A Viúva Silenciosa

A Viúva Silenciosa Sidney Sheldon
Tilly Bagshawe

Resenhas - A Viúva Silenciosa

EliGomes 23/10/2020

Livro muito envolvente, achei que o final poderia ter sido um pouco mais explorado. Ainda sim um ótimo livro.

Laura 15/11/2020

Sidney Sheldon vale a pena?
Charlotte Clancy era uma ?au pair? americana que, apo?s uma viagem para a cidade do Me?xico, desapareceu misteriosamente. O caso acaba arquivado, mas, apo?s dez anos, o secreto assassino da jovem acaba retomando suas atividades e mata brutalmente Lisa Flannagan.
Pouco apo?s a morte da famosa modelo, o homicida faz mais uma vi?tima. Dessa vez Treyvon Raymond. O que na?o se esperava era que os dois u?ltimos homici?dios tivessem uma coincide?ncia. Um elo em comum. Ambas as vi?timas conheciam Nikky Roberts, uma elegante e famosa psico?loga de Los Angeles que enfrenta o luto pela recente morte de seu marido, Doug.
Abalada com todos os recentes acontecimentos e com medo de que o assassino possa estar a sua espreita para torna?-la sua pro?xima vi?tima, Nikky Roberts luta contra o tempo para provar sua inoce?ncia e salvar a pro?pria vida.
?????MINHA EXPERIE?NCIA:
Em meio a todas as restric?o?es de 2020, ?A viu?va silenciosa? se mostrou um o?timo calmante e ao mesmo tempo na?o, ja? que tem a presenc?a ate? mesmo de um ?assassino zumbi? ???? ?
?A plataforma @autibooks deu um grande privile?gio pros brasileiros ao disponibilizar de maneira 100% gratuita esse audiobook.
Na?o foi a primeira vez que li algo do autor, mas foi a primeira vez que OUVI um livro e, apesar de no ini?cio ter sentido uma estranheza, pouco a pouco fui emergindo nessa histo?ria ??
Tambe?m preciso dizer que a experie?ncia do audiobook se mostrou um o?timo meio de testar a memo?ria, porque na?o podemos folhear o livro rapidamente pra lembrar um detalhe, enta?o tem que estar sendo de ouvidos atentos??
?Dizer que Sidney Sheldon e? um grande nome do ge?nero policial e? desnecessa?rio, mas preciso confirmar isso com todas as letras porque quando se OUVE uma histo?ria, julga-se MUITO mais a escrita de um autor. E nesse caso na?o me decepcionei em momento algum?

Gabriella 10/01/2021

Um bom suspense
Bem, esse é o autor preferido da minha vó, então já li praticamente todos seus livros. Em alguns a narrativa é acompanhar desde o nascimento a vida de um personagem, e em outros é mais centrado a um suspense e a 1 plot, e esse é o caso. Particularmente, eu prefiro a primeira narrativa, onde eu me apego mais aos personagens e como consequência, a historia.

Uma dos pontos baixos, para mim, foi o fato que eu não me apeguei muito aos personagens, a principal, Nikki, não me interessou tanto assim, fica muito longe dos personagens mais marcantes do autor. Além disso, vários outros personagens acabaram por ficar em uma construção bem superficial, diferente de outros livros do autor. Mas tb a historia não foi feita apenas por ele, e sim pela Tilly.
Mas mesmo assim, como um livro voltado a um crime e a um suspense a historia é bem dirigida e cheia de detalhes. O plot central é bem criado, e apesar de não ficar viciada, não me deixou entediada em nenhuma parte do livro.

A resolução do caso não deixa a desejar, apesar de primeiramente meio confuso, é inteligente e pra mim imprevisível. Foge bastante dos clichês.

Haryane.Nunes 12/08/2020

Suspense, respostas...
É um livro que você não consegue deixar pra ler depois, sempre quer mais e mais, pois quer saber o que realmente esta acontecendo. Realmente se juntamos a psicologa Nikki ao decorrer do livro pra obter respostas. Pra mim, foi incrivel.

Ruth Diniz 10/04/2021

Podia ser melhor
A trama é interessante, mas acho que o livro deixa a desejar. Acho que algumas coisas ficaram mal resolvidas. Talvez seja pra mostrar que nem na vida real sempre temos a resposta pra tudo.

Elicia.Marta 06/07/2021

Bom, mas não um dos melhores. É um tipo de livro que vale a pena ler, mas não fica gravado na memória após a leitura.

Cah. 20/02/2021

...
Intrigante.

Moreira.Gabi 10/02/2024

....
Viúva silenciosa? Q não sabia de nada e não tinha nada pra ficar em silêncio.

Mano q livro ruim, fraco, sem pe e nem cabeça. Juro q só terminei pra falar mal com propriedade.
Cheio de gente q não fazia peso pra história, e quem teve peso, não teve tempo de página.
Odio eh ooq eu estou sentido agora.

Nossa uma única pessoa matou todo mundo, só por causa de uma mulher ? Q bosta de revelação.
Juro e ele ainda morreu de forma ridícula.

E teve o marido , traiu o nao traiu a esposa? pq foi só teorias e mais sem noção ainda.
🤬 #$%!& Juro q esperava mais dessa fofoca.

Olha decepção
Maysa.Emanuelly 11/02/2024minha estante
Concordo plenamente! ??

Larissa.Giorgetti 07/03/2024minha estante
Terminei ontem e até agora não sei quem é a lenka kkk
Tava grávida ou não? Quem mandou o email dela pra Nick? Tanto auê em cima da Valentina pra não dar em nada
Nem.parece a mesma autora de a senhora do jogo

Moreira.Gabi 10/03/2024minha estante
Esse livro foi uma decepção

belle 18/05/2020

Foi o meu primeiro áudio livro por isso achei meio difícil acompanhar a história indo e voltando no tempo e com um monte de personagens. A história é boa e envolvente porém em certo ponto ficou repetitivo a psicóloga falando do marido morto o tempo todo...

Denise195 24/10/2021

A história é boa e bem contada, prendendo a atenção. Mas não consegui associar o estilo a Sidney Sheldon. E, não sei, mas para mim foi difícil entender como uma psicóloga foi enganada por todos. Ela não conseguiu "captar" nenhum sinal das mentiras e segredos. E no final o personagem mais preconceituoso e caricato (policial das antigas) foi quem se mostrou o herói.

Michelle 27/04/2020

Intrigante do começo ao fim
Um livro que prende muito, fiquei curiosa para entender as tramas e ligar tantos personagens até praticamente o final. Intrigante desde a primeira frase. Envolvente. Muito bom.

Estela Campos - @sc_literaria 12/04/2020

Um bom livro...
Um bom livro, porém não é daquele que se diz UAU! ao terminar. Um enredo muito bom, personagens interessantes, trama misteriosa e com vários pontos de vista... Mas achei o final meio previsível, chatinho e sem muita convicção. Escrita muito boa, mas precisa melhorar nos finais.

Virgílio César 21/08/2019

Livro muito fraco. Se você ler 20% e pular para 80% a história continua do mesmo jeito. Nada de novo acontece. O final também é muito ruim. Esta autora escreveu bons livros no início da parceria, mas estes eu acho que realmente tinham o dedo do Sidney Sheldon.