Metido de Terno e Gravata

Vi Keeland

Resenhas - Metido de terno e gravata

Kamile 10/07/2021

Perfeito;
Um romance bem construído com personagens complexos e apaixonantes, enredo muito envolvente como qualquer livro das autoras! Impossível parar de ler

Mayra 09/07/2021

Perfeito
Vejo muita gente falando que os livros da Penelope Ward, da Vi Keeland, e das duas juntas, são sempre mais do mesmo. Em parte eu concordo, é o romance, o drama e o final feliz. Mas pra que mais do que isso, que faz de um livro perfeito? Cada vez que meio algo delas me surpreendo, e sempre de forma positiva. Elas são incríveis, e os livros mais ainda

Dani 07/07/2021

Acho que já deu pra perceber que eu amo romance clichê. Esse livro é muito bom, a história prende e o casal eu achei bem bacana. O romance é real clichê, parece fanfic de wattpad.

@__mitchels 06/07/2021

Apesar de ter 349 páginas, é um livro fácil e rápido de se ler, teria lido em um dia se não tivesse que trabalhar, e dormir para trabalhar no dia seguinte, rsrs.
É uma boa pedida para quem quer sair de uma ressaca literária.

Achei o casal é apaixonante, e fiquei meio apreensiva quando empecilhos surgiram no decorrer da estória, mas ainda bem, que tudo acabou bem.

Daiane386 01/07/2021

Devo dizer que nunca li nada das autoras juntas, mas após terminar esse livro, eu estava completamente apaixonada pelo que as duas foram capazes de criar.
Os personagens não deixam de ser meio do que esperados em um romance, nada de novo ou surpreendente, mas o que os tornam especiais são o quão reais eles são apresentados.

Juh 01/07/2021

Se você gosta de heroínas fortes e francas e homens importantes que estão com o coração quebrado e precisam urgentemente de mais felicidade em sua vida, esse é o clichê perfeito. Mas nada é jogado de qualquer jeito aqui. Temos personagens muito bem construídos. Me apeguei muito a eles. Esse livro definitivamente funcionou para mim!

>> Divertido. Tocante. Apaixonante - Nota: 9
Veja mais em: ninhodepirilampos.com.br

Gabi Babita 27/06/2021

Acho que minhas expectativas ficaram gigantes depois de ver quando os protagonistas de conheceram mas infelizmente não rolou.

Ophelia.Bianchi 26/06/2021

Querida Ida
E eu que pensei que o primeiro cara era o da história, eu já tava me corroendo de rir, e sentindo vergonha pela coitada da Soraya. Mas graças a Deus não era, confesso que ele foi meio idiota... Enfim, adorei o desenrolar da história, foi algo que deu pra ler rápido, que faz a gente querer saber o resto e ficar "E agora? Tá, e agora?", infelizmente esse não teve a pegada que eu esperava da Penelope e da Keeland, já que os livros sempre tem um segredo por trás de todo aquele romance, mas esse foi bem leve, um romance mais tranquilo e fofinho, sem muito drama, ou sem conflitos que fazem a gente tremer na base achando que tudo vai acabar.
Quase chorei quando Soraya escreveu para "Pergunte a Ida", e teve aquela resposta, já senti que ela tava fazendo tudo errado, eu quis pegar na mão dela e dizer: "Não querida, é assim que tem que ser, você e ele, e FIM".
Ainda bem que teve final feliz, ou eu ia me derramar em lágrimas, Obrigada Penelope e Keeland, por fazer machos cadelinhas das mulheres e que conquistam nossos corações no primeiro capítulo!

Nathalia1007 25/06/2021

Amei esse livro. Engomadinho, senhor grande babaca, e todos os outros apelidos foram perfeitos. Amei a história desses dois, queria até mais

Ana Pizati 24/06/2021

Os livros dessa autora só tem farofa KKKKKKK
Querida Ida, conteúdo desse livro é quase nulo e pode ser julgdo pela capa sim. Mas confesso que foi muito engraçado. Se vc está procurando alguma coisa pra sair da ressaca, pode ir sem medo pq li com 1 dia. Ps: tatuagem com nome de namorado???? Já deu

Maria.Clara 24/06/2021

Clichê que amo
Cenas bem detalhada, a história é clichê o que eu amo, li rápido e tem um bom desfecho.

Claudia. 22/06/2021

Metido com dupla personalidade
Perto da mocinha ele é o homem quase perfeito.. longe é o cara mais insuportavelmente arrogante e egocentrico. Dificil entender que a gente se pega torcendo por ele.. rs

Gostei.. livro dentro do padrão das autoras.. a mocinha em autos e baixos me fez ter raiva dela no finalzinho por demonstrar fraqueza na personalidade que foi seu forte o livro todo.

Divertido encontrar referencias de outros livros como Meu Querido Meio Irmao e o bode de Cretino Abusado.

Valeu a leitura... esse foi o 2° livro da série..

Maria21116 19/06/2021

Uma leitura rápida e muito boa, não aquela hst que te prende e tdo,mas é boa.........
Recomendo.........