Doce Tentação

Doce Tentação K. Bromberg

Resenhas - Doce Tentação

milacrodrigues 27/08/2021

É importante começar falando que essa capa horrorosa atrapalha o possível interesse das pessoas pelo livro! Sinceramente, a primeira vista parece só mais um daqueles livros eróticos de CEO e secretária blá blá blá, totalmente nada a ver com a história contada ?????

Bom, comecei a ler só pra sair da ressaca mesmo, a sinopse clichê - água com açúcar - me chamou atenção e achei que seria uma boa ideia tentar pra ver se saia do buraco... e não me arrependo! É aquele livro levinho, com aquelas velhas histórias que já estão batidas mas que é bom visitar pra dar uma respirada, se distrair e ter um frescor em meio a tantas coisas. É fofo, arrisco a dizer que tem até uma profundidade em certos momentos, principalmente ali pelo começo e umas reflexões realmente boas pra se prestar atenção!

Se você está procurando algo pra sair de uma ressaca, pra ter uma distração leve, pra passar o tempo ou qualquer coisa do tipo, esse livro é muito bom pra isso ?

Margarete.CorrAa 07/10/2022

Cansativo e arrasta muito. Mas os personagens em si são engraçados que foi o que prendeu a minha leitura.
O título para mim não tem nada a ver com o livro na minha opinião.

Kidakika 04/03/2022

Leitura agradável
A leitura foi agradável mas não provocou fortes emoções. Minha parte favorita foi o casamento em si e achei fofo a protagonista ter uma confeitaria. Por conta da capa achei que era o mocinho que era o cozinheiro.

@sandraalmeidaeseuslivros 16/05/2020

O primeiro e último amor
Saylor Rodger recebe um convite de casamento do seu ex noivo Mitch Layton. O convite é uma cópia do que seria o seu convite de casamento só que com outra noiva. O homem que ela abandonou uma semana antes do casamento esta se casando depois de apenas 6 meses, rápido não? Mitch era perfeito, educado, lindo, bem sucedido, mas, sempre tem um mas, com ele ela não conseguia ser ela mesma. Saylor tinha uma confeitaria onde vendia seus cup cakes, sua paixão. Mas as coisas não iam tão bem como ela gostaria e ela sabia que era por influência da família de Mitch que por ela o ter abandonado falava mal dela e de seus doces. O irmão de Saylor viu o convite e teve uma ideia brilhante. Ela precisava ir no casamento e com um acompanhante mais influente que o ex, e ele sabia exatamente quem poderia ser. Hayles Whitley, seu velho amigo ,um dos atores mais famosos e bem sucedido de Hollywood e a pessoa que partiu o coração de Saylor. Será que foi uma boa ideia?

Alexandra264 25/01/2021

Gostei
Gente eu espera mais por ter sido da mesma autora de driven mas apesar gostei, o casal é legal e tem química mas sla acho que por se conhecerem desde sempre isso apaga um pouco ao meu ver, mas se vc não tiver nada pra ler eu aconselho

Lilian 07/10/2021

Era pra ser só mais um romance, mas foi muito mais.
"Não espere o momento perfeito para dar uma chance aos seus sonhos."

Que romance incrível!
Tô impactada não só pela história que é ótima por si só, mas também pelas reflexões feitas. Me fez pensar mais profundamente sobre os meus sonhos. Principalmente aqueles que abandonei ou deixei em espera.

Saylor sonhava em ser confeiteira e foi atrás do seu sonho.
Hayes sonhava em ser ator e agarrou a oportunidade com unhas e dentes.
E quando o sonho de reviver aquele amor de infância foi maior, eles não mediram esforços pra que acontecesse.
Então, sim, fiquei pensativa.

A vida é curta demais pra não viver seus próprios sonhos. Corra atrás e os realize pq "sonhos realizados" não caem do céu. Ou você corre atrás ou eles não acontecem.

Marcela.Messias 24/10/2023

Essa capa não reflete nada do livro. Amei a história com toda essa carga do passado e o final foi muito fofo

Dani 23/11/2020

O primeiro livro que li dessa autora e amei,quero lê mais.

Juh 05/01/2021

Amei
O livro é extremamente fofo, desde as primeiras páginas é fácil criar um laço com os personagens principais.
A história em si é um clichê que te faz sonhar acordada e ficar sempre com aquele pensamento de quero um amor desse para minha vida.
O livro é bem dinâmico e a leitura flui com facilidade, é um livro que quando você pega para ler é difícil parar.

Mi Giorf 09/01/2022

Doce tentação
Quando é amor de verdade, merece uma segunda chance. Saylor e Hayes foram o primeiro amor um do outro e depois de10 anos de separação tem a chance de serem o último amor.

Sia.. 06/05/2021

bleh
não funcionou pra mim, não gostei mt. achei o desenvolvimento meio merda

Isabella. 08/05/2021

Que delícia de livro!!
Estou apaixonada por esse casal, essa história!!
Recomendo demais!!

Vic 22/07/2021

Muito bomm
Um livro clichê para passar o tempo. Com carga emocional e cenas ?. Me fez rir várias vezes e me prendeu desde o início, por ser clichê tem partes meio surreais, porém gostei muito.