As mil partes do meu coração

As mil partes do meu coração Colleen Hoover

Resenhas - As Mil Partes Do Meu Coração

Nubz 05/01/2023

Gostei muito desse, a gente se envolve na história familiar e fica ansiosa p descobrir pq q as coisas tão desse jeito. Recomendo, leitura bem interessante.
G junior 05/01/2023minha estante
Tem muita treta?

JUniXZ 05/01/2023minha estante
Iapos

Nubz 05/01/2023minha estante
Tem! Gritaria, dedo na cara, cadeira voando e coisas facilmente resolvidas se as pessoas conversassem.

Ana 01/09/2021

Meu primeiro livro da CoHo, fui com uma expectativa grande e confesso que a leitura não me cativou muito. Aborda temas delicados como depressão, traição, suicídio e eu gostei por conta de reflexões sobre tais temas.
Luiza1913 01/09/2021minha estante
Leia ?É assim que acaba? !! É o melhor livro dela (na minha opinião). É incrível e bem construído!! Obs: tem gatilhos??

Stefanny 01/09/2021minha estante
"Todas as suas imperfeições", foi meu primeiro livro dela e me apaixonei pela aquela mulher naquele instante. Acho que você deveria tentar, esse livro é tão... perfeito! Mas não se compara a "é assim que acaba", que com toda certeza é o melhor dela

Milla.Castro 26/01/2024

Depressão
Merit Voss está cansada de guardar os segredos de sua família e decide que chegou a hora de desaparecer. Mas antes de sumir do mapa, ela vai revelar um por um, tudo que a família vem guardando por anos. A cerca branca ao redor da sua casa é a única coisa normal na vida de Merit.
Carol 26/01/2024minha estante
Tô doida pra ler mas não acho uma promoção boa pra comprar kkk

mariars 26/01/2024minha estante
Li e não gostei

Carol 26/01/2024minha estante
sério? Eu amo os livros dela, amei Confesse e queria ler verity ??

Jozy.Cristiani 28/09/2020

Chocante
?Tuqburni é usada para descrever o sentimento geral de não conseguir viver sem alguém. Por isso a tradução literal é ? você me enterra.??

Duda 09/08/2020

As mil partes do meu coração
Que livro perfeitoooo... Cada vez mais apaixonada pela escrita da Colleen, seus livros têm exatamente o que amo: muitas&muitas reviravoltas e uma pitada de romance... Igual aos outros livros, esse traz uma mensagem no final muito interessante, a autora realmente soube incluir o assunto e desenvolver bem a trama... E diferentemente de Confesse, que uma noite só dura 100 páginas, em as mil partes do meu coração acontecem muitas coisas o tempo todo, vários plots que eu amei demais, a história superou minhas expectativas.
Raul43 09/08/2020minha estante
?????

Sabrina 19/05/2022

Gostei do livro, foi uma leitura rápida que me deixava cada vez mais interessada?
Ele faz você entender como é importante admitir quando temos algum problema, que a depressão chega e o indivíduo não se dá conta até que já esteja em um estado avançado!
helo 19/05/2022minha estante
outra coisa muito daora desse livro é a questão da perspectiva, ele mostra que as vezes esquecermos de tentar olhar pela perspectiva do próximo pode ferrar tudo, dificultando coisas que poderiam ????facilmente???? ser resolvidas

Sabrina 20/05/2022minha estante
Sim! tem coisas que eu pensava, ERA SÓ CONVERSAR QUE JÁ RESOLVIA !!

Carolina 08/08/2022

eu amo
esse livro apareceu em um momento que eu estava precisando muito, assim como a maioria dos livros da Collen. Se tornou o meu preferido, com plots surpreendentes, personagens complexos e emocionantes e um final fofo. O livro é de fácil leitura e, assim como quase todos os livro dela, te faz refletir bastante.

Ana 12/05/2022

AS MIL PARTES DO MEU CORAÇÃO ?
CONTEM GATILHO ??

Esse livro é maravilhoso, e único. Na minha opinião tem um desenvolvimento incrível.

As Mil Partes do Meu Coração fala sobre uma menina chamada Merit, que não tem um bom relacionamento com sua família e não se sente pertencente aquele lugar e junto com aquelas pessoas.

"Os Voss são uma família peculiar e cheia de segredos. Eles moram em uma antiga igreja, a mãe, curada de um câncer vive no porão, já o pai e o restante da família no andar de cima. Isso inclui sua nova esposa, o pequeno Moby, Utah, e Merit e Honor, gêmeas idênticas. Como se a casa não bastasse cheia, ainda chegam o Luck e Sagan para toda essa loucura. Mas Merit sente que não pertence all e acredita que se um dia sumisse, ninguém sentiria falta dela."

Debora.Mello 10/02/2023

Não foi um dos melhores da CoHo
??|OBS: ANTES DE TUDO O LIVRO CONTÉM CERTOS TIPOS DE GATILHOS.

?|Merit e Honor são gêmeas idênticas, mais a semelhança entre elas acaba por aí, as duas possuem, mas dois irmãos sendo um deles o mais novo só por parte de pai. Seu pai compra a antiga igreja e reforma para que toda a família tenha espaço suficiente, isso inclui seus quatro filhos sua atual esposa e sua ex-esposa.

