Laura Dean Keeps Breaking Up with Me

Laura Dean Keeps Breaking Up with Me Mariko Tamaki

Resenhas - Laura Dean Keeps Breaking Up with Me

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

isa 16/08/2020

quando a laura dean diz:
''every time we break up, we always get back together. because we have this thing. because you get me and i get you. and we get that that's more important than some stupid kiss, right?''
eu sei lá. só senti demais.

julia5403 05/06/2020

Eu acho que é assim que me senti, namorando uma menina pela primeira vez, mas nunca soube me expressar. É esquisito. Não conversávamos, e eu precisei de um ano e meia duzia de pessoas para perceber algo tão óbvio.

Vitória 15/04/2020

pelo amor de deus!!

primiramente toda a parte visual dessa graphic novel é impecável. a escolha de cores, as páginas que não tem fala mas tem ilustrações que falam mais do que um texto inteiro. tudo retratado com muita delicadeza.

sobre a história: pessoalmente li na hora certa. gostaria de ter lido antes, mas com certeza teria me machucado. uma história muito forte sobre relacionamentos tóxicos, o difícil processo de desistir e cansar de dar murro em ponta de faca e entender que alguns ciclos precisam se romper e é a gente que tem que fazer isso.

senti todos os embrulhos no estômago da freddie, a melancolia da doodle, e até o rancor da laura.

maravilhoso!!

anna 15/01/2020

mano,,, a arte dessa graphic novel *chefs kiss* eu quero arrancar todas as páginas emoldurar e colocar na minha parede pra eu ficar o dia inteiro só olhando pra elas
fora a arte perfeita a história tbm mto boa e importante!! we love to see it
meu novo livro favorito!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6