Metido de Terno e Gravata

Metido de Terno e Gravata Penelope Ward
Vi Keeland

Resenhas - Metido de terno e gravata

Karine Marchelli 30/03/2021

Não conseguia parar de ler!
Amei o livro e a protagonista autêntica, a Soraya não segue os padrões das demais mocinhas que vemos por aí, ela tem cabelos coloridos e personalidade forte, já adorei!
O Graham é muito fofo e dedicado, não tem como não se apaixonar por ele e pegar ranço mortal pela Genevive.
A leitura é fluida e gostosa, sem contar que adorei as trocas de mensagens deles e por visualmente serem uma casal ?inesperado?.
Confesso que acho um pouco idiota tatuar o nome do namorado(a) em tão pouco tempo de relacionamento, mas quem sou eu para julgar os amores intensos da Vi Keeland e Penélope?

Thay.Zen 29/03/2021

Às vezes, as palavras que ficam por dizer são as que mais ..
... precisam ser ditas.

Graham e Soraya

É mais um clichê com a receita pronta.

No começo achei Soraya chata, aquela pessoa que se acha fodona, depois fui acostumando com a personalidade mas não é nada de mais.

Graham é o cara lindo e rico (como sempre) que parece ser um babaca mas que no fundo tem um coração bom.

Não foi uma história ruim, é uma ótima distração para quer quer, oferece tudo o que se propõe com uma história bem contada e divertida. Os dramas são bem reais.

Acho que esse livro teve mais picos de altos e baixos que os outros, por isso no começo achei que até seria diferente, mas no final seguiu a mesma receita.

Ana 28/03/2021

Gostei
No início o Graham me irritou um pouco, eu sempre encaro os personagens como pessoas reais, e é impossível não se incomodar com alguém grosso e arrogante, que não vê problema em pisar nos outros. Mas ao longo do livro ele vai amaciando o coração e se tornando mais agradável. Já a Soraya é maravilhosa sempre.
Agora, a Genevive me lembrou uma frase que ouvi por aí, não me lembro onde. Violência nunca é a resposta. Violência é a pergunta, e a resposta é sim. A vontade de dar uns sacodes nela reina.

Juliane.Teixeixa 27/03/2021

Gostei da história! Ela é bem rapidinha e tranquila de ler.

Apesar de acha o G um pouco chato no começo e a S um pouco chata no final hihihihi.

Paloma_SLV 24/03/2021

Um livro que flui bastante ótimos livro para te tirar de um ressaca literária,gostei bastante.

@daafcampioto 23/03/2021

Gente não entendi o que nessa historia me prendeu, eu ainda prefiro um outro livro da autora. Mas não sei lidar com clichês e aproveitei que não tinha aula que negligenciei toda a minha vida adulta e terminei o livro que comecei a ler depois do almoço.
Viciada? Talvez.

Lu 23/03/2021

Soraya e Graham
No geral eu até gostei da leitura, porém até agora esse é o livro que menos gostei dos que já li da Vi Keeland e da Penelope Ward (E já li vários livros delas, juntas e separadas).
Acho que as coisas acontecem um pouco rápido demais (o lance das tattoos me incomodou um pouco), poderiam ter trabalhado um pouco melhor a personalidade do casal.
Mas achei bem legal a "participação especial" do Chance e do cabrito Carré (de Cretino Abusado).

_bbrcam 23/03/2021

Gostei bastante!
O plot me pegou de jeito, mas mesmo asism um livro divertidissimo e muito bom! amei

ana 18/03/2021

uma amiga disse que era bom, entretanto, eu não esperava gostar, mas na verdade eu gostei bastante e nem sei dizer o motivo, acho que adoro um pouco de drama

Ka ð¸ 17/03/2021

Bom, porém não é um dos melhores das autoras...
É uma leitura leve, há momentos engraçados, fofos e cativantes. E o mais importante: nada muito problemático.

Soraya é uma mulher independente e decidida. Gostei de suas atitudes, principalmente durante o início do livro.

E o que falar do Graham? Bom, nas primeiras páginas, nós encontramos um homem arrogante e a cada capítulo ele vai se tornando um homem amável, fofo e atencioso.

Adoro o jeito que Graham trata Soraya. Acredito que esse tenha sido o forte de Graham e talvez, só talvez, eu tenha gostado um pouco mais dele do que de Soraya.

Entretanto, quando cheguei aos 70% lido, o livro ficou meio a desejar e tedioso. Houve situações das quais não gostei e perderam pontos comigo, tais como: a rivalidade feminina e o plano infantil da Soraya.

Sério, que plano imbecil foi aquele???

Por fim, achei o final muito corrido e senti falta de um desfecho mais bem desenvolvido. Além disso, a Meme caiu no esquecimento e senti falta de um final para ela. Esse livro, sem dúvidas, não foi o melhor que já li da Penelope e da Vi.

?- Amo você, Soraya Venedetta.
- Também te amo, Engomadinho. Acho que me apaixonei antes mesmo de te encontrar?.

Kamilly.Lacerda 15/03/2021

Metido de terno e gravata
Amei,me apaixonei pelos dois personagens principais,entendi a mocinha completamente,entendi o mocinho,primeiro livro que eu vi que o cara mesmo sofrendo não ficou com a outra.
Me apaixonei pela criança,minha irmã viveu praticamente a mesma coisa e é maravilhoso ver um livro tratando a madrasta não como uma ladra e sim se juntando a equação amei tudo em relação ao livro,perfeito,não achei erro

Daniele.lr 14/03/2021

Perfeição ?????
Como sempre não se precisa se estender muito para falar dos livros da Vi Keeland e da Penelope Ward as duas juntas sempre é uma combinação perfeita, esse livro quando foi liberado demorei muito para ler, mas quando inicie não quis para mais de ler, foi uma leitura maravilhosa, perfeita. Uma estória divertida, sedutora que prende do início ao fim que tem tudo que amamos nos livros da Vi Keeland e a Penelope Ward.

Nubianunes 09/03/2021

Mt boa leitura. Um clichê que a mocinha é consciente da relação e de seu papel nela, sem se levar somente pela emoção

Rebecca.Gallippi 07/03/2021

Metido e fofo
Pequenos clichês, grandes risadas..
Livro extremamente clichê e divertido. Amei cada pag, assim como todos os livros dessas autoras fantásticas

Nati 06/03/2021

Gostei demais! As mensagens que a Soraya e o Graham, troca senti como se estivesse segurando vela hahahahah é muito envolvente o romance desses dois. No geral é uma ótima leitura, teve uma parte que chorei, e aquele epilogo? Ahh não aguentei perfeitinhos demais!