?|Certo dia Merit entra em uma loja para comprar um troféu e acaba dando de cara com um rapaz que não tira os olhos dela e acabam tendo que uma leve interação entre eles. Porém, os dois naquele momento fugaz descobrem suas verdadeiras identidades e é aí que tudo se complica.

?|A família Voss têm muitas questões familiares mal resolvidas e isso aconteceu deste que as gêmeas tinham 4 anos e sua mãe sofreu um acidente, a vida deles nunca mais foi a mesma. No entanto, um acontecimento fatídico os levam a repensar não somente nas ações que ultimamente andam tomando mais também nos problemas mal resolvidos que toda a família possui.

?|Uma história um pouco difícil de se ler, até então o inicio dela demora um pouco para engrenar os personagens despertam uma certa raiva no decorrer da história, por isso talvez o apego a eles não tenha acontecido.

Lou 30/12/2021

Um livro com temas importantes
Eu não tenho palavras para explicar o como esse livro é necessário! Aborda vários temas que hoje são um tabu.
Fiquei indignada por não dar uma continuidade no romance, até entender que o principal tema do livro não era romance.

Com muitos problemas familiares, falta de comunicação, entendimento, traumas der infância, depressão, sexualidade, tentativa de suicídio, apego emocional, esse livro explicou de uma forma tão clara e extraordinária!

Com personagens intensos e bem cativantes, que você se apega com poucas falas e atitudes.
( uma nota individual para o Luck e Sagan, que falaram coisas tão incríveis e sensatas que ui )

Alerta Spoiler?

Amei a evolução da Mer, ela andava muito estressada e depressiva, mas mostrou tanta mudança que fiquei orgulhosa de suas ações!

Além de conter várias coisas únicas e coisas que tu pega pra ti como " você me enterra" - EU AMEI ESSA FRASE!

Teve vários momentos icônicos como - transferir um cachorro morto para colocar com seu dono.
A Mer passando maior parte do livro iludida KKKK
E os desenhos do Sagan! Que incrível.
O momento que eles pintaram a cerca deixou meu coração quentinho.

Bom... o final foi um amor e nunca vou superar essa família "nada normal".
Evander.Silveira 30/12/2021minha estante
Já li. Todo mundo devia ler.

Nepo 30/12/2021minha estante
Simmm totalmente necesario, esse e "É assim que acaba" ?

sabrina 20/10/2021

With Merit
Mais um livro da Colleen que eu li e me apaixonei, esse livro aborda temas muito importantes, como a dinâmica dos relacionamentos na família Voss, a falta de dialogos verdadeiros entre eles acaba levando a interpretações erradas e ressentimentos que duraram anos. Apesar do livro ter muitas cenas tristes e pesadas, também tem muitos momentos cômicos, desde a descrição de Dólar Voss, até a história de Wolfgang e diálogos entre os personagens. A Colleen sempre cria personagens incríveis e que despertam uma curiosidade enorme de saber detalhes sobre cada um. Eu amei ter conhecido Merit, Honor, Utah, Luck e Sagan, e a história por trás da personalidade e atitudes de cada um.
(esse livro se torna ainda mais especial por ter sido um presente de aniversário de uma amiga maravilhosa)
longlive. 21/10/2021minha estante
aaaa ????

visilvx0 02/02/2022

Será o novo favoritado da Coho?!
As mil partes do meu coração me fez voltar a 3 anos atrás e relembrar sentimentos que me esqueci que havia sentido. Existem partes muito pesadas neste livro, e possíveis gatilhos. A Colleen mais uma vez foi capaz de tratar de um tema importantíssimo e que precisa ser levado mais sério. Fui surpreendida do início ao fim, cada capítulo era um plot diferente! Totalmente envolvente, mistos de sentimentos e muito de grande importância. FAVORITADO!
bbruuuu 02/02/2022minha estante
esse virou meu número 1, e eu já li quase todos os livros dela! que história incrível ??

Inae 17/02/2022

Com Merity ?
Esse não é um dos meus favoritos da collen hoover mas não deixa de ser um livro bom. Confesso que muitas vezes durante a leitura me irritei com a família da merity e até mesmo com ela mas durante o livro conhecemos um pouquinho da história de cada um e acabamos perdoando eles junto com a  merity. Em algumas situações eu achava a merity é insuportável mas a evolução dela também é notável aceitando que realmente tem problemas e procurando ajuda. O sagan com certeza é meu personagem favorito e a história dele é incrível (as vezes a pessoa que mais estende a mão para os outros é a que mais precisa de ajuda). Não  gostei muito do final, eu esperava um pouquinho mais. Como todo livro da collen a escrita é muito boa e não consegui parar de ler até o final. ?

diennifercb 25/11/2022

[insira aqui a música tema de ?a grande família?]
acho que a coho acertou muito nesse, tiveram algumas partes das quais não gostei, mas acredito que faz parte dessa leitura, não é das mais fáceis, tem vários gatilhos e aborda questões bem delicadas, mas gostei da maneira que foram retratadas, bem realidade nua e crua das situações. os personagens são muito carismáticos e peculiares, pude entender bem as particularidades de cada um, achei isso um grande acerto nesse livro. falar sobre saúde mental na adolescência é muito necessário. um livro rico de tópicos importantes e que precisam ser discutidos.