Metido de Terno e Gravata

Vi Keeland

Resenhas - Metido de terno e gravata

Maria.Clara 24/06/2021

Clichê que amo
Cenas bem detalhada, a história é clichê o que eu amo, li rápido e tem um bom desfecho.

Claudia. 22/06/2021

Metido com dupla personalidade
Perto da mocinha ele é o homem quase perfeito.. longe é o cara mais insuportavelmente arrogante e egocentrico. Dificil entender que a gente se pega torcendo por ele.. rs

Gostei.. livro dentro do padrão das autoras.. a mocinha em autos e baixos me fez ter raiva dela no finalzinho por demonstrar fraqueza na personalidade que foi seu forte o livro todo.

Divertido encontrar referencias de outros livros como Meu Querido Meio Irmao e o bode de Cretino Abusado.

Valeu a leitura... esse foi o 2° livro da série..

Maria21116 19/06/2021

Uma leitura rápida e muito boa, não aquela hst que te prende e tdo,mas é boa.........
Recomendo.........

rosecobalt 17/06/2021

Legal
Bom o livro achei que decaiu a qualidade do meio pro final mas ainda legalzinho recomendo pra quem quer sorrir ou passar raiva né ?????

Maria7467 15/06/2021

Bom para passar o tempo, mas só
Foi uma leitura rápida para passar o tempo mas tiveram algumas coisas não me agradou muito no livro por isso foi bem razoável a leitura.

Mafeganeli 08/06/2021

Achei que o romance aconteceu muito mais rápido do que o habitual da autora... Mas de qualquer forma, é um bom livro, rápido de ler. Quando a ex do Graham aparecia eu ficava nervosa, odiei ela... Mas o casal é fofo e o final foi lindo.

gabygomes2 06/06/2021

Muito boa a história, ótima distração. A leitura flui bem demais e é muito instigante. Um ótimo passatempo.

suelen 05/06/2021

Suficiente bom para que eu recomende o livro, mas não bom o suficiente para 5 estrelas
Todos livros de VI Keeland e Penelope Ward mantém uma linearidade até o final e isso é um lado positivo e também um lado negativo. Eu não lembro de nenhum livro delas que tenham me marcado de uma maneira que façam eu sempre lembrar daquela leitura e nenhum livro me fez pensar "não quero mais ler livros dessas autoras". Infelizmente, eu acabo as comparando com outras autoras que adoro, como Colleen Hoover e Sarah J Maas, além de serem gêneros diferentes, não é possível ver os plots que Colleen e Sarah trabalham com tanta maestria e desencadeadores.

Normalmente eu me refiro aos livros das autoras de "sessões da tarde", eles foram feitos para passar o tempo. Todos eles possuem o mesmo enredo com mudanças sutis, várias vezes me peguei trocando um livro com outro pelas temáticas tão iguais. Mesmo eu dizendo todos esses "lados ruins", eu sou absolutamente apaixonada pela escrita das autoras e hoje em dia eu sei que o terreno delas é diferente do que outros autoras que gosto.

E especificamente, sobre essa leitura: não foi o que mais gostei delas, achei Cretino Abusado muito melhor e eu nem sei em que parte que não me cativou, porque como eu disse é uma linearidade até o final. Achei interessante o enredo geral e acho que foi o drama desse livro que ficou muito sem graça, diferente do anterior. E vamos para os próximos...

Seavon 04/06/2021

Lindo
Foi simplesmente muito bonito, a Vi Keeland e a Penelope Ward novamente não decepcionam!

Um romance gostoso de ler com um casal lindo, um plot legal e uma evolução bonita de se ver do casal.

amei muitoooo

caroltoreto 03/06/2021

titulo ruim mas livro bom ok
o gente eu sei ta eu sei que o nome eh ruim e deixa o livro com uma cara duvidosa mas ele é BOM e muito bom viu? graham todo engomadinho soraya toda colorida e furada adorei isso gente

o livro é uma delicia e super curtinho dá pra ler em umas duas horinhas achei top

Eduarda 03/06/2021

Recomendo muito!
Aí eu amei esse livro! A princípio comecei a ler para dar um ar para a cabeça ( estou lendo atualmente os livroa de tog e queria dar uma desconectada) mas gente eu não consegui parar até acabar, demorei um dia para terminar, devorei o livro! Amei!

Cris | @rcristrg 03/06/2021

Quentinho no coração ?
A maior parte do livro foi apenas 3 estrelas. Era um livro divertido, me fez gargalhar e tem uma narrativa super fluida e envolvente (essas duas escrevendo juntas é sempre assim né). Mas de 70% para frente começou a tratar de uma temática super fofa e que da um quentinho no coração.
E lembrem-se: usem tutus verde limão ?

carolnoguez 01/06/2021

?Não tenha medo de se machucar. É muito melhor do que nunca sentir nada realmente intenso.?

O incio tu fica meio confusa, sem saber muito o que esperar, mas depois... Gente leitura super fluida e as 24h lendo passou voando!
Indico demais, para aqueles que precisam sair da ressaca! ??
Além de ser um livro com várias frases impactantes!