O Segredo de Emma Corrigan

O Segredo de Emma Corrigan Sophie Kinsella

Resenhas - O Segredo de Emma Corrigan

Helo Machado 05/02/2023

Um surto, segredos revelados, um amor inesperado!
Emma, durante um vôo turbulento que a deixa com muito medo de morrer, conta seus mais profundos segredos a um desconhecido.
Ela só não sabia que o desconhecido era o presidente da empresa onde trabalha!
E claro que isso acaba numa grande confusão e uma boa história de amor!
Divertidamente leve, vc acaba se envolvendo com Ema de uma forma única. Bem personagem de Sophie mesmo!

????

andy84 31/01/2023

legalzinho
Comecei esse livro faz um tempo e sempre lia poucas páginas e só agora que fui terminar. O começo do livro é bem divertido e o final é bem rápido. Um bom livro pra ler quando tá precisando de algo leve e engraçado.

Sara.s.peixoto 28/01/2023

É um livro realmente bem leve, mas achei meio enjoativo de ler. Procurava um livro engraçado e me disseram que esse era, mas não achei tanta graça.

carol 20/01/2023

talvez eu não tenha nascido para a comédia pq além de não rir, passei raiva.
Todos os personagens são insuportáveis e sem noção e achei o romance fraquinho.

Gabriela.Sesso 13/01/2023

Para os amantes de romance previsíveis (mas com reviravoltas
Para os amantes de romances meio previsíveis esse livro é perfeito, tem momentos de raiva, de amor, de emoção e momentos de simplesmente querer se casar com o Jack (como foi o meu caso)! Recomendo muito!!!

Ester.Campista 10/01/2023

Nuncaaa tinha lido comédia romântica…e esse foi meu primeiro contato com a escrita da Sophie Kinsella…
o primeiro livro que li que parecia que estava assistindo a um filme kkk.. muiiitooo booomm ri demais.
Fiquei um tempo me perguntando porque as pessoas não falavam a verdade sobre o que pensavam e por fim isso acabou acontecendo e foi muito legal e hilário kkkk…
Senha
Sinceras em um relacionamento, seja familiar, romântico ou de trabalho 😌

Bianques 05/01/2023

Podia ser melhor mas ok
Sinceramente eu comecei o livro achando que seria uma comédia romântica. E foi! só não boa, me irritei com praticamente todos os personagens, Emma e muito besta mas até entendo que essa é a vibe dela mas sinceramente tem coisas que nem uma pessoa besta aguentaria, e pelo amor de Deus o par romântico não tem nada de apaixonante, e nem preciso entrar na questão da Jemina! Moleca insuportável quis estrangular ela várias vezes! A única que achei legal foi a Lissy. Mas enfim, o livro todo é a representação do razoável, absolutamente tudo nele grita nota 2. Mas e bom pra passar o tempo até, admito que teve momentos em que eu esbocei um sorriso e dei umas risadinhas mas nada além disso.
mah 05/01/2023minha estante
falou tudo

Loucaporlivros 05/01/2023

Bom, e só
Confesso que quando comecei a ler os Segredos de Emma Corrigan as expectativas eram altas, o plot twist desse livro tinha tudo para ser um livro incrível, só que não foi isso que aconteceu... as risadas são garantidas, afinal, trata-se de uma comédia romântica, que começa em um reunião que deu tudo errado e depois vai para um avião no meio de uma turbulência, onde a Emma conta a um estranho todos os segredos que ela guarda, ela achava que iria morrer e contar achava que nunca mais veria o cara... aí começa a história, que não me prendeu, como achava que seria quando ela descobrisse quem ele era, eu esperava mais, enfim, não é um livro ruim, é bom, e ponto!

Karla.Fortunato 03/01/2023

Meu primeiro contato com a escrita de Sophie, foi uma leitura engraçada, mas que eu achei muito arrastada, demorei muito para terminar. Emma é uma personagem única, mas que consegue ser bem chatinha.

Submarino 02/01/2023

Uma história muito divertida pra começar o ano!
Imagine que num momento de desespero você conta todos os seus segredos pra um estranho no avião. E tudo bem, porque vocês nunca vão se encontrar, certo? Errado! Quando chega no trabalho no dia seguinte descobre que ele é o seu novo chefe. Essa história tem tudo pra dar errado do começo ao fim, você vai sentir pena, rir muito e se apaixonar pela Emma na mesma intensidade!

Gi Alencar 28/12/2022

Achei um bom livro, com algumas partes engraçadas e outras fofas. Mas, a protagonista ke irritou em diversos momentos e se contradiz o tempo todo

Kazane 27/12/2022

Gargalhei horrores
Quero um filme desse livro já faz bastante tempo, que perfeição é pra chorar de rir, sério é genial demais, bem bobeira gostosinha de ler!
Thaís 06/02/2023minha estante
Você já assistiu Pode guardar um segredo? Tem na HBO. Eu assisti e ri demais. Vim atrás do livro