A Irmã de Becky Bloom

A Irmã de Becky Bloom Sophie Kinsella

Resenhas - A Irmã de Becky Bloom

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Eunice.Vilares 12/08/2009

Esse eu achei muito engraçado e triste tbm... A Becky nesse ela pisa bastante na bola, e acaba brigando com todo mundo, briga com o Luke e com a melhor amiga... Mas dá dó dela.. E pra variar muitos outros acontecimentos para confundir mais ainda a cabeça dela.

Mas é muito engraçado tbm!

Nati 12/03/2011

Não tão bom quanto o original.
Legal, mas esperava mais. Acho que criei uma expectativa desmedida, talvez. Mas... que venham outros!
x)

Capitu.Jamaittes 18/02/2022

Livro 4 - Releitura
Achei a irmã de Becky é intragável e Suze filhadaputa na maior parte do livro. Mas, como sempre, as maluquices de Becky são muito engraçadas. De bônus, rolaram algumas lágrimas.

bruna c 22/11/2012

Diferente de muita gente que achou esse o livro mais fraco da série, eu gostei sim!! O livro já começa repleto de felicidade, com Becky e Luke em sua lua de mel de quase um ano, quando eles decidem voltar à Londres. De volta à "realidade", ela descobre que muita coisa mudou. Suze tem uma nova melhor amiga, Danny não atende suas ligações, ela está desempregada e descobre que tem uma meia-irmã. Como sempre Becky fica cheia de expectativas e como de costume, se decepciona. Sua irmã não é nada como ela, e aí as coisas começam a dar "errado". A história é divertida, Becky passa por poucas e boas (acho até que é o livro que ela mais sofre por enquanto) e inclusive se têm uma surpresa no final do livro que me deixou louca para ler o próximo.

Tati oliveira 06/01/2013

Becky Bloom esta de volta! Pera ai, agora ela é Rebecca Brandon! Isso mesmo ela esta casada, e acaba de voltar de uma longa e maravilhosa lua de mel pelo mundo todo. E claro que comprou algumas lembrancinhas ao longo do mundo, mas só algumas.

Depois de 10 meses viajando as coisas estão um pouco diferentes, sua melhor amiga, Suze, tem uma nova melhor amiga. Becky ainda não tem um emprego, e, por causa de suas comprinhas, esta com o orçamento contado, e, só para complicar, as coisas com Luke não vão muito bem, ele ainda esta bravo pelas compras, e cada vez mais enrolado no trabalho.

Nossa querida consumista esta se sentindo sozinha, quando seus pais lhe dão uma noticia bombástica, ela tem uma irmã! Seu pai teve uma filha antes de se casar e nunca soube. Agora ela esta super empolgada, uma irmã é ainda melhor que uma melhor amiga.

Mas elas não poderiam ser mais diferentes, Jess não só não gosta de fazer compras, como ela odeia gastar dinheiro!

Toda vez que leio um livro dessa coleção eu me surpreendo, me divirto muito em todos eles, riu histericamente, a escrita de Sophie é simples,ente ótima. Adoro o jeito dela de incluir textos extremamente cômicos no meio da história, como cartas da Becky para o banco.

Esse livro foi um pouco diferente dos demais, Becky estava bem solitária, e por isso teve momentos tristes, apesar de todas diversão, o que achei muito bom, é meio que um outro lado.

Como acontece toda vez que leio um livro da serie, estou super ansiosa pra ler o próximo, prestes a ignorar meus planos de ler outros livros entre esses, tentarei ser forte, mas a risada garantida é algo tão bom, que fica difícil.

Eu altamente recomendo esse livro(e a serie toda) pra quem gosta de um bom chicklit, uma história leve com risada garantidissimas.

Ca Melo 26/03/2014

Aprendendo e convivendo com as diferenças e mudanças...
O quarto volume da série Becky Bloom nos mostra de forma bem humorada, com um leve toque de drama a convivência de Becky, recém casada com Luke, e sua meia irmã Jess.

Após um ano de lua de mel viajando por todo país, Becky volta e se surpreende com a notícia que tem uma meia irmã mais velha, filha do seu pai, de um relacionamento anterior.

Becky acredita estar vivendo o melhor momento da sua vida, pois sendo filha única jamais acreditaria na possibilidade de ter um irmão (ã) depois de tanto tempo. Nossa compradora compulsiva sonha em momentos entre ela e sua meia irmã fazendo compras, compras e mais compras... Só que as coisas não acontecem exatamente da forma que Becky imagina, já que as duas são muito diferentes.

Além disso, muitas coisas estão diferentes, já que sua melhor amiga Suzi parece ter encontrado uma outra melhor amiga no período em que Becky e Luke estavam viajando em lua de mel, trazendo mais confusões e desentimentos ao decorrer da história.

