Doce Tentação

Doce Tentação K. Bromberg

Resenhas - Doce Tentação

Vic 22/07/2021

Muito bomm
Um livro clichê para passar o tempo. Com carga emocional e cenas ?. Me fez rir várias vezes e me prendeu desde o início, por ser clichê tem partes meio surreais, porém gostei muito.

Mi Giorf 09/01/2022

Doce tentação
Quando é amor de verdade, merece uma segunda chance. Saylor e Hayes foram o primeiro amor um do outro e depois de10 anos de separação tem a chance de serem o último amor.

Fabrício Araújo 20/10/2021

Amo
Achei super fofo e cativante, me apaixonei pela protagonista e como ela lida com as coisas que enfrenta, só achei que tinha muito monólogo kkkkk detesto usso

Isabella. 08/05/2021

Que delícia de livro!!
Estou apaixonada por esse casal, essa história!!
Recomendo demais!!

Danie 02/05/2022

Doce
Tenho lido vários romances que chamo das? capas do tanquinho que não tem nada a ver com o tanquinho???? depois que assim o Kindle unlimited na promoção.
Tenho me divertido bastante com as histórias clichê românticas. No meio do livro já sei que o casal vai ficar junto, lá pelos 60% vai ter uma cena de hot, e por aí vai?
A temática do primeiro amor que reencontra depois de anos e a minha favorita, nesse ela está lá, além de apresentar a vida de uma celebridade e toda falta de privacidade que exige.
Só fiquei na vontade de comer os cupcakes da Marinheira?

Santos 29/04/2021

Nossa que livro prefeito adorei os personagens principalmente a saylor. Livro divertido doce com cenas hot e muito romântico, o pedido de casamento é muito incrível

Sia.. 06/05/2021

bleh
não funcionou pra mim, não gostei mt. achei o desenvolvimento meio merda

Nicoli 27/03/2023

Não julgue pela capa kkkkkkkk
Ok essa capa não ajuda muito né?
Por incrível que pareça, a história é aqueles romance clichê, que tudo é muito previsível. Mas é um livro super de boa de ler, tem uma leitura leve e fluída. Ele é bastante divertido também, dei altas risadas em alguns momentos kkkkkkk

Beatriz 06/03/2022

Que livro foi esse?
Li no momento certo e me encantei por ele??
Leiam, história super envolvente e apaixonante!

Gabi | @lidosdagabi 12/07/2021

Mocinho cadelinha com cantadas bregas
Doce Tentação é um clichê de primeiro amor que se separam no decorrer da vida. Tentando se reerguer após mudar completamente sua vida, Saylor não vai abaixar a cabeça para nada, nem para ninguém. Muito menos para o seu ex-noivo, que vai se casar após pouco tempo após o termino do relacionamento deles e, pasmem, com alguém muito parecida com ela e no mesmo local do casamento dos seus sonhos.

Ai que entra o nosso protagonista mais fofo (e mais cadelinha) que vamos ter a oportunidade de conhecer nesse mundo literário. Hayes vai ajudar a Saylor, mas não se contentará em não ter mais essa mulher incrível em sua vida. Entre guerras de cupcake, beijos na chuva e cantas bregas (que ganharam completamente o meu coração) a gente vai descobrir que o seu primeiro amor, pode sim, ser o seu último.

Esse livro é leve e ganhou completamente o meu coração! Indico para todos que queiram um livro para rir e se apaixonar pela história e pelos personagens.

Esse livro é 16+ e contém gatilhos de violência doméstica, alcoolismo e uso de drogas.

Brena jaimez 08/07/2020

Gostei ,porém esperava mais ,acho que fui cm mto expectativa por conta de amar essa autora.