Professor Feelgood

Professor Feelgood Leisa Rayven

Resenhas - Professor Feelgood

Gabriella.Thomaz 29/05/2023

Que delícia de leitura!
Esse é o segundo livro de Mr. Romance e gostei tanto quanto do primeiro.

A escrita da autora é muito gostosinha, a construção dos personagens é incrível, o enredo é muito bem construído e a história é viciante, com vários "mini plots" e alguns surtos.

É um clichê apaixonante que me despertou um turbilhão de sensações. Ele me fez suspirar, sorrir, chorar, passar raiva, dar risadas e me emocionar.

Todo o clima de escrita, publicação do livro e o mercado editorial de forma geral, também me conquistaram.

É sobre escolhas e suas consequências. É sobre reconhecer seus erros e se livrar das amarras do passado. É sobre segundas chances, sobre amizade e sobre almas gêmeas.

Leve, divertido e envolvente.

Ps: os poemas do Jake são tudo! ????

kakyA 20/05/2023

Não o vou mentir, eu li esse livro esperando uma coisa totalmente diferente do que recebi, mas ao longo do livro adorei ter estado errada! Algumas partes do livro me deram um pouco de raiva, mas no geral adorei.

Camila - Bookliterario 14/05/2023

Romance Slow Burn!
Se você gosta de livros onde o relacionamento do casal demora muitooooooo para acontecer, com certeza vai gostar desse livro rs
A escrita da autora é ótima, te prende na história do início ao fim, porém, pra mim se tornou uma leitura cansativa e o fato do casal demorar muito pra ficar junto acabou fazendo com que eu cansasse da história e só queria terminar o livro. Eu gostei do contexto e fiz várias marcações de frases lindas que a autora coloca no livro, além disso nosso mocinho é bem profundo e escreve muito bem rs Mas acho que cansei da história porque no fundo não acontece tantas coisas emocionantes. Indico o livro para aqueles que gostam desse estilo e que amam reencontros!

emanuela 13/05/2023

Amar alguém é a coisa mais fácil do mundo.
[...]Fazê-la te amar de volta é a parte difícil.

Que grande decepção.
Protagonista rasa e chata, 60% do livro é um grande slowburn mas no 61% eles já se amam completamente, a história foi se atropelando.

Não gostei da escrita da autora, a narrativa não me prendeu em quesito nenhum.
Toda a história é corrida para que os protagonistas possam ficar juntos.

Igual Mr. Romance, tinha tudo para ser um livro incrível graças ao plot diferente, mas a história se perdeu no meio do caminho.

Jessica1248 09/05/2023

Resenha: Professor Feelgood
Eu simplesmente amei esse sendo livro da trilogia. Que história incrível, cheia de emoções e reviravoltas. Amei a construção e descontrução da história. Estou muito ansiosa pra comprar e ler o último livro da trilogia.

J U R E B A 09/05/2023

Cara, nn vou mentir, quando eu vi esse livro pensei "caraca mn, que livro fd(só pelo nome)", mas que livro paia vey nem. Gostei muito não, e tbm eu nn recomendaria pra seu ninguém.
Cada um com a sua opinião B ??

rhayssa25 07/05/2023

Meu Deus
Que leitura maravilhosa e rápida. Essa obra só tem pontos positivos, a carga emocional tratada no livro com tanta sabedoria e cuidado me fez sentir todas emoções dos personagens. O casal é extremamente bem construído.

Super recomendo ?

Adrianne 27/04/2023

"Para o mundo, você pode ser uma pessoa. Mas para uma pessoa, você é o mundo."

Preciso dizer que eu sou a pessoa mais suspeita a falar dos livros da Leisa Rayven, eu estou completamente APAIXONADA pela escrita da autora, é uma narrativa simples, leve e super gostosa.

Este livro tem um poder lindo de mexer com nossas emoções, nos faz sorrir, chorar, suspirar e principalmente se apaixonar, os personagens tem um desenvolvimento maravilhoso, Jake é um neném ??? (confesso que eu até eu fiquei com ciúmes da Ingrid, Asha eu te entendo) a Asha é maravilhosa, queria um epílogo de ela também publicando seus livros ?.

