Do Mil ao Milhão. Sem Cortar o Cafezinho

Do Mil ao Milhão. Sem Cortar o Cafezinho Thiago Nigro

Resenhas -

Pedrão 24/05/2021

Gostei muito do livro. Apesar de alguns termos técnicos de difícil entendimento, me abriu a mente para alguns aspectos relacionados a liberdade financeira.

Lua 15/09/2022

Ainda estou na fase de montar a reserva de emergência
Livro muito didático? Eu assisto tanto os vídeos do Primo Rico que li o livro inteirinho como se fosse a voz dele falando na minha cabeça. Esse livro me fez refletir sobre como ainda tenho muita coisa pra fazer, estou no início da jornada, mas já bem longe da completa ignorância.

Victor.Baia 13/07/2021

Livro de cabeceira
Livro extremamente didático para o leitor que deseja ingressar no mundo do mercado financeiro. Começa realmente do que é necessário fazer primeiro: gastar bem! E se desenvolve didaticamente pelos diversos tipos de investimentos que o mercado nos oferece, esmiuçando cada produto que o investidor iniciante irá se deparar. Mas claro, nem tudo é de fácil compreensão e é explicado no livro. É preciso ter um pouco de fome para procurar por outros meios entender o que cada termo significa e isso fomenta sua vontade de aprender. Termina nos ensinando como podemos nos tornar um profissional melhor e o que fazer para chegar ao terceiro pilar: ganhar mais!

Marcelo.Santos 12/01/2021

Gastar bem, investir melhor, ganhar mais!
Recomendo fortemente o livro para quem se interessa em investimentos, não apenas no poupar, mas no multiplicar, se você é leigo em investimentos tenho certeza que ao término da leitura, você saberá o suficiente para transferir seu primeiro real para a corretora.

Michelle 13/01/2021

Livro bom pra que quer conhecer um pouco do mundo dos investimentos, mas tem que realmente estar disposto a aprender. No início achei um pouco chato, mas vai melhorando, depende do que a pessoa já conhece também.

Tata271 13/01/2021

aprenda a investir
É um livro técnico que exige mais de uma leitura, devido a complexidade do assunto. O autor aponta formas de investimento e de como fazer seu dinheiro render, além de expor fatos de sua vida e de como ele construiu um vultuoso patrimônio.

Diego Jardim 14/01/2021

Legal!
Com boas indicações de investimentos e organização financeira.

Murilo 07/08/2021

Livro muito bom! Ele ensina muito bem a investir melhor o dinheiro que ganhamos, ganhar mais que a média e a gastar melhor.

Amélia Mel 18/12/2022

Conselhos do primo rico
O livro cumpriu a minha expectativa: abordou sobre investimentos de maneira descomplicada, porém sem ser raso, além de me motivar a cuidar das minhas finanças.

Joyce305 22/07/2021

Ótimo!!!
É incrível a forma como ele ensina tão didaticamente, sou péssima em cálculos e compreendi tão bem. Uma leitura incrível para quem se interessa no mercado financeiro!

Depois dele estou muito mais confiante com os investimentos e o segredo é estudar.

Henrique0 19/12/2022

Superou as minhas perspectivas
Esse livro abriu a minha mente de para vários lados da vida, não só para o investimento, mas também o meu mindset.

Alessandre 24/12/2022

Sim, todo o esforço e capacitação te leva ao sucesso!
Quem busca conhecer um pouco das operações que envolvem investimento, com riscos variáveis (baixo, médio, alto), lições de vida e incentivo, tá aí o livro!

Mi Teixeira 19/01/2021

Outros pontos de vista
O livro é bem objetivo, gosto disso. Ele apresentou informações que não vi em outros livros sobre investimentos então isso já valeu. Também gosto da forma como ele pensa em trabalho e empreendedorismo já tive várias ideias. Recomendo a leitura.

Mateus 20/01/2021

um dos melhores
Trata das mais variadas modalidades de investimentos, da renda fixa à variável e empreendedorismo. Thiago fala com propriedade, pois relata experiências pessoal e ajuda muita as pessoas a melhorar a tomada de decisão na hora de investir.

Elisangela0 31/01/2021

Um ótimo começo...
Um livro para iniciantes ou quem está começando a pensar em investimentos e a conquistar a  independência financeira.

Na parte 2 do livro o Thiago explica de forma bem didática os principais tipos de investimento e a diferença entre eles.

Super indico a leitura.