Metido de Terno e Gravata

Metido de Terno e Gravata Penelope Ward
Vi Keeland

Resenhas - Metido de terno e gravata

panda_jenny 23/07/2021

Não imaginei que fosso ser tão bom
Depois de muito ouvir falar bem dessas duas autoras trabalhando juntas resolvi ler algo
Escolhi um dos livros que menos ouvi falar pra não criar muitas expectativas e cara que livro bom de se ler
Bem rapidinho e gostoso de ler
Da vontade de socar alguém? Sim
Mas mesmo assim é muito bom
Ajuda na ressaca literária tbm

Clara 22/07/2021

Fofinhooo ?
Se eu tinha dúvida de que estava amando a escrita Vi Keeland, esse livro me ajudou a ter certeza ??. Eu tô amando a escrita, a história, o romance, simplesmente tudo. Amei conhecer a história do Graham e da Soraya.

Quotes:

?Quando a pessoa certa aparece, todo mundo é capaz de amar.?

?era melhor sofrer do que nunca saber.?

?Só me espera, por favor, me espera.? ?

?Queria ir para casa, para o meu porto seguro dentro de Soraya.?

Josy.Ribeiro 21/07/2021

Caraca, realmente me surpreendeu! Gostei demais. Achei realmente muito divertido. Soraya é muito encantadora acho que todas as relações me agradaram, dela com os encontros péssimos, com os amigos. As mensagens do "pergunte a Ida", e as respostas a cada uma delas. A relação tanto de Soraya quando a Graham com a pequena Chloe, foi muito linda. Adorei os cabelos coloridos e tive vontade de pintar o meu ( mas desisti realmente ficaria péssimo em mim kkkkk).

Beatriz3345 19/07/2021

"Quando a pessoa certa aparece, todo mundo é capaz de amar"
- só posso começar dizendo o quanto adoro essas autoras, elas tornam a leitura tão divertida e engraçada e ao mesmo tempo triste e emocionante. É o melhor elas criam homens que são um sonho, que você deseja encontrar de verdade.
- o tema desse livro foi muito bem trabalhado, o drama estava na medida certa, as inseguranças da personagem principal foram todas compreensíveis, são inseguranças reais que você poderia se imaginar sentindo o mesmo.
- Graham é maravilhoso em todos os sentidos, e Chloe ganhou meu coração com sua inocência de criança, o fato de ela ser uma menina de ouro, carinhosa e o completo oposto da sua mãe bruxa (que ÓDIO dessa mulher sério).
- achei o lance todo de tatuagens meio brega, mas se esse era o jeito deles de demonstrar alguma coisa quem sou eu né.
- enfim, eu li o livro em menos de 24 horas, ele é perfeito para te tirar de uma ressaca.
- não passou despercebido por mim os personagens de cretino abusado aparecendo (outro livro delas que eu amei).

"Precisa confiar no destino. Está tudo escrito. Não importa se vai ser hoje ou daqui a dois anos, se tiver que ser, será, de um jeito ou de outro"

"É possível saber muito sobre um homem observando como ele trata a matriarca da família"

@sobrevivilendo 19/07/2021

metido apaixonadinho
Graham é um homem poderoso, ceo, lindo, charmoso, arrogante e muito bruto. Destrata todo mundo e mal se dá conta do que acontece ao seu redor.

Soraya é uma mulher atraente, dona de si, não se importa com o que pensam dela, divertida, desbocada, uma italiana que fala o que pensa e não tem filtro. Com um emprego que não paga muito bem mas dá para pagar as contas.

Dois completos opostos.

Soraya pega o mesmo trem todos os dias para o trabalho até que um dia se depara com Graham e todo seu ar superior. O homem tá uma fera no celular, até que chega na sua estação e desce, mas acaba perdendo o telefone, que é encontrado por Soraya e ela decide devolver a ele.

Não poderia ter sido um desastre maior, os dois trocaram insultos por telefone pois o bonitão não quis ceder para ela entrar em sua sala no escritório. Ela disse o que ninguém nunca teve coragem de falar, mas o que Graham não esperava era que aquelas palavras o tocariam tanto, e como ela tinha deixado o número dela gravado no celular dele (entre outras coisas), os dois começaram a trocar mensagem.

E assim começa a história dos dois.

Eu adorei esse livro, Vi e Penélope conseguem trazer uma leitura leve, fluida, ao mesmo tempo picante, cheia de provocações. Com personagens autênticos e um enredo de tirar o fôlego.

