Laura Dean Keeps Breaking Up with Me

Resenhas - Laura Dean Keeps Breaking Up with Me

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Najúlia 18/09/2022

Esperava mais??
A HQ tem ilustrações lindas e trata de um assunto sério com leveza, mas as mudanças de cenário e momentos são confusas em vários momentos.
Não me apaguei aos personagens e eles não me marcaram tanto...Mas a história em si é uma boa forma de retratar um relacionamento tóxico e uma dependência emocional.

leticia 20/08/2022

não sei o que aconteceu nas mais de 300 páginas dessa hq... teria sido resolvido facilmente em 100 páginas, porque 60% foi balela sem importância, mas parabéns pelas ilustrações que salvaram o livro, na minha opinião.

não gostei de nenhum personagem daqui e achei o plot mal escrito e os personagens mal abordados, como do nada a doodle virando personagem principal quando nem introduzida ela tinha sido direito, enfim achei beeem mediano.

priscyla.bellini2023 20/08/2022minha estante
Também dei 2 estrelas, muito chato e raso.

dada 10/07/2022

criei muitas expectativas em relação a essa hq e por incrível que pareça eu não gostei muito...
a arte em si é maravilhosa, porém a escrita e o desenvolvimento dos personagens é meio ??
acho muito bom mostrar que relacionamentos lésbicos podem ser sim tóxicos e que isso não é algo que acontece exclusivamente em relacionamentos héteros, e como ele afeta a sua relação com a família e amigos.

cissacirne 04/07/2022

Laura Dean é uma [*****] ?
O que dizer sobre esse livro? Leitura rápida e super fluída,personagem principal vivendo um relacionamento abusivo com namorada [*****],amigos legais e fofos, adolescentes passando por problemas como quaisquer outros. Uma história bem realista que trata assuntos sérios de forma leve e descomplicada.
?Tem gatilhos de relacionamento abusivo e aborto,então não recomendo ler se for sensível a coisas do tipo.
Mas resumindo, é um ótimo livro,rápido de ler ( li em 1:30) e eu adorei!

gabrieyre 25/06/2022

não gostei :/ não me conectei com os personagens, achei a história super corrida e a resolução dos problemas apresentados bem superficial..

cecilia 21/05/2022

meio nada com nada
não entendi muito o que tava acontecendo, mas no final acabei curtindo. yay, lésbicas!! hq!! desenhos bonitinhos!! mas tava esperando mais :(

lucasbooks3 05/04/2022

um pouco cansativo
é um livro que aborda temas importantes e necessários, mas chegou uma hora que chegou a ser cansativo demais para mim e acabei continuando até o final me arrastando e obviamente me indentifiquei em algumas partes rs, porem não me prendeu muito e é isso. tem algumas cenas que gostei um pouco, por isso 2,0 estrelas. (razoável)

?????/5 (2,0)

swiftiebookworm 05/04/2022

Passei mta raiva, além de não ter me marcado em nada e ter passado batido, mas a mensagem em si é legal e a ilustração é incrível

tacizera 31/03/2022

Laura Dean keeps breaking up with me
Essa hq trata de relacionamento abusivo de uma forma muito clara e verdadeira, com toda confusão e instabilidade real.
O traço é lindo demais, mas achei que muitos personagens acabaram sem ter uma função, meio soltos

Ilayne.Christiny 25/03/2022

Vale a pena!!!!
Uma leitura incrivelmente rápida e ilustrações lindissimas eu fiquei muito apaixonada. Dei cinco estrelas SIM pq eu sou GAY e eu gosto de MIGALHAS mas namoral tratou muito bem como funciona um relacionamento abusivo de sapatão popularzinha amei amei

Tonytedra 23/03/2022

goxteei
O jeito que a autora trata a relação abusiva é tão precisa e correta. O jeito que o mundo da Anne volta depois que termina com a Laura, é incrível.

Giovanna Araujo 17/03/2022

No início da leitura, eu achava que iria dar 5 ou, no mínimo, 4 estrelas pra história. Os desenhos, os personagens, as piadinhas, as pequenas particularidades da HQ? Eu estava adorando absolutamente tudo; mas chegou um momento ali depois da cento e poucas páginas que a história meio que se perdeu e virou só enrolação e repetição, e aqueles personagens que eu amei simplesmente sumiram e tudo aquilo que no início me prometeu tudo acabou me dando muito pouco. Com o andar da carruagem, a história só vai virando uma maçaroca meio cheia de nadas e enrolação. O final tem seus momentos bonitinhos, mas foi bem broxante se comparado ao que eu senti com o início? Vale a pena ler se você está de ressaca e quer algo rapidinho e com uns ensinamentos, frases e momentos bonitinho, mas de resto? Achei bem whatever.

Mei` 28/02/2022

Primeira hq?
Achei uma leitura incrivelmente rápida (li em uma hora e meia, quem amou?) e gostaria que tivesse mais páginas para poder me conectar mais com a história.
O traço é impecável, poderia ficar horas apenas olhando pra quantidade de detalhes dessa hq.
Acho que o livro abordou várias coisas ao mesmo tempo de uma forma que deixou todas com um aspecto meio vazio ? que ou poderiam ser melhor aprofundadas, ou não deveriam estar na história, ? com exceção do relacionamento abusivo, que foi mostrado com vários exemplos e mostrou como ele pode afetar a pessoa em diferentes meios e estágios.
Não teve nenhum personagem que eu tenha gostado ? com exceção de uma, a Vi ? , todos eles pareceram não saber dialogar direito entre si, principalmente em relação com a protagonista.
Recomendo por retratar da comunidade lgbt+ de uma forma que eu não estou acostumada, mostrando como relacionamos não héteros podem também ser tóxicos e que ninguém está imune disso.

joão 18/02/2022

a única coisa que eu curti foi a ilustração em si. os traços. de resto, achei tudo meia boca. a escrita, o desenvolvimento dos personagens, o andamento, a "resolução". tudo muito ruim

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6