarado tudo que senti durante a leitura.

emymiranda 03/06/2024

Um livro QUASE perfeito
Gente? eu amei esse livro, só que por pontos negativos eu não dei 5 estrelas pra ele, são esses:
- a merit só perceber que estava errada no final do livro (faz parte da lição de moral? sim, mas é irritante)
- a situação complicada ser resolvida MUITO rápido (convenhamos, no livro fala que foi menos de uma semana; pela analogia do tempo)
- como é fácil se perder no horário de cada capítulo (você fica perdido em saber se é dia ou noite)

mas entretanto, o livro é muito bom e eu AMEI muito a listinha para o clube do livro no final, principalmente os desenhos? meu deus incrível!
colleen arrasou aqui, leitura leve e boa.
Deisy25 03/06/2024minha estante
Concordo ,tbm achei esses mesmos problemas

emymiranda 03/06/2024minha estante
@Deisy25 simm, mas apesar disso tudo a lição de moral do livro é bem interessante

fcdofrancismar 03/06/2024

Mais do q imaginei
Nao estava esperando tanto assim, porém o livro me surpreendeu MUITO. A escrita da Colleen é muito fluida e os personagens sao muito bem desenvolvidos. Sem dúvidas um livro muito
bom que me fez refletir MUITO

Djessycka 03/06/2024

O livro é bom, a história é bem fluida, nem parece que se está lendo.
Contudo, queria um pouquinho mais, não fica claro o fim do pai da Honor e da Mérit, se ele fica com a madrasta e se a mãe dela sai da casa. Seria bom que fosse mais fechada a história. Além disso seria bom ver mais entre o romance da Mérit e o Sagan

Camila.Dias 03/06/2024

Incrível como os livros da Colleen sempre me tiram da ressaca. Eu fiquei tão envolvida na história que não conseguia parar de ler e quando terminei fiquei com gostinho de quero mais.
Eu gostei muito de como a história foi se desenvolvendo e principalmente do final, terminei com o coração quentinho, mas não tanto por conta do Sagan ?
E tb deu pra tirar várias reflexões que podemos levar pra dentro de casa.
Amo a escrita da CoHo e amo os personagens que ela cria.
Inclusive queria uma parte dois do desenvolvimento dessa relação entre o Sagan e a Merit, sinto que daria super bom.

Mari 02/06/2024

Levinho, muito gostoso de ler <3
Li esse livro logo depois que terminei Verity. Esse livro me ajudou a recuperar a ressaca literária por ser uma escrita fácil e a leitura flúi bem rápido. Gostei dos quebra paus que rolou porque afinal, que família que não tem problemas não é mesmo? Rs