A Irmã de Becky Bloom

Resenhas - A Irmã de Becky Bloom

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Carol 29/05/2020

Uma pegada diferente
Foi interessante ver o estilo de vida da irmã da Becky e perceber como são diferentes!

Aline 31/08/2020

A Sophia Kinsella não decepciona. Esse foi o primeiro livro da série da Becky que eu gargalhei alto.
Comecei o livro achando que toda a situação da Becky ter uma irmã ia ser forçado, mas, na minha opinião, foi bem resolvido e as situações que a Becky enfrentou por causa da irmã foram hilariantes.
Adorei

Aline 05/10/2020

Estamos no quarto livro da série, e ainda me pergunto como não indicaram uma terapia para Becky. Ela faz loucuras atrás de loucuras e não teve ninguém que está próximo a ela para dizer: "já pensou em terapia?". Claro que se Becky se recuperar totalmente, não teríamos esses livros delicados e divertidos! Eu adoro tanto as peripécias dessa personagem maluca, que não consigo parar de ler todas as obras (já estou no quinto livro).

Na história, Becky conhece sua meia-irmã Jess que é totalmente diferente dela. Posso dizer que achei Jess insuportavelmente chata? Ela era um porre em todos os sentidos. Becky nunca quis impor seu jeito estranho de fazer compras a ninguém, já a sua irmã pretendia enfiar o estilo "minimalista" a todo custo. Era um saco tremendo ver o quanto Becky se humilhou por ela. Até entendo que Becky precisava de um choque de realidade, mas Jess passava do ponto pra mim. Luke continuava ignorando que sua esposa tinha algo errado como o verdadeiro pateta que é.

Apesar do tema do livro parecer não muito atrativo, a obra é interessante e engraçada, afinal, estamos falando da senhorita Bloom, ou melhor, da senhora Brandon. A reta final é engraçada demais e cheia de surpresas de tirar o fôlego. O livro fecha bem amarradinho. Adorei.

Thaissa 25/02/2021

Pinkie Pie e Maud Pie
Não sei se diria que este é o meu livro favorito da série, mas definitivamente foi o mais fácil de ler e engraçado. Os delírios de Becky continuam, mas Sophie ocultou o instante em que Becky se descabelava nas compras com uma narrativa rápida e só atentou para o último delírio absurdo chamado Angel. O que faz uma tremenda lógica já que a ausência dessas cenas demonstra como Rebecca Brandom (neé Bloom) não lembrava de metade das compras que fez, como se estivesse em um piloto automático. Típico de Becky...
Praticamente todos os personagens parecem estar CONTRA Rebecca, inclusive a própria autora parecia ter um certo ranço ao acusar a personagem de certas coisas que não são verdadeiras e Becky aceitar... Mesmo com tudo isso a história foi muito engraçada resultando em um a leitura de 1 dia e meio.

Ps. Pinkie e Maud Pie são duas personagens de My Little Pony que representam perfeitamente este livro.

Luciana Mara 03/08/2009

O mais fraco da série na minha opinião.
Vale passar por ele só para chegar no chá-de-bebê.

Evy 29/11/2009minha estante
Concordo plenamente :D

Marcy 01/01/2024

Mais uma vez as compulsões de becky a metem em uma furada, o que já era de se esperar certo. Mas dessa vez ela descobriu que tem uma irmã, uma gêmea de alma...

é muito bom poder ver toda a interação entre a jess e a personalidade dela com a becky que sabemos ser uma pessoa como nenhuma outra, ver o desenrolar da personalidade cativante dela conquistando as outras pessoas e o que sempre me inspira a abrir outro livro dela pra ler

Liv 02/01/2010

O mais fraco
Até agora foi o mais fraco.
Mas msm assim é Becky Brandon (néé Bloom) , e dá pra rir ainda.
Sempre que vejo uma batata vou lembrar da irmã dela.
Até me deu vontade de ter uma bolsa Angel !

Agora vou pro chá de bebê !

Camila 24/09/2021

Becky bloom sempre divertida.
Neste livro Becky se mete em algumas confusões por conta de seu impulso por compras. Assim como nos livros anteriores, a leitura foi divertida e leve.

