Metido de Terno e Gravata

Vi Keeland

Resenhas - Metido de terno e gravata

elle. 09/01/2022

gostei
ri muito no começo, aí no meio comecei a me irritar demais com o daddy issues da menina, mas meio que entendi o lado dela, esperava mais do final, sinceramente. mas é uma história legal e fácil de ler.

Day 06/01/2022

Romance Ceo mas com alguns acontecimentos que fogem do clichê. Amei a Soraya, a mulher desde o começo mostrou pra que veio. O Graham é um escroto arrogante mais eu amo. Livro cheio de baixaria, GOSTO.

iscamily 06/01/2022

"Sr grande babaca. Engomadinho de terno e gravata."
Mais um livro dessas autoras maravilhosasssss, com encontros inusitadosss ?

Aqui nos temos uma italiana que adora pintar as pontas do cabelo de acordo com o humor, isso mesmo, se ela tá com raiva é vermelho, apaixonada rosa e por aí vai? Soraya não tem sorte com homem, coitadinha, e nos seus encontros sempre é um fracasso.

Em mais um dia de rotina do trabalho, ela pega o metrô, nessa ela encontra um dos cara dos seus encontros mal sucedidos, obviamente ela quer fugir né? Só que o cara a reconhece e vem puxar conversa, no total desespero de fugir do cara, ela inventa que o homem de terno que está do seu lado é seu namorado pra botar o cara pra correr e nessa, seu suposto "namorado" tasca um beijão????

Ela corre do homem e vai para outro assento no metrô e logo um que tem bem a vista total do homem, só que ela não esperava que do nada o homem fosse gritar com alguém no telefone! E ela lógico que percebe que o "Sr. Grande babaca" é lindo. Quando o metrô faz um parada, o babaca passa igual a um vulto e deixa o celular cair.

Soraya como boa garota, pega o celular para devolver, mas antes resolve dá uma olhada, o celular nem senha tinha, só que ela não encontrou muita coisa? Ela liga para o primeiro número da lista para devolver, mas a pessoa que atende da o endereço diretamente para um rio, pra quê? Jogar o celular de um tal "Graham Morgan", claro que ela não fez isso.

A curiosidade falou mais alto e ela fez uma boa pesquisa sobre o tal Graham e descobriu que ele é rico e bem conhecido, ela já sabia onde entregar o celular mas enrolou para continuar vendo as únicas e misteriosas fotos do tal cara.

Ela finalmente foi entregar esse bendito celular, entrou em escritório chique e solicitou falar com o Sr Graham mas o que ela não esperava que seria recebida de uma maneira grossa e desaforada! Ele nem sequer saiu da sua sala, ela apenas falou com ele por telefone, obviamente ela não deixou passar e falou poucas e boas para ele e de quebra ainda deixou fotos no celular dele de peito, bunda e da sua tatuagem de pena dando o dedo.

?Em todos esses anos, ninguém havia falado comigo em meu local de trabalho como Soraya Venedetta tinha feito hoje. Ninguém.

Graham poderoso, antipático e grosseiro, gostou da atitude da garota mas nem se atreveu a sair da sua sala e agradecer. O que ele não imaginava é que ficaria curioso para conhecer a tal garota que teve coragem de falar com ele daquele modo e de mandar aquele tipo de foto.

Isso mesmo, surge o interesse e a curiosidade dessa mulher totalmente diferente, eles começam a trocar mensagens e a curiosidade só aumenta. Graham não costuma utilizar o metrô, mas achou um bom motivo para usar, e claro, começar uma busca pela mulher das fotos quentes e da bela tatuagem no tornozelo.?

?Quero te ver. Preciso saber como você é. Meu Deus, preciso te tocar.

Ele não sabe o que o espera??

Eu adorei, como boa leitora da Vi e da Penélope! Recomendo para as amantes de uma boa história cheia de superação, amadurecimento, surpresas e de muitas mudanças da cor das pontas? e claro, declaração de amor.

Odiei a Genevieve, que mulherzinha viu ?? e achei uma loucura/amei as tatuagens feitas por eles, tipo eu acabei de te conhecer KKKKKKKKKKKKK.

?Ele era o engomadinho esnobe mais romântico e arrogante que eu já tinha conhecido. E era perfeito para mim.

Gih 06/01/2022

Previsível
O livro é gostoso de ler, tem muita tensão sexual, mas n sei pq a autora pulou várias cenas hot oq me estressou demaissss.

O casal é super fofo mas MUITOOOOO emocionados, a história da tatoo me deixou meio abalada, e a Chloe é a criança mais perfeita de roupa de ballet verde limão kkkk

A Genevieve é o ranço em pessoa e passei o livro todo xingando ela meu deus

Sem dúvidas um emines to love bem clichê e gostoso de ler o Ganham é o sonho de qualquer mulher e a Soraya é perfeita com a história da mudança de cabelo kkkk

Priscila 05/01/2022

Metido engomadinho
Leitura muito boa e divertida, meio clichê , gostosinho e rápido de ler.
Soraya estava em uma rotina de trabalho e encontros ruins até que colocou os olhos em Graham, ele chamou sua atenção falando alto no trem mais ela manteve seu olhar nele pela incrível atração que sentiu, ele nem percebeu na hora, saiu apressado do trem e deixou o celular cair e Soraya encontra e vai devolver, mais ele nem se prestou a ir encontro dela para pegar, só precisava sair da sua sala, irritada com sua arrogância, ela deixou celular na recepção do trabalho dele, não sem antes deixar umas fotos que intrigaram Graham que não parava de pensar nela.. aí já viu néh

*No início Soraya sente que Graham não se interessaria por ela por ter estilo diferente, cabelo colorido nas pontas, jeito único de se vestir e piercing na língua. :)

Eduarda.Breancini 04/01/2022

Ameiiiiiii. Ótima leitura pra curar a ressaca literária. A história do Graham e da Soraya me prendeu tanto que simplesmente não conseguia largar o livro por nada!!!
Eduardacs 04/01/2022minha estante
Saco que vou ter que ler agora

Amanda Cecília 03/01/2022

Amor & ódio
Eu passei tanta raiva com esse livro no início
Foi uma relação de amor e ódio
Mas o finalzinho é previsível e tranquilizante

Thatazin 02/01/2022

Tipo de livro perfeito pra quando está em uma ressaca literária. Realmente me surpreendi com o quanto gostei dessa leitura alto astral.
O livro não era bem o que imaginava, e ainda bem. Além da parte divertida da conquista e de como os personagens se conhecem e se apaixonam, também traz sobre os problemas e inseguranças (de uma forma que não é só melodramática) do começo de um relacionamento.
Quando essas duas autoras estão juntas sempre tem diálogos engraçados e muita dirty talk em todas as cenas, e eu adoro o bom humor que isso traz para a leitura.
Graham é na verdade um fofo e o astral da Soraya é ótimo.
Gostei muito :)

Phamella 31/12/2021

Gostosinho
Leitura super rápida, Quem não ama um metido engravatado ? Pois bem o da nossa história perdeu seu telefone e nossa mocinha super forte e sexy encontrou para ele mas com o título já diz ele é um metido que nem se quer aceita receber nossa menina, ela por sua vez para se vingar deixa umas fotos que levam nosso abusado a loucura e seu telefone, ele precisa saber que ela é e ela gosta de olhar de longe. Para quem gosta de mocinho rendido esse livro é tudo !

Tarcila 30/12/2021

18+ que merece atenção S2
Adorei a história!!!
Clichê de marca maior, mas os protagonistas são muito cativantes, tem um diálogo intenso, relação bem construída, cenas quentíssimas, enfim... Gostei demais e já estou procurando novos títulos das autoras!!

manuzinha19 29/12/2021

Como já disse antes, essa colab nunca me decepciona.
Metido de terno e gravata é um romance bem clichê e até um pouco parecido com a vida real, por mais que eu ache meio difícil alguém perder o celular no trem e terminar casado. A história é muito engraçada, me diverti bastante lendo, vale super a pena.