Metido de Terno e Gravata

Vi Keeland

Resenhas - Metido de terno e gravata

Mariana 17/05/2021

Adorei!
Casal lindo com uma história super fofa.
Morgan você é tudo!! Vi Keeland arrasando como sempre.

Luana 16/05/2021

Querida Ida que romance lindo!!!
Que eu amei essa estória? Nossa!!! ñ sei nem por onde começar a descrever a felicidade que foi lê esse livro ,(rsrs) divertida, fluída, delicada, clichê e um casal perfeito, eu amei demais.
Graham e Soraya realmente são perfeitos e o final o que foi aquele epílogo, lindo, derrete qq iceberg ....
Genevive, ódio mortal daquela víbora(kkkkkk).
Minhas autoras preferidas. ;-)

Ana Claudia 15/05/2021

Soraya e Graham
Não tô acreditando até agora que o Cretino Abusado apareceu no meio dessa história ? é muita coincidência...mas coincidências não existem !!

"Você disse que normalmente não pega trem. Por algum motivo, naquela manhã você pegou. Precisa confiar no destino. Está tudo escrito. Não importa se vai ser hoje ou daqui a dois anos, se tiver que ser, será, de um jeito ou de outro".....

*Lido 15/05/2021

Brendab 14/05/2021

Adoro os livros da Vi e da Penelope e com esse não foi diferente
É uma leitura super leve e fácil, otima pra sair de uma ressaca

Larissa Faustino 11/05/2021

Eu acho que engoli o livro
Só pode. De tão rápido que li. Mas pelo que vi, os livros dessa autora geralmente são assim. Acabei lendo por indicação do tiktok mas já não me lembro muito do que houve. Só que foi bom. Não é um livro pra ter como um dos preferidos.

beatriz3345 10/05/2021

amei!
olha é um livro clichê, o que faz muito meu estilo, por isso gostei muito é um livro leve e engraçado que te faz não querer largar o livro, é uma comédia romântica bem clichê se não gosta desse gênero não é pra vc!

o final do livro me deixou com o coração quentinho.

( só quero expressar meu ódio pela genevive e pelas tatuagens de casal que eu acho a coisa mais sem noção do mundo.)

Aninha 10/05/2021

Conflitos no Brooklin
Essa história me prendeu demais no começo, eu amei o desenvolvimento do casal, bem enimes to lovers.
Mas adimito que pulei algumas páginas pois esse plot de mentira e mal entendidos me irrita bastante.
Acho que os personagens evoluíram bastante durante o livro.
A leitura é fluída apesar de tudo, um livro curto e sem enrolação com capítulos curtos e um romance gostosinho.

maju 07/05/2021

Achei o livro bem legal. A forma como eles se conhecem é bem engraçada e confesso que algumas atitudes deles me irrataram um pouco. Mas no geral, gostei da história.

g (ella) 06/05/2021

gostei
o final me deixou tãoo boba (de bom sabe?), achei incrível e amei muitoo!!! tudo de verdade.

Jully Divulga Livros 03/05/2021

Gostei do enrredo, achei que teve umas partes que poderiam ser suprimidas facilmente deixando mais fluida...as em geral gostei bastante.

jptr 24/04/2021

Não tenha medo de se machucar.
Gostei bastante, a leitura fluiu muito bem, adoro essa dupla! não sei diferenciar quem escreveu o que.
Fiquei com um pouca de raiva da Soraya no final, com aquela história absurda de t******o. A Ida é mt doida, sério que alguém seguia os conselhos dela?!?!?!?
Achei o final meio corrido, mas tudo bem.

Ramos 22/04/2021

Fora do padrão, mas raso
Achei bem legal o entedo que não é aquele clichê chefe e funcionária. Mas ao mesmo tempo, tem coisas que só um louco (a) faria.

A reviravolta da história deixa todo o contexto ainda mais interessante. Porém não curti muito como as coisas se deram a partir daí. O desenrolar ficou raso e o final previsível.

No mais é um livro bom pra matar o tempo no feriado.