Do Mil ao Milhão. Sem Cortar o Cafezinho

Do Mil ao Milhão. Sem Cortar o Cafezinho Thiago Nigro

Resenhas -

Mari 06/11/2021

Leitura direta sobre finanças, conteudo profundo e de extrema relevância para quem está começando a buscar sua liberdade financeira.

Barbara 05/11/2021

Simples e didatico
Thiago Nigro, traz em sua obra a simplificacao da organizacao financeira pessoal. A forma de poder se organizar ao curto e no longo prazo.

Lulu 03/11/2021

Um compilado de informações sobre investimentos
Muito interessante, uma boa fonte de pesquisa para quem quer investir. A última parte sobre meritocracia pode arrancar e tacar fogo.

Giovanni 01/11/2021

Livro interessante! Principalmente para quem está querendo quebrar essa barreira entre sua carteira e o investimento. Conteúdo de fácil interpretação, tirando as partes técnicas que não teve como fugir. Mas, pra início, foi de grande ajuda!

Camila1655 30/10/2021

Realmente, como proposto no título não ficaremos rico cortando apenas o cafezinho do dia a dia.
O Tiago nos mostra como aplicar nosso suado dinheiro na bolsa para termos em um futuro próximo uma vida mais suave, confortável e leve.

Carlos.Abreu 26/10/2021

Um futuro melhor
Thiago apresenta nesse livro uma gama de possibilidades e demonstra com certa facilidade que é possível investir agora e ter um futuro mais confortável. A linguagem alguma vezes específica de investidor pode confundir alguns mas não é nada que em algumas páginas todos já estejam familiarizados.

Leo 26/10/2021

Minha resenha sobre este livro
Minha resenha sobre esse livro é sensacional pois ele abriu muito a minha mente sobre o mundo dos investimentos, antes de ler esse livro eu tinha a mente muito fechado, depois que li esse livro já até mudei o meu mindset, as pessoas dizem que ficar rico é difícil, não é difícil "É apenas trabalhoso" mas realmente esse livro é maravilhoso

Marcelo.Junio 25/10/2021

Livro para iniciantes nos investimentos
É um bom livro, mas para quem já leu vários de finanças fica um pouco repetitivo e chato, agora para quem é iniciante é um prato cheio. Mesmo ja tendo lido vários livros de finanças e investimentos, ainda assim consegui tirar alguns ensinamentos importantes e por isso dou nota 4. O primo é f0d4!

caio_hrick 21/10/2021

O futuro está em nossas mãos
Livro ótimo, com diversos conteúdos e aprendizados.

Nunca é tarde para buscar conhecimento; o livro do T. Nigro é uma fonte de informação.

Uma leitura para todos os gêneros - iniciante ou quem já tem uma bagagem no mercado financeiro.

Deixarei uma frase que me marcou muito:

?O maior risco de todos é não correr nenhum risco. Em um mundo que muda rapidamente, a única forma garantida de falhar é não correr riscos.?

Mark Zuckerberg

BarbaraK47 20/10/2021

Excelente opção de leitura para melhorar os investimentos.
Para quem busca entender como funciona o mercado financeiro, o livro do Mil ao Milhão é uma porte de entrada para uma infinidade de conhecimento que há.

Igor 19/10/2021

Esperava mais
Comecei recentemente a estudar mais sobre o mercado financeiro, e o Primo foi um dos caras que mais me trouxeram conhecimento através do YouTube, e talvez por isso eu tenha criado uma expectativa grande nesse livro.
Eu sabia que não ia encontrar nenhuma fórmula mágica para enriquecer, nem nada do tipo, mas esperava mais do que foi oferecido.
Aprendi algumas coisas novas sim, mas nada de muita relevância em questão do que eu já conheço. Em alguns momentos achei os gráficos e formulas meio complicados de entender de primeira, principalmente os gráficos, talvez pela questão da impressão do livro mesmo.
Para quem está realmente começando e não sabe quase nada sobre o mercado financeiro talvez seja uma boa porta de entrada, o Primo utiliza uma linguagem simples e sempre cita bons exemplos.

Sílvia Paula 11/10/2021

Aprenda finanças
Bom livro para leigos, assim como eu, aprendi boas formas de organizar minha vida financeira e de fazer o dinheiro trabalhar por ti.

Danielle.Fagian 10/10/2021

Excelente
Muito bom para quem está começando a entrar nesse mundo dos investimentos. Revela muitas informações importantes de como precisa ter cuidado com ações na bolsa e dá dicas excelentes de como prever o quanto vai valer os investimentos de médio e longo prazo

Rezinha 09/10/2021

Do mil ao milhão
Não é um livro indicado para quem não tem conhecimento em investimentos, pois te deixa mais perdida, há várias abordagens que começa e não tem uma conclusão e até mesmo não há organização das ideias. Mas no que se refere a coaching, o livro é excelente trazendo várias abordagens reflexiva.