AnaPAssis 15/02/2020

Divertidíssimo
Adoro acompanhar as peripécias da Becky! Através desta série conheci a escrita da Sophie Kinsella, uma das minhas autoras favoritas da vida!
Mal posso esperar para ler o próximo!

Julia Fernandes 23/09/2021

Um dos melhores!
A Becky Bloom é uma figura. Só me dei conta que estava com saudades de uma leitura leve, quando comecei a ler. A Sophie tem uma escrita fluida e bem divertida, gostei bastante, ri muito. Amo o Luke, mas houve uns momentos que ele foi bem babaca. Gostei da construção da Jess, mas não gostei de algumas grosserias, a Becky não merecia. Recomendo muito!

Mart 01/01/2020

Sensacional, não consegui largar.
Não consegui largar, viciante DEMAIS. A história é tão gostosa de ser ler, é ótimo ver a Becky em um universo que não seja comprando loucamente (como no primeiro e segundo livro) ou passando por problemas extremamente bobos (como no terceiro). Fiquei realmente feliz com essa leitura por que eu tava um pouco receoso por que o terceiro livro foi realmente chato e eu pensei que a autora não fosse conseguir manter a série legal. De todas as formas é um livro incrível, viciante e é ótimo ver a Becky evoluindo como pessoa e espírito.

Ps: o plot twist do final é absolutamente genial
Carol 11/01/2020minha estante
Obaaa acabei de comprar! Mas vi algumas resenhas negativas!
Espero adorar!

Mart 14/01/2020minha estante
Espero que você goste, sis!!! Eu particularmente amei, um dos melhores da sequência ??

Cady 20/12/2017

Viciante e super divertido
Não conseguia largar! Becky continua engraçada, porém nem tudo dá certo para ela nesse livro e isso é ótimo porque em algumas partes consegui me identificar com a personagem, coisa que não aconteceu nos livros anteriores, apesar de ter adorado. Os acontecimentos provocam na Becky um crescimento pessoal. Ela não perdeu sua essência consumista, mas nesse livro vemos um outro lado dela. Apesar de algumas extravagâncias, essa história é mais pé no chão, pois mostra o quanto é frustrante quando as coisas não acontecem da maneira como imaginamos. Amei!

Sophia Nendonça 15/10/2023

A Irmã de Becky Bloom (Sophie Kinsella)
A Irmã de Becky Bloom marcou o retorno da personagem à literatura, uma vez que Sophie Kinsella inicialmente pensou em uma trilogia como meio de contar as histórias da personagem. Então, dentro do conjunto das obras protagonizadas por Becky, o livro tem relevância. Porém, é também um dos mais frágeis no que se refere ao enredo. Além disso, a entrada da irmã Jess mais atrapalha do que ajuda; ela é um contraponto interessante como coadjuvantes, mas aqui recebe muito destaque e acaba cansando pela personalidade séria e frugal.

Fran 25/06/2022

A parte da montanha foi demais kkk
Resenha: Boa parte do livro achei bem chato, mas acredito que seja por causa da quantidade de páginas, é muito longo, e do comportamento de alguns personagens. Mas no final acabou sendo muito divertido. Acho que até agora esse foi o que mais arrancou gargalhadas genuínas de mim. As presepadas da Becky foram demais.

Quote favorito: "Você não acha que está fazendo um julgamento apressado? - pergunto desesperada. - ?Não dê a primeira bofetada? e coisa e tal. - O quê? - Luke fica atônito. - Está na Bíblia! Luke me olha. - Você quer dizer ?não atire a primeira pedra?? - É..."

Dois dias de leitura.

Rayssa 16/07/2022

É sempre uma brisa fresca
Amo os livros da Becky porque são sempre um sopro de brisa fresca. Apesar de ela claramente ter uma doença e PRECISAR se terapia, eu simplesmente amo esses livros. A Jess é meio chatinha, mas gostei dela. Excelente livro para se livrar da ressaca, porém, um pouquinho mais lento que os anteriores. Estou ansiosa para ler o próximo.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6