Os Delírios de Consumo de Becky Bloom

Os Delírios de Consumo de Becky Bloom Sophie Kinsella

Resenhas - Os Delírios de Consumo de Becky Bloom

Khaolinha 24/06/2021

Quando o filme mostra como a história poderia ter sido boa
É um caso da pessoa não ter ninguém para falar "amiga, você passou do ponto" (e, não, eu não estou falando da compulsão - acho isso bem retratado - estou falando do final que é esticado apenas para ser ter mais 300zilões485mil713 histórias.
Acho a adaptação desse livro um exemplo de como se pode pegar uma boa ideia que foi mal executada e fazer uma coisa boa.

Carol Martins 22/11/2021minha estante
Gosto muito mais do filme também. Acho muito tosco o final que deram pra Becky no livro, o filme é muito mais realista!

tori 20/06/2021

nunca me resumiu tão bem
a leitura é super fluída e divertida, me tirou de uma ressaca gigante que nenhum livro conseguiu tirar, a personagem principal me cativou de uma forma incrível, recomendo demais.

Meri 13/06/2021

"Meu coração nunca bate tão rápido quanto ao ver um aviso de "desconto de 50%".

Muito divertido! Gostei muito do amadurecimento da personagem!
Stephanie 27/06/2021minha estante
Tentando terminar , você leu os outros livros dela ??

Meri 28/06/2021minha estante
Ainda não!! Quero ler a continuação, vc ta gostando?

Stephanie 28/06/2021minha estante
Pra falar a verdade tô arrastando a leitura pq não gosto de abandonar , mas é legal ..
Talvz seja pq eu tava lendo um romance mas clichê e aqui tá só dividas e sem sal rsrs mas vou continuar dando uma chance

Meri 02/07/2021minha estante
Ah sim, no começo eu li arrastando também, mas do meio pro final achei que foi melhorando

Thais Amaral 04/06/2021

Não sei porque demorei tanto para ler este livro, bom demais é perfeito para te tirar de uma ressaca literária.

naligiaaa 03/06/2021

Os Delírios de Consumo de Becky Bloom - o que achei
é um livro bem levinho e muito rápido de ler. eu sou completamente apaixonada no filme, ja tinha assistido varias vezes e ai resolvi pegar esse livro pra ler. é um poquinho diferente mas nao deixa de ser muito legal. a becky me deixou doida!!! o menina que gosta de ignorar um boleto, mas quando foi chegando pro final e as coisas foram se acertando fiquei muito aliviada.

Alessandra 26/05/2021

O MELHOR LIVRO QUE JÁ LI
Rebecca Bloom, é como uma de nós (ou a mim), loucamente apaixonada por compras nunca se preocupa com o limite de sua conta bancária. A história toda gira em torno de suas loucuras da moda e sua obsessão por compras, tratando de um assunto serio com um tom cômico e bastante fluido.
Nos primeiros capítulos do livro achei chato e maçante, confesso, pensei ser uma tortura para finalizá-lo. Me irritei inúmeras vezes com a Bex, mas refleti e pensei "será que sou assim?" e então percebi que na verdade estava me enquadrando no dia a dia da Becky.
Pensei que o livro seria uma leitura difícil, mas como pude? Foi um dos livros mais fáceis que já li, aprendi muito com a Becky sobre como cuidar (ou não) do seu dinheiro.
Com essa escrita Sophie relatou muitos pontos detalhadamente, trazendo assim para a realidade, o dia a dia de quem sofre com o consumismo; me fez enxergar que realmente é algo com o que se preocupar e buscar ajuda profissional, com toda doçura, delicadeza e sorrisos.
É na verdade uma obra. Obrigada Sophie!

PS: Quem fala finlandês mesmo?

site: https://www.instagram.com/booksdaale/
Stephanie 03/06/2021minha estante
Já gostei na primeira pág

Alessandra 11/06/2021minha estante
hahahah é ótimo, confesso que enrolei um pouco pra terminar! Mas amei demais.
E estou pondo em pratica os conselhos da Jornalista Rebecca Bloom ?

Stephanie 11/06/2021minha estante
Tbm to enrolando um pouco mas vou continuar rs

Alessandra 14/06/2021minha estante
continua simmm, vc vai amar

alarissasousa 09/05/2021

O livro mais divertido que li esse ano até então
Gente, sério, tá para nascer uma personagem mais louca e absolutamente divertida que a Becky, eu perco tudo nos devaneios dela, e o choque, me identifico em muitos aspectos, estou em um relacionamento com os livros da Dona Kinsella. PS: Quando voce ler a série de livros da Becky Bloom, ou apenas o primeiro, percebe que mesmo o filme (com a maravilhosa da Isla Fisher) não faz jus a essa obra, a mescla do primeiro e segundo livro (Delírios de Consumo na 5° Avenida) ainda assim não capta toda a loucura e diversão que há ali. Enfim, super recomendo

Aylana Almeida 07/05/2021

O mais fraco que já li da autora!
Personagens superficiais, história rasa e dramas sem pé nem cabeça são algumas das características que definem esta obra de Sophie Kinsella. De longe, foi o mais fraco que já li da autora e por isso a leitura foi muito arrastada e cansativa de fazer. Como não costumo abandonar livros, terminei mesmo não curtindo desde o início ???

Ana Lu 07/05/2021

Fluído, divertido, real e instigante.
O livro conta a história da compradora compulsiva, Becky Bloom e suas peripécias.
Vale muito a pena a leitura.

Midi.Gomes 06/05/2021

A descrição exata do prazer de comprar...
Só consigo olhar para essa história de forma emocional.
A Beck poderia ser minha melhor amiga ou ela representa perfeitamente um fragmento de quem sou, tirando a parte das mentiras desmedidas. Vê-la era como assistir um filme da minha vida. Só espero alcançar o mesmo final rsrsrs

Beca 03/05/2021

Já fazia muito tempo que eu não lia um livro tão cativante, engraçado e motivador. Estou com uma sensação extremamente agradável depois dessa leitura, já pretendo ler todos os livros da Sophie Kinsella. 💓
Madu 03/05/2021minha estante
Comecei por esse também, meu preferido dela é "menina de 20"

Beca 03/05/2021minha estante
Sério? Já vou colocar na lista de leitura??

Clara.Fonseca 02/05/2021

Li o livro em um dia
eu amei o livro. Ótimo passatempo, muito leve, como uma comédia romântica. Escrita rápida e vc se sente angustiado com a protagonista e aliviado algumas vezes. Muito bom!

giostavahr 30/04/2021

meu primeiro chicklit
conheci a história da becky pelo filme quando era menor e sempre amei muito, agora quando li o livro vi as diferenças mas isso não fez a experiência menos satisfatória! esse foi meu primeiro chicklit e gostei muito, é leve, divertido, a becky sempre gastando o que não deve e quando ela teve um choque de realidade eu me senti comovida. recomendo muito pra quem quer um livro leve.

Rayssa 23/04/2021

Uma leitura leve e divertida
Becky Bloom é uma jornalista de controle financeiro que em sua vida pessoal é um compradora compulsiva que está completamente endividada. Sendo engraçada e carismática, aparenta ser só uma pessoa superficial nas primeiras páginas, mas ao longo do livro vai mudando de tom. Becky, na verdade, é uma mulher bastante real que não tem qualquer controle financeiro no seu dia-a-dia e tem ilusões de que tudo vai se resolver em um passo de mágica se ela simplesmente ignorar e fugir do problema. Enfim, o livro é sensacional, divertido e, principalmente, leve.