As mil partes do meu coração Colleen Hoover

Resenhas - As Mil Partes Do Meu Coração

Laura.Rariz 09/04/2024

Nem sei o que falar, juro. a Merit sofreu pra caraca e viveu uma vida de merda, até o Sagan chegar. Ele salvou ela em todos os jeitos possíveis e ajudou ela a passar por todas as dificuldades. Entao, depois de ler e reler o livro 1000000 vezes, eu concordo com a merit

?é facil gostar de vc todos os dias?

obs: ele fez uma tatuagem das coordenadas onde eles se conheceram ???

Lele dos livros 09/04/2024

O livro que me tirou da resaca literaria
Um livro que possui muitos gatilhos, é importante verificar antes de iniciar a leitura.
Gostaria de inciiar dizendo que o envolvimento de segredos deixa a cabeça de uma pessoa completamente conturbada, a sobre carga pode mudar a percepção dos acontecimentos.

Uma estória, completamente envolvente, uma familia, varios segredos e uma guardiã, será que ela é capaz de guardar todos os segredos sem mudar sua percepção da vida ?

Ana Gasques 09/04/2024

Perdão, comunicação e aceitação...
Uma dinâmica familiar é complicada e distante, com cada membro da família lidando com seus próprios demônios internos. Merit é forçada a confrontar os segredos de sua família e a enfrentar os sentimentos que tem por Sagan. Ela aprende sobre o perdão, a aceitação e a importância de se comunicar abertamente com as pessoas que ama.

Fanny Galvão 09/04/2024

Gostei, mas essa família inteira precisa de terapia.
É uma história que te prende do início ao fim. Acompanhamos a vida de Merit, uma adolescente com uma família bem peculiar, cheia de segredos e conflitos. Enquanto ela tenta entender sua própria identidade, somos levados a uma montanha-russa de emoções. Com personagens cativantes e uma trama cheia de reviravoltas, o livro nos faz refletir sobre a importância da família, do perdão e da aceitação. Uma leitura envolvente que vai te deixar com o coração quentinho.

evellyn.limas 08/04/2024

Amo a escrita da Collen
Do meio do livro em diante algumas lágrimas rolaram. Gosto como a Collen traz a conscientização da depressao não ser uma doença com sintomas estampados e sim que se mascaram no dia a dia. É um romance que aborda temas delicados de saúde mental. Amei!

Ingrid_mignac_ 08/04/2024

O livro tem um começo um pouco chato, não te prende de início, mais com o decorrer da história vc vai se perdendo a ela. Porém novamente, o final acaba se estendendo e se tornando cansativo, mais não deixa a história tão entediante. Eu gostei, mais pelo fato da história se estender muito, não tenho tanta certeza se leria de novo, mas eu recomendo dar uma chance a esse livro.

Rita de Cássia 08/04/2024

As mil partes do meu coração
Não sei explicar exatamente, mas eu amei esse livro, é difícil não gostar de um livro da Collen, você se apega aos personagens e em quase todo eu choro em alguma parte kkk. Sagan é maravilhosoo!!

Mayane5 08/04/2024

O pior livro da colleen que já li, personagens chatos,história chata,demorei meses pra terminar de ler,terminei me arrastando porque não aguentava mais.

Raquel 08/04/2024minha estante
Nossa eu tbm me senti assim quando li, logo pensei nossa o primeiro livro dela q não me prende kk, mas do meio pro final deu uma melhorada?
Apesar q eu tbm me irritei demais com essa Merit, tudo por questões de comparações q acabou prejudicando mto o laço q ela poderia ter com a irmã né, mas o livro é mto bom.

Ana Lu 07/04/2024

Perfeito!!!!!
Quais palavras usar para descrever esse livro?
Colleen Hoover não me decepcionou!!!!!!! Um livro que trata de assuntos extremamente importantes, como a dificuldade no processo de aceitação do diagnóstico da depressão e, como dito no livro, o fato da depressão nem sempre ser acompanhada da infelicidade o tempo todo, talvez possa ser da indiferença. A família Voss é uma família com problemas e segredos, assim como a maioria das famílias, onde tais assuntos nunca foram trazidos a tona até o momento.
Colleen você escreveu uma obra de arte!!!! ???

ygabyt 07/04/2024

"? Vocês são um bando de hereges."
Bom... Acho que esse foi um dos finais mais vagos que eu já li da Collen
No começo eu achei o livro bem ruim, entendo quem não gosta do livro, na metade quase no fim fui começando a gostar.

Foram plots atrás de plots, o final eu achei muuuuuuito vago , esperava bem mais desse final, muitas perguntas minhas sem resposta

Acho que não recomendaria esse livro em específico, acho que tem outros da Collen melhores , mas a mensagem desse por trás é boa.

Enfim acho que um 7/10 pra esse livro

clara 07/04/2024

As mil partes do meu coração
Livro extremamente necessário para se entender algumas questões relacionadas à depressão não identificada, fobia social e problemas relacionados ao contexto doméstico. Adorei a forma como ela abordou o amadurecimento pessoal da personagem principal e como a falta de diálogo entre pessoas que não estão abertas a ele pode levar à tragédias, como tentativa de suicídio. Ah, e Sagan, eu te amo. Você me enterrou nesse livro.