Metido de Terno e Gravata

Metido de Terno e Gravata Penelope Ward
Vi Keeland

Resenhas - Metido de terno e gravata

gabygomes2 06/06/2021

Muito boa a história, ótima distração. A leitura flui bem demais e é muito instigante. Um ótimo passatempo.

suelen 05/06/2021

Suficiente bom para que eu recomende o livro, mas não bom o suficiente para 5 estrelas
Todos livros de VI Keeland e Penelope Ward mantém uma linearidade até o final e isso é um lado positivo e também um lado negativo. Eu não lembro de nenhum livro delas que tenham me marcado de uma maneira que façam eu sempre lembrar daquela leitura e nenhum livro me fez pensar "não quero mais ler livros dessas autoras". Infelizmente, eu acabo as comparando com outras autoras que adoro, como Colleen Hoover e Sarah J Maas, além de serem gêneros diferentes, não é possível ver os plots que Colleen e Sarah trabalham com tanta maestria e desencadeadores.

Normalmente eu me refiro aos livros das autoras de "sessões da tarde", eles foram feitos para passar o tempo. Todos eles possuem o mesmo enredo com mudanças sutis, várias vezes me peguei trocando um livro com outro pelas temáticas tão iguais. Mesmo eu dizendo todos esses "lados ruins", eu sou absolutamente apaixonada pela escrita das autoras e hoje em dia eu sei que o terreno delas é diferente do que outros autoras que gosto.

E especificamente, sobre essa leitura: não foi o que mais gostei delas, achei Cretino Abusado muito melhor e eu nem sei em que parte que não me cativou, porque como eu disse é uma linearidade até o final. Achei interessante o enredo geral e acho que foi o drama desse livro que ficou muito sem graça, diferente do anterior. E vamos para os próximos...

Seavon 04/06/2021

Lindo
Foi simplesmente muito bonito, a Vi Keeland e a Penelope Ward novamente não decepcionam!

Um romance gostoso de ler com um casal lindo, um plot legal e uma evolução bonita de se ver do casal.

amei muitoooo

caroltoreto 03/06/2021

titulo ruim mas livro bom ok
o gente eu sei ta eu sei que o nome eh ruim e deixa o livro com uma cara duvidosa mas ele é BOM e muito bom viu? graham todo engomadinho soraya toda colorida e furada adorei isso gente

o livro é uma delicia e super curtinho dá pra ler em umas duas horinhas achei top

Eduarda 03/06/2021

Recomendo muito!
Aí eu amei esse livro! A princípio comecei a ler para dar um ar para a cabeça ( estou lendo atualmente os livroa de tog e queria dar uma desconectada) mas gente eu não consegui parar até acabar, demorei um dia para terminar, devorei o livro! Amei!

Cris | @rcristrg 03/06/2021

Quentinho no coração ?
A maior parte do livro foi apenas 3 estrelas. Era um livro divertido, me fez gargalhar e tem uma narrativa super fluida e envolvente (essas duas escrevendo juntas é sempre assim né). Mas de 70% para frente começou a tratar de uma temática super fofa e que da um quentinho no coração.
E lembrem-se: usem tutus verde limão ?

carolnoguez 01/06/2021

?Não tenha medo de se machucar. É muito melhor do que nunca sentir nada realmente intenso.?

O incio tu fica meio confusa, sem saber muito o que esperar, mas depois... Gente leitura super fluida e as 24h lendo passou voando!
Indico demais, para aqueles que precisam sair da ressaca! ??
Além de ser um livro com várias frases impactantes!

Mrs.Quinn 29/05/2021

Se fosse possível, daria 100 estrelas
Sim, estou completamente apaixonada por cada livro de Vi Keeland, e quando ela se juntou com Penélope Ward isso só multiplicou.
Um Romance na medida certa de tudo que um livro e uma vida precisam. Romance, aventura, sacanagem, um certo drama (de cortar o coração e fazer lágrimas caírem) e um final digno de um filme.
Metido de Terno e Gravata, assim como Cretino Abusado, demorou um pouquinho pra me prender, porém compensou em cada uma das páginas seguintes até a última sem me decepcionar.
Se voce procura um livro com todas as descrições acima, digo que você não vai se decepcionar com essa dupla (me refiro a Graham e Soraya, e também a Vi e Penélope), um romance com um começo nada provável, num lugar onde você procura qualquer coisa menos o amor, duas pessoas opostas nunca teriam dado tão certo se não fosse escrito por essas duas. Amei cada traço da personalidade de Soraya, desde sua tattoo, a loucura de por um piercing na língua porque ficou furiosa, assim como a cor das pontas do seu cabelo, que muda de acordo com o seu humor! Já quero essa parte de Soraya pra minha vida (se bem que o meu ia viver vermelho rsrs). Amei Graham também, como sempre me apaixono por cada personagem de cada livro diferente que leio.
Odeio Genevieve como uma boa Hater e amo de paixão a relação de Chloe com Graham e Soraya. É um livro que não tem como definir com menos de Perfeito!

