Do Mil ao Milhão. Sem Cortar o Cafezinho

Excelente
ótimo livro

Vini 10/12/2020

Saindo da ignorância financeira
Muito bom seu livro, Primo!

Acredito fielmente em suas dicas e nos temas abordados, infelizmente o Brasil se encontra em uma tremenda ignorância financeira e o seu livro toca a ferida.
Indico o livro para aqueles que querem aprender, também aqueles que já possuem um conhecimento em finanças, o livro me ajudou muito.

Sucesso a todos que estão em luta com a independência financeira!

vinicius aquino 12/12/2020

O ponta pe inicial
Livro excelente do Thiago Nigro, aborda o básico sobre investimentos e muitas formas de diversificar seus capitais e multiplicá-lo, leitura muito fácil e dinâmica muito recomendado a todos que queria investir melhor, gastar bem e ganhar mais!!

Hedivaldo 20/12/2020

Interessante
A cultura financeira do brasileiro é muito primitiva ainda, neste livro, o Primo Rico traz vário conceitos para guiar à uma liberdade econômica. Acima de tudo busca fazer o leitor a dar o primeiro passo em direção a quebra de paradigmas relacionados a "poupar". Recomendadissimo!

Vini 21/12/2020

Ótimo guia para iniciar investimentos
O maior trunfo do livro é mostrar que é possível, investindo pouco, chegar no milhão. É muito importante as pessoas saberem que os objetivos podem estar ao seu alcance, basta planejar.

Sgt_Pm_Jamis 27/12/2020

O Livro
Não somente autoajuda, mas um verdadeiro organizador de ideias. Fundamental a leitura deste livro.

JacBel 27/12/2020

Investimentos
Basicamente te ensina a fazer investimentos, não é sobre poupar em si, é como você que já tem um dinheiro a ganhar mais, do mil ao milhão, é guardar mil reais todo mês, foge da realidade de muito e é um título bem para chamar a atenção, é bom, mas fiquei bem perdida em algumas partes

Marília Enézia 28/12/2020

Perfil conservador
Comecei a ler o livro por indicação do meu irmão, que é trabalhador autônomo, e que inúmeras vezes já havia me alertado sobre o quanto eu estava perdendo em manter o que agora sei que era meu "fundo de emergência" na poupança.

Considerando o cenário de crise econômica gerada pela pandemia COVID 19 finalmente os alertas do meu irmão começaram a fazer sentido e resolvi a pesquisar sobre o assunto, neste livro, em blogs e canais especializados.

Partindo do entendimento que tenho um perfil conservador me concentrei nos capítulos sobre investimentos de renda fixa, mas acredito que como alicerce esse livro pode ser utilizado por todos os perfis de investidores.

Beatriz Vercesi 29/12/2020

Diferente de todos os livros sobre investimentos que já li. Gostei tanto que, após ler a versão pra Kindle, comprei o livro físico. Me ajudou muito a começar no mundo dos investimentos.

Camis 30/12/2020

Fui com Expectativas altas demais...
Gostei da leitura, foi bem informática. Demorei para pegar o ritmo mas fui gostando. Adimito que esperava mais, pensei que ia ser um manual sobre investimentos e não foi. Recomendaria a leitura para outras pessoas, mas não mudou minha vida. ?

Raquel 31/12/2020

Não parece Ser para leigos
Não é um livro inteiramente para leigos. É preciso estar familiarizado com muitos termos, ou procurar estudar finanças durante a leitura.

Contém boas informações e ajuda bastante a sair da zona de conforto, porém não faz isso de forma fluida, fazendo com que a leitura fique maçante e até mesmo confusa.

Sabrina758 31/12/2020

É um bom livro. Ajuda a entender um pouco mais sobre investimentos.

Hugo 01/01/2021

Necessário a todo investidor iniciante
Um livro que te guia passo a passo, a se planejar financeiramente, alem de didaticamente, explicar como funciona e como investir nos principais investimentos disponíveis. Recomendo.

Ygor Jordy 02/01/2021

Excelente!
Esse livro é muito importante para quem quer aprender a investir e organizar sua vida financeira, o autor explica como gastar bem, investir melhor e ganhar mais

Pucca.Farion 05/01/2021

"Em seu primeiro livro, Thiago Nigro, criador da plataforma O Primo Rico, ensina aos leitores os três pilares para atingir a independência financeira: gastar bem, investir melhor e ganhar mais. Por meio de dados e de sua própria experiência como investidor e assessor, Nigro mostra que a riqueza é possível para todos – basta estar disposto a aprender e se dedicar."

Livro didático, com vários exemplos práticos. Serve como intrudução para quem pretende investir e quer saber a diferença entre tantos investimentos diferentes.

O livro se diferencia ao abordar como gastar bem o dinheiro, como investir melhor )(apresentando todos os cálculos que devem ser feitos antes de realizar um investimento para ver se ele realmente vale a pena) e sugestões de como ganhar mais.

Uma leitura fácil e fluida, especial para aqueles que não entendem nada do assunto.