Laura Dean Keeps Breaking Up with Me

Resenhas - Laura Dean Keeps Breaking Up with Me

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Castro7 20/03/2021

Amei
Acho que for o primeiro livro/quadrinho que li que tem a temática lgbt+ como foco e não fala de preconceito, sair do armário e tudo mais, é uma história sobre relacionamento adolescente que a gente se identifica, tem partes engraçadas e fofas e já quero mais dessas autoras.
your best american girl 07/05/2021minha estante
Oi tudo bem? Desculpa te incomodar, mas vc comprou ou leu o PDF? Se vc tiver o PDF em inglês pfvr me fala onde vc conseguiu

Castro7 07/05/2021minha estante
Ah oi tudo bem, li em PDF, a maioria q leio pego em grupos do telegram

your best american girl 07/05/2021minha estante
Vc ainda tem o link?

Castro7 07/05/2021minha estante
Vou te mandar

Ray 29/11/2021minha estante
Te indico heartstopper, peguei no telegram e o surto eh real AMG bom demais

Castro7 01/12/2021minha estante
Aaaaaaa é perfeito

Rangel.Pariss 15/03/2021

necessary
Have faith in yourself to know what's right for you. Whatever answer you need, it's inside you somewhere.

Raah Marx 22/02/2021

Simplesmente perfeito e necessário
Li a sinopse e fiquei super interessada, achei que fosse um livro, depois descobri que era uma HQ e fiquei mais interessada ainda. Li em uma noite e quando acabei, percebi que é uma história necessária, independente da sua orientação sexual, é uma história extremamente necessária. Fiquei muito feliz por ter lido e recomendo para todos, como uma forma de autoconhecimento e respeito e amor próprio.

Bia 21/02/2021

Vago
Achei o livro um pouco vago. Muitas vezes fiquei perdida com a historia dos amigos dela. Os motivos pelos quais Freddy gosta tanto da Laura Dean fica superficial e não mostra como a relação delas era antes, as partes "boas". Os personagens não ficaram bem desenvolvidos e os assuntos importantes são abordados de forma muito superficial. Fora isso, as ilustrações são incríveis, a paleta de cores é muito boa e mesmo em preto e brando com poucos tons de rosa, conseguimos ver muito bem as cenas e a ilustradora conseguiu passar muito bem as cenas.

akasaori 04/02/2021

Eu estou APAIXONADA nessa HQ. O visual é incrível, as nuances, tudo. Por mim seria muito amor, adoraria acompanhar a Freddy e todos os outros personagens.

jhreads 31/01/2021

Além de ser uma graphic novel com ilustrações perfeitas traz um tema muito importante para ser refletido!
Gostei e com certeza recomendo.

Cecília 31/01/2021

Lindo
Que graphic novel linda!! Apaixonada pelos traços e cores.
A história trata muito bem sobre relacionamentos abusivos e como isso interfere na pessoa abusada e nos que estão ao redor. Vale a pena a leitura.

Barbara 29/01/2021

Me fez passar raiva no início. Mas n pude julgar Freddy, sei o sentimento. Foi bom ter lido uma história de superação. Uma história onde não romantiza relacionamentos tóxicos

Estefani 28/01/2021

Primeiramente eu achei perfeito as cores desse quadrinho, tudo em preto e branco com um toque de rosa, achei lindo. Não sou tão fã desse formato de quadrinho, mas como vi gente falando que era bom, resolvi ler e dar uma chance e acabei gostando.

Sobre a história, já odiei Laura Dean desde o início. Ela simplesmente se acha a última bolacha do pacote, acha que a Freddy tem que estar sempre disponível pra ela, e vive traindo e enganando Freddy, achei ela detestável. Mas esse não é um livro com um final triste, e eu gostei bastante do final, embora não seja o que eu estava pensando.

Yas 20/01/2021

QUE ÓDIO DA LAURA DEAAAAN. eu passei o livro todo querendo gritar com Laura Dean, bater na Laura Dean, socar a fuça da Laura Dean, e obviamente salvar a Freddy.

me deu raiva parabens nota 4

Mirella | @readingmirella 10/01/2021

um bom começo de ano;
uma graphic novel muito bonita (principalmente nas cores) com uma história muito bacana sobre relacionamento nada saudáveis. uma representatividade legal também. só senti que algumas coisas ficaram meio jogadas pelo caminho.

mari 04/01/2021

tudo.
Primeiro de tudo: as ilustrações dessa graphic novel é impecável, tanto que eu não conseguia decidir se lia, ou ficava só apreciando as páginas.
Por mais que eu nunca tenha passado por uma situação como a da protagonista, eu consegui sentir as mesmas coisas que ela sentiu, consegui imaginar a situação completamente. Esse livro tem uma trama que eu acho que muitas pessoas deveriam ler, independente se estão em um relacionamento amoroso ou não, pois trás ótimos ensinamentos e reflexões.
Ah, só uma coisinha... eu queria muito que tivesse um desenvolvimento maior dos personagens secundários, eu não aguento ter gostado tanto deles e saber tão pouco sobre os mesmos. Espero um dia poder ler mais sobre eles também!!

Sayuri 08/10/2020

Meu deus, que história incrível! Eu amei tudo nela e os traços são lindos ❤❤

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6