Metido de Terno e Gravata

Metido de Terno e Gravata Penelope Ward
Vi Keeland

Resenhas - Metido de terno e gravata

claraastb 17/04/2021

Bom, eu comecei esse livro porque estava com saudade de ler algum nesse estilo de empresário durão e a mina que quebrava ele, mas depois de tanto tempo, percebi que já é estranho de ler já que é muita enrolação às vezes, sempre as mesmas coisas...
Percebi que meu gosto mudou e amadureceu demais também, tanto que esse livro não me prendeu de verdade, me senti lendo uma fic no Wattpad.
O casal é fofo, a Chloe uma neném, mas é muito cansativo em certos aspectos que poderiam ser melhores explorados.

Caso queira um livro bem leve, rápido de ler, goste de histórias mais bobinhas, com muito hot: indico.

Jeeh 15/04/2021

Até que bom
Me decepcionei um pouco, todas as histórias da VI Keeland que eu li até hoje são tops, mais essa que ela fez junto com a Penélope Ward ?que não conheço a escrita dela ainda? fico meio sem nexo, um cara que é CEO, mais não tem atitudes de um, e nem parece ser um cara maior de 18 anos.

Larissa 09/04/2021

Gente...
Não sei se eu quero muito um cara desse ou se eu odeio ele com todas as forças. Meu pai amado...

Isabella. 08/04/2021

Amei a construção do casal, e como a confiança e o diálogo são importantes na relação .
Adoro os livros delas! Romance hot rapidinho de ler e que deixa com o coração quentinho

caahdias 06/04/2021

Amo
Já li esse livro umas 3 vezes e sempre fico encantada. Adora a Soraya, uma personagem forte, tem um grande coração e não dá moleza pro Graham. Amo como ela muda a cor do cabelo conforme o humor ???

Natalia Moura 01/04/2021

Faltou profundidade nos sentimentos, mas no geral foi ok
O relacionamento de Soraya e Graham é envolvente, sem dúvidas. Os dois tem muita química, tem diálogos repletos de humor e provocações, mas senti falta de profundidade em seus sentimentos. Tudo se resume muito a atração, ao sexo. É óbvio que a proposta do livro é muito isso; é um amor a "primeira vista", é um sentimento explosivo, incontrolável etc... Porém, comparando com a outra obra que li das autoras, senti o relacionamento mal trabalhado e pouco desenvolvido.
O passado dos protagonistas também é exposto de maneira rasa, e não traz o impacto que pretendia à trama.
Mas pensando que o que eu queria era diversão, um casal se apaixonando, gostei bastante. E não tem como negar, a escrita da Vi e da Penolope vicia, e impossível largar um livro dessas duas.

Jessica 30/03/2021

DELICIOSO
Nunca achar um celular foi tão divertido. A história é leve, divertida e até um determinado ponto, tudo fluí rapidamente. Porém, amei a revira volta que acontece. As autoras souberam mexer com a nossa cabeça e o nosso coração. Ponto pra elas. Amei.

Amandaprocopio_ 30/03/2021

Foi uma experiência maravilhosa e angustiante ler e ver o romance dos dois, as dores dos dois. Quem é fã de romance sabe que todo livro sempre vem com um plot twist que doi o coração demais. Mas fiquei taaaaao feliz com o final

Karine Marchelli 30/03/2021

Não conseguia parar de ler!
Amei o livro e a protagonista autêntica, a Soraya não segue os padrões das demais mocinhas que vemos por aí, ela tem cabelos coloridos e personalidade forte, já adorei!
O Graham é muito fofo e dedicado, não tem como não se apaixonar por ele e pegar ranço mortal pela Genevive.
A leitura é fluida e gostosa, sem contar que adorei as trocas de mensagens deles e por visualmente serem uma casal ?inesperado?.
Confesso que acho um pouco idiota tatuar o nome do namorado(a) em tão pouco tempo de relacionamento, mas quem sou eu para julgar os amores intensos da Vi Keeland e Penélope?

Thay.Zen 29/03/2021

Às vezes, as palavras que ficam por dizer são as que mais ..
... precisam ser ditas.

Graham e Soraya

É mais um clichê com a receita pronta.

No começo achei Soraya chata, aquela pessoa que se acha fodona, depois fui acostumando com a personalidade mas não é nada de mais.

Graham é o cara lindo e rico (como sempre) que parece ser um babaca mas que no fundo tem um coração bom.

Não foi uma história ruim, é uma ótima distração para quer quer, oferece tudo o que se propõe com uma história bem contada e divertida. Os dramas são bem reais.

Acho que esse livro teve mais picos de altos e baixos que os outros, por isso no começo achei que até seria diferente, mas no final seguiu a mesma receita.

Ana 28/03/2021

Gostei
No início o Graham me irritou um pouco, eu sempre encaro os personagens como pessoas reais, e é impossível não se incomodar com alguém grosso e arrogante, que não vê problema em pisar nos outros. Mas ao longo do livro ele vai amaciando o coração e se tornando mais agradável. Já a Soraya é maravilhosa sempre.
Agora, a Genevive me lembrou uma frase que ouvi por aí, não me lembro onde. Violência nunca é a resposta. Violência é a pergunta, e a resposta é sim. A vontade de dar uns sacodes nela reina.

Juliane.Teixeixa 27/03/2021

Gostei da história! Ela é bem rapidinha e tranquila de ler.

Apesar de acha o G um pouco chato no começo e a S um pouco chata no final hihihihi.

Paloma_SLV 24/03/2021

Um livro que flui bastante ótimos livro para te tirar de um ressaca literária,gostei bastante.