Laura Dean Keeps Breaking Up with Me

Laura Dean Keeps Breaking Up with Me Mariko Tamaki




Resenhas - Laura Dean Keeps Breaking Up with Me


79 encontrados | exibindo 46 a 61
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


malu.cortes 01/10/2021

Aaaaaa eu achei a coisinha mais fofa, os desenhos são tão bonitinhos! Amei o desenvolvimento da Freddy, fiquei feliz pelo final. É beeem rápido de ler e fácil tbm, enfim, amei :)
comentários(0)comente



Júlia 21/09/2021

Três estrelas é bom
Laura Dean keeps breaking up with me é uma graphic novel sobre relacionamentos não saudáveis, amizade e crescimento pessoal, contada através de desenhos cor de rosa que vão encantar os leitores.
Porém, apesar de ser uma história importante e reflexiva, não me trouxe novas perspectivas ou abordagens em relação a nada. Isso diz somente sobre mim, pois tenho certeza que seria muito mais relevante se eu tivesse lido mais nova, ou talvez tivesse menos bagagem literária.
comentários(0)comente



AliIsGay 14/09/2021

really cute
I don't have much to say about this book, it was a quick read and i liked how real all the conversations between characters felt, i like the message that you don't need to stop loving someone to break up with them, and i liked the way the characters felt like real teenagers, in YA, it's common to see teenagers who act like they're 20.
But I felt like there were some things that were underexplored, and i wish we had just a couple more pages in the end with Freedie living her life.
It was cute and the art is amaizing, but there wasn't anything WOW about it
comentários(0)comente



Mari 22/08/2021

Só tenho 3 coisas a dizer:
1) Vá pro inferno, Laura Dean!
2) Doodle não merecia nada disso, tadinha.
3) Freddy, você é sim uma péssima amiga. Em que mundo que acontece aquilo com a sua melhor amiga e você não sabe de nada, porque você está muito ocupada com uma garota ridícula como a Laura Dean?
comentários(0)comente



orul82 01/08/2021

???
Os traços são lindos, mas que história ruim, personagens ruins, plot ruim, tudo ruim.

Laura Jean a genérica pessoa tóxica que encontra alguém para se aproveitar ok. básico não gostar dela, mas eu não consegui gostar de literalmente ninguém.

Ruim pra [*****] nossa, sinto muito estava esperando algo mais complexo e que de alguma forma fizesse sentido e trouxesse alguma lição de moral, algo que tenha feito sentido depois de toda a "jornada" da protagonista?? Mas não.kkk
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



amanda :) 24/07/2021

Eu amo quadrinhos iguais esse, que são lindos demais e também tem um história super envolvente.
Mesmo sendo bem rapidinho de ler, me conectei bastante com a personagem principal e gostei muito de ver a evolução dela.
Recomendo bastante ?
comentários(0)comente



isapriori 24/07/2021

Segunda graphic novel que eu li em inglês, e achei bem tranquila a leitura, fluiu bastante. Gostei bastante da história e dos personagens, principalmente da Vi. Laura Dean só me fez passar raiva.
comentários(0)comente



lym. 22/06/2021

Amei a história e com certeza recomendaria pra qualquer um!
Sinceramente, eu odeio Laura Dean e espero nunca ter uma pessoa assim na minha vida pois consegui sentir tanta raiva durante a leitura que foi algo surpreendente. Mas amei e sei que essa raiva foi algo bom, com certeza leria novamente apenas para sentir outra vez.
comentários(0)comente



Soph.. 21/06/2021

Eu AMEI, essa HQ, sério! No começo eu já não estava indo com a cara da Laura Dean, e no final, eu não suportava mais ela KKKKKK.
Bom, eu adorei as personagens, e me apeguei bastante! :)
comentários(0)comente



killthistaylor 12/06/2021

Bom!
O livro é bem gostosinho de ler. a leitura é fluída e o assunto principal é algo que permeia muitos relacionamentos. Os personagens secundários também são bem legais também.
comentários(0)comente



tcharles 10/06/2021

Laura Dean saiba que eu quis(e ainda quero) quebrar tua cara
real, essa é palavra pra definir esse quadrinho, muito real, como um relacionamento tóxico pode nos machucar e bagunçar nossa vida. mas a porta está aberta, só é preciso lembrar desse detalhe.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Laris | @larislendo 02/04/2021

Leitura essencial para garotas que gostam de garotas. Na verdade leitura essencial pra todo mundo que esteve num relacionamento meio b*sta sem saber como escapar. A arte é linda, a história é muito boa e captura muito bem o que é ser uma adolescente descobrindo e explorando sua sexualidade ao mesmo tempo em que descobre e aprende a impor seus limites numa relação.
comentários(0)comente



79 encontrados | exibindo 46 a 61
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR