Metido de Terno e Gravata

Vi Keeland

Resenhas - Metido de terno e gravata

Julia 24/12/2021

Tatuagens horríveis e bregas
A Vi Keeland deve ter algum problema com pelos pq n é possível.

Esse livro é muito bom, adoro como a Soraya é diferente das outras garotas?

Helo 23/12/2021

Clichê gostosinho
Li para dar um gás para novas leituras e funcionou. É um livro fluído, gostoso, clichê e cheio de dramas, não é meu favorito, mas é bem gostosinho.

Fabrício Araújo 22/12/2021

Amei
Como falar dessa perfeição? Comecei a ler sem qualquer expectativa, mas a história me surpreendeu com o quão profunda se mostrou e MDS eu me vi completamente apaixonado pelo casal e a menina

Patricia.Oliveira 22/12/2021

Sem palavras, quando essas duas se juntam com certeza a história será romantica e cheia de superação.

camomila 20/12/2021

então?
Faltou alguma coisa? é um romance clichê bem previsível, mas faltou alguma coisa, nem mesmo a ex causou alguma coisa que fizesse o livro ficar interessante. Não foi o melhor livro da dupla ViPen.

Não tenho muito coisa pra falar desse livro, não teve nada de extraordinário, foi só mais um livro de romance sem grandes destaques.

ThaynA.Emily 16/12/2021

Só queria que acabasse ?
Sinceramente foi um livro bem mediano. Apesar de ter visto alguns comentários sobre, como sou sempre ?a do contra?, pensei que teria uma opinião diferente sobre o livro, mas não.
A escrita é sim muito fluída mas o enredo dessa história foi emocionado demais kkk namoro de 2 meses + tatuagem com nome da pessoa, santo Deus ? kkkkk
A história foi um clichêzão, e eu amo clichês, mas sinceramente, não via a hora de acabar. Senti que faltou um algo mais, faltou aquilo que te prende, te emociona, te faz suspirar e não querer largar ou não querer que acabe ?
Li um outro livro da autora e adorei, mas com esse não me identifiquei tanto.

Carlinha 08/12/2021

Não foi a minha leitura favorita das autoras!!!! Achei a soraya um pouco insegura demais mesmo com toda a segurança que ele passava para ela!!!! Mas o resto eu amei!!!

Dielha.Carvalho 07/12/2021

Tem certos livros que nem sei o que resenhar, geralmente são bons pra te consumirem durante um curto período de tempo, o que é o caso deste.

Os: gostei do crossover com o livro Cretino Abusado!
A doida que lê todos o livros da Penélope Ward e Vi Keeland.

Marsha 04/12/2021

Bom para passar o tempo
É um livro da dupla "ViPen", então já pode ir esperando um livro bem clichê e ótimo para passar o tempo e te deixar feliz.

Amei demais a Soraya, ela é uma personagem bem única, com personalidade forte e cheia de bons sentimentos. Me deu certa nostalgia da época em que eu pintava o cabelo. O Graham também foi um personagem que curti muito.

O único "porém" nessa história foi aquele plot do Graham com a ex, pois achei bem sem noção as autoras colocarem aquilo do nada, então por isso não darei avaliação máxima.

Apesar disso é um livro que indico muito para passar o tempo, pois é bem leve e fluido.

Debora.Oliveira 02/12/2021

O clichê que sempre conquista
Amo os livros da autora e com esse não foi diferente! Gostei muito do desenvolvimento dos personagens e a forma com que a mocinha desafiava e sempre apresentava a sua opinião. Fofo e divertido!

Nathiellen 29/11/2021

?? Estou aqui, baby. Estou aqui.?
O livro fluiu demais pra mim, me envolveu do início ao fim. As autoras deixaram algumas coisas de lado que me incomodaram. Acho que o ponto principal é a Soraya, nossa, ela é uma das minhas queridinhas, eu entendo o porque ela fez aquilo, eu também faria o mesmo, o passado dela me fez chorar tanto, quando ela faz as perguntas para o pai e ela fala o quanto afetou, pra mim por isso que o livro merece muito porque ela entendeu e tentou se curar. O casal é lindo demais, o Graham é tão cadela da Soraya.
Rir demais com esse livro.
Tudo por causa de um trem e um celular ??
(Quando ele abraçou ela enquanto ela chorava e falou ?? Estou aqui, baby. Estou aqui.? Eu morri)

?? Seu nome pode não estar tatuado
em cima do meu coração, mas vai ficar
marcado para sempre na minha alma.?