Professor Feelgood

Professor Feelgood Leisa Rayven

Resenhas - Professor Feelgood

Kelly.Jesus 12/03/2023

É uma leitura fluida e engraçada! Um livro com a escrita simples, que nos conta sobre Jake e Asha, que se conhecem desde a infância, se separam de forma agressiva na adolescência e se reencontram de maneira inusitada na fase adulta! Achei a história contagiante e muitas vezes hilária!

Bruna.Rocha 06/03/2023

Sempre existirá alguém destinado a você
"Para o mundo, você pode ser uma pessoa.
Mas para uma pessoa, você é o mundo."

As vezes, não precisamos de uma história mirabolante que tenha diversas reviravoltas, para dizermos que um livro é bom.
Basta uma história simples, capaz de te conectar com os personagens de tal forma, que nos tornamos capazes de sentir todos os anseios, frustrações, bem como esperanças que eles transmitem ao longo da narrativa.

Jake ou simplesmente Professor Feelgood, exemplifica tudo que acabei de citar.
Em meio ao turbilhão de emoções que o compõe, enxergamos nas entrelinhas a profundidade de seus sentimentos, principalmente do amor que nutre pela Asha desde a infância.
Ainda nos primeiros capítulos se prestarmos atenção conseguimos matar a charada e entender que Ingrid embora, seja uma mulher real com quem tenha tido uma experiência, na verdade serve apenas de camuflagem para representar os sentimentos dele por sua real musa inspiradora ou como nos é colocado diversas vezes, sua alma gêmea.

Asha por sua vez, vem com a missão de representar todas emoções conflituosas que nós humanos temos e que muitas vezes, nos fazem culpar outra pessoa, apenas para não reconhecermos ser os responsáveis pelas más escolhas que fazemos e que repercutem diretamente em nosso futuro, relacionamentos, etc.

As vezes surpreendente podemos ter "uma segunda chance" , que começa com a difícil tarefa de assumir nossas responsabilidades, verbalizar a si mesmo que é necessário coragem para pedir desculpas, se livrar das amarras do passado e assumir o controle de seus sentimentos atuais.

Basicamente professor feelgood retrata este misto de sentimentos, em um romance leve, simples com uma leve pitada de humor.
Um romance para nos mostrar que sempre existirá alguém destinado a você, não importa as voltas que a vida dê, vocês irão se encontrar.

Para quem ama um clichê cão e gato, segundas chances e muito romance, não deixe de ler Prof Feelgood.

Leticia_Mendonça07 06/03/2023

Sou apaixonada na escrita da autora.
Um romance cliche bem gosto, com um plot mais gostoso ainda.
Adoro livros com eminens to love.

Patrícia 20/02/2023

Que livro lindo!! Uma história sobre segundas chances, amizade, aceitação e aquela dose de humor. A história da Ash e do Jake merece muito ser ainda mais conhecida ? Livro muito bom pra sair de uma ressaca literária.

Tati Dalben 15/02/2023

Lindo
Asha quer sua tão merecida promoção e entra num desafio pra isso, e só nos 45 do segundo tempo que ela encontra a solução... O tal Professor que encantou milhões de seguidoras com seus poemas de coração partido. Ele é a solução para os seus problemas, o que ela não esperava é que ela conhecia o professor, mas que hoje depois de anos de amizade se tornaram inimigos. Ela não Suporta o homem, mas vai precisar aguentar, o que ela não sabe é que esse ódio é amor encubado. Jake, é muscolo e amor, é e um amor tão grande que ele não aguenta dentro dele, e a forma que ele conseguiu se aliviar é escrevendo... Depois de tudo que eles passam ele se torna o mais romântico. Ele é lindo!
Primaip 16/02/2023minha estante
E o pedido de casamentoooo ???? lindossss

Tati Dalben 17/02/2023minha estante
Aí foi um dos mais lindos! ??

