As mil partes do meu coração

As mil partes do meu coração Colleen Hoover

Resenhas - As Mil Partes Do Meu Coração

Grazi73 08/06/2024

As Mil Partes do Meu Coração
Depois de quatro meses sem ler nenhum livro, eu escolhi ler ?As Mil Partes do Meu coração?. Eu não me arrependi em nenhum momento, do começo ao fim, é um livro que me conquistou muito rápido. Foram muitas coisas para associar e podem ter certeza que eu surtei muito!! A CoHo poderia ter trabalho mais no desenvolvimento do final, poderia ser mais detalhado? Principalmente na parte da mãe e dos pais do Sagan, ficou bem entre aberto. Mas foram isso foi maravailhoso!
Vários personagens eram muito, isso é o que deixa o livro mais humanizado. Todos ali tiveram sua parcela de erro para que a família se torne o que tornou, mas no final reconhecem os seus erros, e claro ainda tem muito o que construir, porém, a gente releva. consegui concluir o livro em 4 hrs de leitura. Recomendo super, o livro super bom de ler! Fiquei tão animada pra fazer essa resenha que acabei apagando o livro da minha estante??

@riegerfabii 08/06/2024

Without Merit
Eu adorei esse livro, uma história bem diferentona E bem envolvente como sempre os livros da colleen e os personagens achei razoável

Lari 07/06/2024

As mil partes do meu coração
A família Voss é uma família muito peculiar que moram em uma antiga igreja, e que escondem segredos. Merit está cansada de guardar todos esses segredos e em um ato de impulso decide expor todos os segredos.

O livro é muito gostoso de ler e dá muita curiosidade pra entender mais sobre a família Voss e quais são os seus segredos. Mas a parte mais bonita do livro é como ele fala sobre perdoar, sobre olhar pelo olhar do outro, compreender e dialogar mais com as pessoas que amamos.

GigiAssis 07/06/2024

Collen Hoover de sempre
Sinceramente achei só mais um livro da collen Hoover. Traz um entretenimento legalzinho e tals, n tem nd mt profundo. Apesar do livro trazer temas ?pesados? sinto q ela escreveu tudo muito por cima, não de um jeito ruim, como eu disse é só mais um livro da collen. Não me pegou igual é assim que acaba ou verity. É mediano. Em alguns pontos fiquei meio incomodada com essa maneira ?rasa? de passar pelos problemas. Senti que o livro poderia ter menos umas 50 páginas desse jeito q foi escrito,e a situação toda poderia/deveria ter sido solucionado de outra forma(e qm sabe precisaria ter mais páginas p resolver td ?direito?).Eu sei q eles ??resolvem?? tudo, mas senti uma coisa meio descaso(?) talvez? N sei. Se resolve tudo tão rápido que parece q eram só problemas banais. Tem muitas situações delicadas no livro e todas elas se consertaram de um jeito bobo parece. N é o livro da minha vida e nunca será. Mais um livro da collen Hoover q tudo seria resolvido se os personagens fizessem terapia (q bom q agora vão fzr). Vale a leitura, peguei esse p sair de uma resseca literária e acredito q funcionou.
Ingrid1280 07/06/2024minha estante
Concordo. Mediano...
Ainda faltam uns pra eu completar minha coleção

Clara4284 07/06/2024

Leiam
O livro é simplesmente maravilhoso, tiveram vários momentos incríveis e vários bem tristes também, a Merit é uma menina muito incrível, mas que comete alguns erros. O livro mexe com o psicológico, mas no final vale a pena, muito bom.

Bkcbc 06/06/2024

Que livro bom, achei muito leve, bem fluido e te prende do começo ao fim. Também fala sobre perspectiva, não enxergar o lado outro, e má interpretação, e claro sobre o amor da família. Estava precisando de um livro assim, queria que tivesse uma continuação.

Amand@23 06/06/2024

Amei!!
Um livro incrível gostei muito da leitura da forma que Colleen colocou os fatos os personagens, livro muito bom mesmo.
Colleen Hoover sempre arrasando!

carina 06/06/2024

Maratona CoHo - parte 4
De todos os livros que li da autora até agora, achei esse o menos pior e o que mais me prendeu.

o livro aborda temas muito importantes (como depressao, homossexualidade, etc) mas achei que nenhum deles foi desenvolvido bem, parece que a autora só colocou eles la de qualquer jeito.

achei difícil simpatizar com a Merit, porque achei ela chata demais. na verdade odiei todo mundo daquela família, todos tem sérios problemas e precisam de terapia urgente.

os conflitos que eles tinham foram resolvidos depois de 5 minutos de conversa, eles deram um pedido de desculpas super clichê e seguiram a vida fingindo que nada tinha acontecido. isso me incomodou muito porque como eu disse, eram assuntos bem importantes e pesados.

e o final foi pior ainda porque tinha tanta coisa em aberto e acabou do nada.

raquelzita :D 06/06/2024

Oque a colleen tinha na cabeça?
Eu sinceramente queria saber oque ela queria passar nesse livro, mas n consigo entender. uma bosta de livro, muito ruim mesmo. a personagem principal é uma sonsa chata e insuportável, ela fica sofrendo o livro todo e se vitimizando em tudo. só li tudo pq ganhei de presente de um amigo e achei desperdício deixar na cabeceira, mas só desperdiçou meu tempo mesmo. muito ruim.

Estela 06/06/2024

Emocionante
Um livro que fala das relações familiares, como é prejudicial empurrar a "sujeira para debaixo do tapete" que às vezes chegar ao limite pode ser o necessário para um recomeço.

Thcylla 06/06/2024

Collen arrasou
Esse livro me deixou sem ar.A collen foi brilhante em tantos momentos, além dos plot twist.

.Segredos
.Depressão
.Dor
.Mágoa
.Orgulho

Alguns das várias emoções que foi abordadas no livro,sentir meu coração quebrar mil vezes durante esse livro.
Cada vivendo uma verdade,uma bola de cristal q precisou ser quebrada e lapidada novamente.

O melhor que pensamos para o outro,nem sempre é o melhor pra ele.

Acho incrível a maneira que a Collen abordou a Depressão da Merit,ao decorrer da narrativa percebemos que todos os membros da família têm problemas,mais a Merit deixou seu subconsciente gritar por ajuda sem ela msm saber que precisava de ajuda.

Lindo livro.

lauracalmeida 05/06/2024

Tudo tem dois lados
Não fui na expectativa de um livro com tantas questões importantes, mas obviamente foi ingenuidade minha, afinal, quando se trata de Colleen Hoover sempre teremos levantamentos de reflexões necessárias.

O livro fala sobre uma adolescente que enfrenta vários problemas familiares e acaba desenvolvendo algumas questões psicológicas que vão transparecendo a partir de eventos significativos.

Até a metade do livro eu fiquei muito focada na escrita e tradução, que me incomodou um pouco. Mas depois de passar da metade, a história me prendeu e me envolveu de uma forma inacreditável.

Esse livro deveria ser lido por todos os adolescentes e jovens adultos. Na verdade, pais e avós desses adolescentes deveriam ler também.

Sair da caixinha e tentar pensar pelo ponto de vista do outro é essencial e esse livro me fez refletir muito sobre isso.

Sem contar que o casal é 10/10.

Só leiam.

Gveen 05/06/2024

1/5
Classifiquei como 1/5 porque o livro não me prendeu tanto assim, tirando que eu também não gostei muito da história, já li melhores da collen