Dani.SimplAcio 25/05/2021

Com referência de "Cretino abusado"
Já começo dizendo que amei todo o enredo, é o primeiro livro dela que tem introdução de uma criança no meio da história e não só nos epílogo finais. Não foi do jeito que eu esperava, ainda quero muito ler um livro dela com o plot de gravidez. Acho que seria divertido de ler.

Ri bastante e como estou emotiva hoje, cheguei a derramar umas lágrimas. E fiquei apaixonada quando o bode apareceu, e chance tbm com toda aquela referência do livro "cretino abusado". Já é o segundo livro dela que eles aparecem e eu acredito que eu tenha lido outro livro dela com referencia de outros livros, mais fiquei só com o pressentimento. Como o bode me marcou na história sempre que ele aparece eu lembro na hora.

Super indico, tipo de leitura pra ler em um dia sem parar.

Pipo 25/05/2021

MEU AMORR
Pra quem não sabe as minhas escritoras favoritas são a Vi e Penelope, eu amo a escrita dela e esse livro é simplesmente PERFEITO, maravilhoso, eu tava em ressaca literária depois de corte de asas e ruínas, mais eu li esse livro em praticamente 6 horas, de tão leve e incrível ele é, ele tem reviravolta, no início mesmo (já no primeiro capítulo) tem beijo e cena engraçada que você não sabe se queria tá no lugar dela, amei, eu não esperava ter esse final e é muito engraçado, muito bom e super leve, e curou minha ressaca, então SUPER INDICO.

ana 22/05/2021

Gostei muuiitooo
Ai gente a Ve Keeland é simplesmente TUDO AKSHKASHJSHS que infernoooooo
Amei muito, mas de todos os outros três livros que eu li dela, esse foi o pior, mas isso n quer dizer que ele é ruim.
O Graham é tudo meu puta que pariu, todos os homens que essa mulher cria são perfeitosssss
Eu fiquei com um ódio do caralho pela Genevivie (sla como escreve k nome dessa vadia kkk)
Achei meio?????? A aparição da Chloe e tals, mas depois passei a amar ela, uma fofa.
Gostei muito da Soraya, só no final que eu fiquei meio ??? Com oq ela fez em relação ao Morgan, mas eu até entendo ela, não deve ser nada fácil estar no lugar dela. Ah achei a tatuagem meio ??? tb kkkkkk.
Enfim gente leiam, cheguei a conclusão que eu vou fazer uma maratona dos livros dela, são todos mto bons pqp

Thata 22/05/2021

Adorei ??
Gente eu tô apaixonadaaa no Graham,juro Kkkk vi muitos comentários de pessoas reclamando da encheção de linguiça, realmente chega uma hora que fica tudo repetitivo e a história não anda. Apesar disso, a leitura foi muito fluída pra mim, consegui ler em 1 dia e meio. Muito fofo!! Recomendo!

Rbragab 21/05/2021

Sexta - Feira, 21 de Maio de 2021
O livro estava indo muito bem, até chegar na metade e acontecer certos fatos que só vieram para encher linguiça e criar drama onde não era necessário.
Achei desnecessário incluir a Chloe na história e a partir disso, todos os acontecimentos começaram a se tornar cansativos. Particularmente, as coisas deveriam ter ficado como estavam, antes de incluir outras pessoas no envolvimento.
Ainda teve o negócio da tatuagem. Me incomodou ? Um pouco, mais não tanto ao ponto de dizer que foi terrível ou ser um passo muito grande no relacionamento.
A Soraya me incomodou um pouco, tanto pela insegurança dela, como pela dúvidas se era ou não importante na vida do cara que falou abertamente que amava ela. Graham é a perfeição em forma de homem. É tão fofinho que é ele é um Cretino, trata todo mundo mal e com ela e totalmente diferente rs

Mands 19/05/2021

Simplesmente tudoo
Muito bom cara, confesso tô numa ressaca que só consigo ler hot, mas nada melhor que um hot com toque de fofura, é lindo esse livro, amei demais.