Rafaela824 29/01/2023

Meu prefiro ainda é Mr. Romance
Mr. Romance continua sendo meu preferido. Professor Feelgood não e uma história ruim, mas houve muita coisa que o tornou cansativo. A essa altura eu prefiro livros que não tem problemas por falta de comunicação, e nesse esse problema durou até tipo 80% da história. Senti falta do ponto de vista do Jake, achei ele muito mais maduro e aberto a conversar e resolver as questões, então deveriam ter alternado a história em capítulos do ponto de vista dele. Achei a Asha um pouco imatura, achei que só ele se declarou, ela sabe toda a história contada por ele, mas ele não sabe a parte dela. Tipo, ele admitiu que amava ela desde a infância, ela não. O momento que ela admite os sentimentos dela por ele, são descritos como os pensamentos dela, não como fala dela pra ele. E desse ponto quem lê vê ali que ela não se expressou pra ele, apenas para o leitor. Então achei que ficou raso... Outras pontas soltas como a irmã nunca descobriu que o francês que ela dizia namorar na verdade era o chefe dela. Ela poderia ter publicado ou colocado em pauta no final sobre as histórias que ela escreveu também, afinal assim como o Jake, ela também tinha vários cadernos que escreveu desde a infância.. enfim, gostei mais do Jake do que da Asha e acho que teria sido melhor narrado por ele também, mas não foi uma história ruim.. tem muito texto lindo de se ler, da pra tirar tanta lição bonita desse livro, e rende muito quote para posts!

Primaip 25/01/2023

A história de nós dois.
Não é apenas um anime to lovers... Jacob e Asha tiveram um passado que não pode ser esquecido. Foi intenso e marcou a ambos de uma forma boa, mas também com muita dor.

Essa é a história da irmã Tate mais nova. Que não consegue se conectar a nenhum homem e sente cada vez mais que tem algum problema com ela.
Quando ela precisa de um Best seller para a editora em que trabalha ela decide convencer o homem pelo qual ela suspira nas redes sociais, lendo seus poemas de amor por uma mulher que ele já não tem mais.

Essa história me prendeu de uma forma que eu queria ler pouco para simplesmente não acabar.

Quando Asha e Jacob começam a ser a sinceros um com o outro o meu coração começa a explodir. O Jacob bravo, sarcástico e até mesmo babaca dá lugar a um Jake protetor, amoroso, sedutor e muitooo, muitoooooo romântico.
Esse homem NÃO brinca com as palavras.
Não é atoa que Asha gozav@ apenas lendo seus poemas kkkkk.

Eu queria muito mais. Porém confesso que esse final foi literalmente PERFEITO.

Vou ler o livro do Toby e já adianto que queroooo demais um livro do Derek.... Genteeee, como um homem tão grosseiro e estúpido pode ser sexy assim????? É... Tô louca ?... Mas quero!

Le 25/01/2023

Bem menos
Un romance que a gente já sabe o que vai acontecer más muito remorso pra desenrolar, achei chato o meio do livro, quando a estória toda começou a desenrolar e o livro ficou mais divertido, acabou!!!

Vergets 20/01/2023

"Quem diz que o amor verdadeiro é fácil nunca o sentiu, porque não há nada fácil em amar uma pessoa que é tão necessária para você quanto respirar."

Ceiça alves 17/01/2023

Amei essa história!!! Como sempre bem divertido fluída, deixou umas reflexão de aquecer o coração, sabe que te faz pensa em algumas decisões que tomamos. Deixou o coração quentinho

Panndora 15/01/2023

Fazendo jus ao primeiro livro, eu adorei.
A leitura foi muito fluida, e envolvente, os personagens me cativaram , a reviravolta romântica foi perfeita.

Jana 14/01/2023

Leisa acaba com a minha postura de bandida e dificulta muito a vida de qualquer homem que eu vier a conhecer.

Val 10/01/2023

não tem muitos detalhes da infância e adolescência, confesso que eu senti falta disso. tb acho que o título não combina com o livro, mas tudo bem kkk

eu realmente amei esse livro. eu sou romântica igual a Asha. deu pra sentir a química e o amor do casal.