5 estrelas e favoritado. Graham, vem ser o meu engomadinho, nunca te pedi nada.

Pamella 18/07/2021

Ressaca literária
Esse foi o primeiro livro que eu li depois de um bom tempo enterrada em uma ressaca literária gigante. Acho que foram uns três meses sem ler nada e tudo que eu começava parecia chato sem graça, eu nunca conseguia seguir com leitura.
Agora falando sobre o livro, a história é legal. Os personagens não me fizeram amá-los perdidamente mas me fizeram querer ser amiga deles, acho que por ser duas escritoras bem conhecidas eu estava à espera de um enredo bem mais profundo, bem mais dramático, bem mais triste.
Mas pelo menos agora eu consegui terminar um livro que me deixou bem feliz por isso foi uma nota bem alta que eu ligo para ele.

Suellen 17/07/2021

Maravilhoso!
Para quem gosta de uma romance clichê, leitura gostosa e personagens fortes leia esse livro. Soraya Venedetta e Graham Morgan ganharam meu coração. Amei!!!

Lyla 17/07/2021

Eu realmente gostei bastante da história dos dois, amei o plot twist mas acho que os dois mereciam mais, principalmente porque o livro é de autoras com a escrita incrível, os dois são estão envolventes, porém poderia ter um pouco mais de desenvolvimento dois juntos sem ser romanticamente. O livro é incrível, os personagens são sensacionais, a leitura é uma leitura bem leve, mas fala sobre assuntos importantes que para alguns podem ter gatilhos (abandono famíliar). Eles mereciam mais desenvolvimento na relação da amizade deles.

Jéssyka Rayza 17/07/2021

Amei essa história!
Graham é maravilhoso!!! Como foi muito machucado, tenta se esconder por trás do cara arrogante, mas ele é um amorzinho. Existe homens assim? Kkkk ele faz tudo pela Soraya. Lógico que tem cenas que ele é super possessivo, mas na dose certa, que faz a mulher se sentir desejada. E como Soraya precisava disso... Ela praticamente foi abandonada pelo pai, então é super insegura em relação a homens.
O livro aborda sobre pais separados e a relação com os filhos, é bem interessante ver diferentes perspectivas do assunto.
Super indico esse livro. Amo as autoras??

bely_____ 17/07/2021

Um vício
Sempre que começo a entrar em uma ressaca literária, eu vou atrás dos livros de romance da Vi, são enemies to lovers (não é muuuuuito não, só no comecinho mesmo) gostosinhos demais de ler, eu amo amo amo.

Annelise 13/07/2021

Que livro! ?
Me diverti muito na primeira metade da história e na segunda metade aquela boa dose de drama para prender a atenção.

Um livro que me levou aos extremos, das gargalhadas com a troca de mensagens do casal, ao choro, principalmente nos momentos de interação da Soraya com o pai e do Graham com a Chloe.

Graham se revela um fofo ao longo da história e a Soraya, mulher de atitude, não ficou para traz com toda sua determinação e segurança. Duas pessoas tão diferentes, mas se tornaram um casal tão lindo.

P.S.: Alguém precisa me proibir de ler os livros dessas duas. ? Quando começo, não quero fazer mais nada. Só leio e não paro enquanto a história não acaba.

Refugio 11/07/2021

Apaixonada
Difícil achar um protagonista da Penélope e da Vi que a gente não se apaixone. Mas admito que Graham me ganhou mais rápido que a maioria dos outros. Amo as histórias que elas criam. Histórias leves com o toque certo de drama. Graham e Soraya ganharam um cantinho especial no meu coração. A cumplicidade e a honestidade de ambos é linda de acompanhar. Temos erros cometidos em busca de acertos e todos os ingredientes para nos fazer apaixonar pela história.

Kamile 10/07/2021

Perfeito;
Um romance bem construído com personagens complexos e apaixonantes, enredo muito envolvente como qualquer livro das autoras! Impossível parar de ler

Mayra 09/07/2021

Perfeito
Vejo muita gente falando que os livros da Penelope Ward, da Vi Keeland, e das duas juntas, são sempre mais do mesmo. Em parte eu concordo, é o romance, o drama e o final feliz. Mas pra que mais do que isso, que faz de um livro perfeito? Cada vez que meio algo delas me surpreendo, e sempre de forma positiva. Elas são incríveis, e os livros mais ainda

Dani 07/07/2021

Acho que já deu pra perceber que eu amo romance clichê. Esse livro é muito bom, a história prende e o casal eu achei bem bacana. O romance é real clichê, parece fanfic de wattpad.