O livro nos mostra que em meio às mudanças é preciso aprender, aceitar e conviver com as pessoas do jeito que elas são,trocar ideias mesmo com alguns conflitos.

#Recomendo #SérieBeckyBloom

Amanda Zanatta 05/08/2014

A Irmã de Becky Bloom - Sophie Kinsella
Este é o quarto livro da série Becky Bloom (1º "Os Delírios de Consumo de Becky Bloom", 2º "Becky Bloom - Delírios de consumo na 5ª Avenida" e 3º "As Listas de Casamento de Becky Bloom") e o quinto livro que leio dessa autora (li também "O Segredo de Emma Corrigan"), e posso garantir que é uma das minhas autoras favoritas! (continua no blog...)

site: http://guerradealmofada.blogspot.com.br/2014/03/a-irma-de-becky-bloom-sophie-kinsella.html

Nicoly 24/02/2015

lindo, lindo, lindo!
Amo essa serie Becky Bloom, e ate agora este foi meu livro preferido! Eu me emocionei tanto com ele! Dessa vez a abordagem da narração envolve sim os gastos de Becky e sua relação com Luke, mas trata também de temas como amizade e familia! É emocionante e divertido como os outros livros, apenas com algo a mais! Recomendo demais!!!

Nolipa 06/09/2015

Como assim Becky tem irmã?
4 - A irmã de Becky Bloom - A primeira coisa que fiz foi hã? como assim Becky tem uma irmã? Sim ela tem e pra mim este é o livro mais lindo, mais intenso, mais emocionante de toda a série... Becky e Luke retornam para Londres e ela se vê, sem emprego, quase sem amigos ( Susy tem uma nova best friend) e quando vai pra casa, se sente quase sem eles também, eis que surge a novidade Becky tem uma irmã e quer fazer dela sua novamelhoramigacompanheiradecompras... Será que vai dar certo? - Uma leitura intensa e emocionande, uma Becky que você e eu nunca vimos!

Clau 26/08/2016

Melhor livro de toda série, namoral!

Roberta.DAvila 27/08/2016

Adorei todos os livros!!! É super divertido e dá vontade de entrar na estória pra ajudar ela!!! Vale a pena ler todos eles!!

Mari 27/12/2016

Muito engraçado!
Não sei o que dizer dessa série maravilhosa, pela qual estou apaixonada. Estou me surpreendendo mais a cada livro. Amo a Becky, rio e sofro com as loucuras que ela faz. Recomendo muuito essa série.

BeatrizFerreira 14/04/2017

Extremamente divertido!
Com certeza, esse foi um livro que me fez rir muito. Esse livro é maravilhoso! O que mais me diverte é que quando aparece sua meia-irmã, Jessica, ela fica imaginando o que vai acontecer quando encontra-la, mas nada acontece como planejado, ela não suporta o fato de Jessica ser economista e odiar compras. Eu me identifiquei com Becky, pois também fico imaginando coisas e nada sai como planejei. A personagem que eu mais gostei foi Jessica, sem ser a parte que ela é muito reservada e mais ou menos rígida, mas sim economista, em alguns casos eu economizo o máximo possível, mas na maioria das vezes não dá muito certo (risos).
Umas das cenas que eu mais gostei e ri foi aquela da festa do casamento de sua melhor amiga Suze.
Esse livro é muito bom, e me fez rir desde como começou até onde terminou.
Victória.Ramos 17/04/2017minha estante
Eu quero esse livro Ana e eu AMEI sua resenha ?????

Nádia 28/04/2017

#resenhapomarliterario A irmã de Becky Bloom
" Eu sabia que éramos irmãs. Sabia. Sabia. E não somos simplesmente irmãs, somos espíritos afins! Depois de todas aquelas falsas largadas. Depois de todos os desententimentos. Depois de eu achar que jamais teria uma única coisa em comum com ela, jamais. Ela é igual a mim. Eu a entendo!"
Becky nunca esteve tão EM POL GAAA DAAA! Finalnente uma irmã de verdade! Elas podem fazer compras juntas, escolher sapatos juntas, fazer as unhas juntas. Até que ela tem o maior choque da vida. Não pode ser verdade! Não é possível que a irmã querida de Becky Bloon possa...odiar compras! Continuando a série, permanece totalmente contagiante. É incrível como a cada livro terminado só sinto vontade de mergulhar no próximo. Amando essa série. Fascinada por #sophiekinsella

site: https://www.instagram.com/p/fbiMQzGv5h/?taken-by=pomarliterario

fernanda 11/03/2020

Um dos melhores !
Esse livro como sempre, a autora faz a gente morrer de rir, mas também pensar em certas situações em que merecem mais nossa atenção ! Muito bom, leitura super fácil e agradável !

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6