O livro aborda uns temas que tendem a ser profundos sobre as feridas dos personagens, porém, entendo que a autora não quis se aprofundar e trabalhou somente no superficial, pra ser um clichêzinho gostoso.

Senti falta de saber o que aconteceu com o Jeremy (de saber que ele está se dando mal na vida).
No entanto, pra mim é um super 5 estrelas haha

Mari 23/04/2023

Que surpresa boa
Comecei a ler despretensiosamente e gostei bastante.

Os personagens são bem trabalhados e a história flui rapidinho.

Liah 02/04/2023

Professor Feelgood
Tudo. Absolutamente tudo. Professor Feelgood é tudo e é incrível pra 🤬 #$%!& , de verdade. Que espetáculo de livro, sério. Um verdadeiro chef kiss. Eu devorei esse livro em um dia e estou completamente apaixonada. Eu ri, sorri, chorei, fiquei com raiva, apreensiva e aprendi tantas coisas. Eu amei tanto esse livro, ele me tocou de um jeito diferente e profundo e foi uma experiência fantástica. Eu senti um turbilhão de emoções lendo e isso me pegou forte. Me apeguei muito ao enredo, aos personagens e as suas construções. Eu me senti crescendo e aprendendo com os personagens, com suas escolhas e com seus erros e acertos. A história é tão linda, tão emocionante, sei lá, eu me encantei muito. Eu não esperava me apegar assim e isso foi uma surpresa pra mim. Em um momento eu estava começando o livro e no outro já estava sentindo o que os personagens sentiam e fazendo altas reflexões. Refleti sobre várias coisas lendo esse livro e acho que em meio a minha tempestade, ele me tornou amarelo também. Leiam esse livro, sério. Não vão se arrepender. Favoritado demais, tem todo o meu coração, louca pra ter o físico em mãos. Professor Feelgood = Simplesmente incrível pra 🤬 #$%!& .
MissDLeBeau 02/04/2023minha estante
Amg tá quase me convencendo ~~ até hj só li o primeiro pq tenho medo de não curtir no msm nível o segundo ?

Liah 02/06/2023minha estante
Acredita que nunca li o primeiro? Só li esse e posso garantir que é muitoo bom, a história é super cativante, vale muito a pena

Liah 02/06/2023minha estante
E se você acabar não gostando, o que acho difícil, acontece, pelo menos você deu uma chance

Wanessa2603 25/03/2023

O enemies perfeito
Ai sério eu quase entrei em combustão espontânea porque queria que tivesse um livro da Asha depois que eu li mr. Romance kkkkk graças a deus tinha... Eu to apaixonada tipo MUITO. Eu amei o casal e a forma como eles se resolveram que com apenas um dia já estavam pedindo perdão porque não podiam viver separados. É tão engraçado o contraste dela limpando o braço onde ele pega porque ela ficou com "nojo" dele por encostar nela pra depois ela faltar implorar pra que ele tocasse nela em todos os lugares. Eles são muito lindos e o Jake é muito fofinho e da pra ver que nunca doi ódio e sim muito amor que eles não conseguiram lidar. Eu amei demais e por mim poderia ter 100 mil páginas que eu leria de bom grado

ana clara 20/03/2023

Um clichêzinho de lei, o primeiro livro confesso que me prendeu mais que o segundo...acabei ficando de ressaca no meio do livro, porém mesmo assim não deixa de ser um livro muito bom que me fez gostar muito!

Iasmin 16/03/2023

Mais um enemies to lovers pra conta!
Gostei da transição de sentimentos entre os personagens e adorei o final!

LuEng 15/03/2023

Para amantes de romance
Ah que livro fofooo!!!!
Segunda vez que estou lendo ele, me tirou de uma ressaca literária e eu amei reler essa história ??
Puro romance, mas com toques delicados ?