Metido de Terno e Gravata

Vi Keeland

Resenhas - Metido de terno e gravata

buuu 22/01/2022

bem legalzin
terminei de ler em cinco horas, foi legal a leitura, tem um enredo maneiro mas eu achei bem previsível.

vih69 20/01/2022

Um dos melhores livros que eu já li na vida!
Amei conhecer Graham e Soraya
O início não foi não cativante mas no geral foi uma leitura fluída
Já estou com saudades dos personagens
Li o primeiro livro da série e confesso que não gostei tanto mas esse ganhou meu coração definitivamente
Se você quer um livro que acima de tudo te deixe de coração quentinho super recomendo!

Allana 19/01/2022

Metido de terno e gravata
Tudo começou em uma manhã normal e em um trem. Soraya fica fascinada por um homem lindo e grosso, que está gritando com alguém pelo seu telefone. Quando esse homem desce do trem e deixa seu telefone para trás, Soraya sente que precisa descobrir quem é o seu dono e devolver, porém uma série de acontecimentos leva a aproximação do casal.
É um livro bom, com personagens bem construídos que deixa nosso coração quentinho??. Eu gostei, mas não amei.

Bia Tonus 17/01/2022

O destino não tem lugar certo pra agir
Caramba eu sempre me surpreendo com essas duas, me pegaram completamente desprevenida, encontrar personagens de outros livros foi só uma parte da minha surpresa (adoro esses easter eggs), mas sim pela própria construção do livro.
A forma como a história deixa de ser um hot e passa a ser um romance incrivelmente fofo, apesar das falas do nosso Graham ser um tanto pervertidas kkk (a gente curte tbm por aqui...) a forma como ele se mostra e vai descobrindo a Soraya.... ah é fofo d mais...
Como as reviravoltas da vida dos personagens e como as coisas vão se desenrolando é tão fechadinha q se torna possível kkk
Amei d mais os epílogos... um ótimo livro pra trazer aquele quentinho no coração sabe?
Sem muito o que falar da qualidade da escrita das autoras... ambas dominam a arte de desenvolver diálogos ótimos e amarrar todos os pontos da estória, a fim de tornar o mais possível que elas podem ser kkk

Taís.Cristini 16/01/2022

Amei??
Super recomendo a leitura.
Leitura dinâmica, a história tem alguns altos e baixos, uns dramas, umas pitadas de humor sarcástico que amo nas histórias, aquela rincha no começo antes do casal engatar num relacionamento que leva a tensão sexual.
O básico que amo nos romances.
E uma protagonista empoderada que não dá mole pro Boy.?

Nana 16/01/2022

Sr. Grande Babaca
Leitura boa, divertida, clichê e rápida de ler. Tudo o que eu queria de uma história de CEO apesar de em vários momentos querer bater nos dois.

Vi 15/01/2022

Romance delicioso
Mais um romance delicioso da Vi Keeland. Adoro os diálogos sempre divertidos e espirituosos. O livro traz a dose certa de drama, amizade, confiança e família.

Malu 15/01/2022

A história não é ruim, mas a maneira rápida como tudo acontece me incomoda um pouco, acredito que seja muito uma opinião pessoal. Mesmo assim é bem escrita, não deixa a desejar em quesito de enredo e é fácil de ler

Bruna ð± 11/01/2022

Fofo e inesperado
Só não dou 5 estelas pq travei a leitura na metade por causa da burrice da personagem principal kkkkkkkkkkk, enfim gostei muito, uma leitura fácil pra quem quer sair da ressaca, recomendo mas fico com ciúmes de compartilhar meu Graham

Ma Galves 10/01/2022

Eu amei. Muito fluido, dinâmico, com mensagens de texto durante a leitura (amo), uma protagonista inteligente e um homem que baba por ela.

elle. 09/01/2022

gostei
ri muito no começo, aí no meio comecei a me irritar demais com o daddy issues da menina, mas meio que entendi o lado dela, esperava mais do final, sinceramente. mas é uma história legal e fácil de ler.